logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Brucutu customs - Crablante (One Punch Man)

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Brucutu customs - Mais coisa a caminho (não sei quando)

Mensagempor Lobão em 21 Jan 2018, 20:44

Olha ai que o negocio está ficando bom mesmo =D>
Aliais não esqueci de sua encomenda. Só arrumar tempo mesmo e te envio :oops:
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Brucutu customs - Mais coisa a caminho (não sei quando)

Mensagempor Brucutu em 22 Jan 2018, 13:38

Lobão escreveu:Olha ai que o negocio está ficando bom mesmo =D>
Aliais não esqueci de sua encomenda. Só arrumar tempo mesmo e te envio :oops:


Espero que fique mesmo, porque o tanto de tempo que eu já gastei lixando pra deixar tudo do jeito que queria não foi pouco não. Como grande parte da manopla é feita com durepoxi ela acabou ficando um pouco pesada pra uma figura "normal", eu testei num monte de bonecos e eles simplesmente não aguentavam a manopla e caiam pro lado, alguns não ficam nem com o braço em pé quando estão com ela. Ainda bem que eu estou usando um boneco do Hulk pra fazer o custom, pois ele aguenta numa boa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Brucutu customs - O incrível Monstro Trapalhão

Mensagempor Brucutu em 01 Fev 2018, 00:14

Mais uma atualização. !freddyj

Há um tempo atrás eu me lembrei de um filme que assisti muito na minha infância, o filme dos trapalhões, de 1981, chamado "O incrível Monstro Trapalhão", procurei pra assistir novamente e assim que vi o Monstro me bateu a ideia de fazer um custom dele. Pois bem, eu acabei fazendo um. O personagem é uma espécie de Hulk no filme, pois o Didi toma uma fórmula, que faz ele se transformar no cara grandalhão.

Aqui o Incrivel Monstro Trapalhão:
Imagem

O custom não ficou idêntico, mas eu gostei muito do resultado. :D

*Todos os detalhes foram esculpidos com Durepoxi: Barba, bigode, monocelha, botas e tiras em volta da perna.
*A roupa eu fiz com tecido comum cinza. Pensei em esculpir, porém não tinha como fazer a parte em volta das pernas, sem perder mobilidade. O corte sem acabamento foi de propósito, pois ele é praticamente um homem das cavernas né.
*A estampa da roupa e os pelos da pele eu fiz com uma caneta esferográfica preta, ficou bom e não sai.
*A base foi o boneco Carlito - WWE Deluxe Aggression. Pensei em esculpir o cabelo, mas lembrei desse lutador e vi que tinha a cabeleira perfeita. :mrgreen:

Foi um custom relativamente fácil de se fazer, por isso só demorei, mais ou menos 1 ano e meio, porque eu gosto de ser muito devagaaaaar nessas coisas. !coolface !shit

Aqui o bicho:
Imagem

Algumas fotos comparando ele com outras figuras.
Imagem
Imagem
Imagem

As fotos estão mais ou menos, mas eu espero que dê pra ver direitinho mais um boneco customizado que eu fiz. Flw.
Editado pela última vez por Brucutu em 04 Fev 2018, 09:29, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - O incrível Monstro Trapalhão

Mensagempor acsknox em 01 Fev 2018, 09:07

Nem lembrava mais desse filme, ficou muito tri, belo trabalho. =D>
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Brucutu customs - O incrível Monstro Trapalhão

Mensagempor Brucutu em 01 Fev 2018, 19:21

acsknox escreveu:Nem lembrava mais desse filme, ficou muito tri, belo trabalho. =D>


Realmente Acsknox, é um filme bem antigo e está guardado no fundo da memória das pessoas, quase esquecido. Pra nós que assistimos ao filme quando criança o Custom é de um personagem do passado, porém pra grande maioria é só um homem das cavernas né. Mas tudo bem, eu gostei muito de ter feito esse custom, é como se fosse uma coisa que eu queria fazer desde criança e finalmente consegui. :)
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - O incrível Monstro Trapalhão

Mensagempor Lúcifer em 01 Fev 2018, 20:12

whahahahahahhaahhah
Hoje em dia não suporto nada dos trapalhões, nada.
Engraçado que lembro desse sujeito. Na verdade está mais pra Dr. Jekyll e Mr. Hyde do que pra Hulk.
Mas em geral o custom ficou dahora. Tudo casou muito bem e as partes esculpidas ficaram ótimas.
Bacana que essa necessidade de fazermos um custom de algum personagem que
fez parte de alguma fase de nossa vida acredito que todos que curtem esse hobby já fez ou fará algo parecido.
Interessante que tem um que de Andore nesse personagem. Agora...foda mesmo seria um crossovers desse seu custom com o Didi Mocó que o Mestre Lobão fez. Seria foda !
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Brucutu customs - O incrível Monstro Trapalhão

Mensagempor Carlostb em 01 Fev 2018, 20:18

Parabéns pela customização Brucutu ! Eu não me lembro desse filme dos Trapalhões (e olha que eu assistia a vários). O boneco ficou igual a imagem do personagem, a cabeleira e a escala ficaram bem bacana também.
Abraços.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2027
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Brucutu customs - O incrível Monstro Trapalhão

Mensagempor foradebase em 03 Fev 2018, 23:04

caraca . esse ai ó existe o seu no mundo inteiro, com certeza. Já pensou!!! Destaque pras botas , ficou muito bom parabens !!!!
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Brucutu customs - O incrível Monstro Trapalhão

Mensagempor Brucutu em 04 Fev 2018, 09:48

Obrigado aí pessoal.

Carlos, Foradebase - Realmente é um personagem que pouca gente lembra, muito pouca mesmo. Quando comecei a fazer também pensei sobre ele ser o único do mundo. Nem sei se o ator que fez o Monstro ainda está vivo. Acho que nem ele lembra direito do personagem. !shit

Lúcifer - Eu falei que ele era uma espécie de Hulk, por causa do título que é "O incrível Monstro Trapalhão", mas também sempre pensei nessa de Dr. Jekyll e Mr. Hyde, especialmente porque ele só se transformava no filme quando tomava a fórmula que ele fazia. Outra coisa é que desde que comecei a fazê-lo eu pensei também no custom do Lobão. :D

Quanto àquele negócio que você estava falando sobre a necessidade de fazermos customs de algum personagem que fez parte da nossa vida, realmente é algo que muita gente faz. Vi uma vez um cara falando sobre o colecionismo de bonecos e estatuetas, e ele falava sobre os pensamentos e lembranças, que são coisas tão efêmeras, muitas vezes esses pensamentos somem e essas lembranças acabam ficando no passado, as vezes esquecemos e nunca mais conseguimos trazê-las de volta. Quando colecionamos e temos um boneco que nos remetem a uma época ou a um personagem, de uma certa forma, eternizamos aqueles pensamentos e aquelas lembranças. Não é uma questão de ser saudosista, mas se for também, tudo bem. Por que não eternizar/materializar algo que nos faz sempre lembrar de algo bom? Não significa que o agora é ruim, apenas que aquela época também foi boa.

Foi mais ou menos isso, e achei legal. Agora vou fazer um do LionMan. !coolface
Editado pela última vez por Brucutu em 04 Fev 2018, 12:39, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - O incrível Monstro Trapalhão

Mensagempor ALEINES em 04 Fev 2018, 12:11

Perfeito, parabéns.
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: Brucutu customs - O incrível Monstro Trapalhão

Mensagempor KurtWagner em 06 Fev 2018, 12:43

Gostei, parabéns! As partes foram muito bem esculpidas!
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1416
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: Brucutu customs - O incrível Monstro Trapalhão

Mensagempor Lucasmaia01 em 27 Mar 2018, 22:31

Parabéns sr Brucutu! Deu até vontade de rever o filme :mrgreen:
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: Brucutu customs - O incrível Monstro Trapalhão

Mensagempor Brucutu em 28 Mar 2018, 14:10

ALEINES escreveu:Perfeito, parabéns.

Obrigado ALEINES. :D

KurtWagner escreveu:Gostei, parabéns! As partes foram muito bem esculpidas!

Gostei muito de como ficaram as botas e de como eu consegui fazer o efeito dos pelos dela.

Lucasmaia01 escreveu:Parabéns sr Brucutu! Deu até vontade de rever o filme :mrgreen:


Obrigado pessoal, foi muito legal eu ter conseguido achar uma base com aquele cabelo. Provavelmente me daria um trabalhão se não achasse um assim.

Lucas, pra fazer o boneco eu acabei assistindo ao filme novamente, mas é aquela coisa né, o filme é de 1981 e ainda por cima aqui no Brasil, quando revi o filme, confesso que achei ele mais tosco do que eu me lembrava, mas mesmo assim eu já esperava isso, e nem vem ao caso ressaltar isso né, no final o que conta mesmo são as boas lembranças.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Brucutu em 03 Jun 2019, 22:41

Mais um projeto de custom em andamento e também mais um que não lançaram e que provavelmente nunca irão. Os outros projetos que tenho aqui, também estão andando, mas é que dei uma certa prioridade a essa, porque tô gostando muito de fazê-lo, além de que é um personagem que esperava muito que fosse lançado, mas a linha não foi continuada, então o jeito é customizar um.

Imagem

Já tô mais adiantado do que isso, só tô botando a foto do início (mais ou menos) do projeto. Depois coloco uma com o projeto mais elaborado. Tá ficando bom, pelo menos eu acho né. !shit

É a primeira vez que faço com pedaços diferentes de diversos bonecos. Ele ainda não está com os braços gigantes que tinha aqui. Qual é o personagem, alguém adivinha que bicho que tem essa proporção?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Lúcifer em 03 Jun 2019, 23:20

Brucutu escreveu:Mais um projeto de custom em andamento e também mais um que não lançaram e que provavelmente nunca irão. Os outros projetos que tenho aqui, também estão andando, mas é que dei uma certa prioridade a essa, porque tô gostando muito de fazê-lo, além de que é um personagem que esperava muito que fosse lançado, mas a linha não foi continuada, então o jeito é customizar um.

Imagem

Já tô mais adiantado do que isso, só tô botando a foto do início (mais ou menos) do projeto. Depois coloco uma com o projeto mais elaborado. Tá ficando bom, pelo menos eu acho né. !shit

É a primeira vez que faço com pedaços diferentes de diversos bonecos. Ele ainda não está com os braços gigantes que tinha aqui. Qual é o personagem, alguém adivinha que bicho que tem essa proporção?


Seria o Fortão ou algum vilão do Juiz Dreed, Dragon ou The Tick ?
Editado pela última vez por Lúcifer em 03 Jun 2019, 23:28, num total de 1 vezes
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Brucutu em 03 Jun 2019, 23:27

Não é não, meu amigo. Não é da Marvel não. Pra falar a verdade é de um videogame. Só digo que é um bicho que tá sempre explodindo de raiva.

Depois que eu colocar a outra foto do projeto mais adiantado, eu acho que vai ficar mais fácil, mas tenho que tirar a foto ainda. :mrgreen: É um personagem bem desproporcional tipo o Fortão da Marvel mesmo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Lúcifer em 03 Jun 2019, 23:30

Brucutu escreveu:Não é não, meu amigo. Não é da Marvel não. Pra falar a verdade é de um videogame. Só digo que é um bicho que tá sempre explodindo de raiva.

Depois que eu colocar a outra foto do projeto mais adiantado, eu acho que vai ficar mais fácil, mas tenho que tirar a foto ainda. :mrgreen: É um personagem bem desproporcional tipo o Fortão da Marvel mesmo.


Abobo não seria, pois não tem nada oficial de Double Dragon.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Carlostb em 03 Jun 2019, 23:55

Por um momento eu achei que fosse do Dragon da Image...mas com essa dica do "fica explodindo" já não sei mais de nada... #-o
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2027
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Brucutu em 04 Jun 2019, 00:11

Carlostb escreveu:Por um momento eu achei que fosse do Dragon da Image...mas com essa dica do "fica explodindo" já não sei mais de nada... #-o


O negócio de "explodindo de raiva" é só maneira de dizer, ele não explode, mas o personagem é pura raiva e violência . Bem, não é o Dragon nem o Abobo. Muito grande pra ser o Dragon. Essa foto realmente não ajuda, pois o personagem tem braços bem maiores, braços gigantes e eu já os encaixei. Caíram quase como uma luva, só tive que dar uns pequenos ajustes com durepoxi.

Já tô deitado na minha cama !ohrly , vou dormir. Tô aqui respondendo no escuro. Amanhã eu posto a outra foto.

Quem adivinhar até lá, ganha o meu custom do Ultraman enviado numa caixa personalizada. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Lúcifer em 04 Jun 2019, 15:01

Brucutu escreveu:
Carlostb escreveu:Por um momento eu achei que fosse do Dragon da Image...mas com essa dica do "fica explodindo" já não sei mais de nada... #-o


O negócio de "explodindo de raiva" é só maneira de dizer, ele não explode, mas o personagem é pura raiva e violência . Bem, não é o Dragon nem o Abobo. Muito grande pra ser o Dragon. Essa foto realmente não ajuda, pois o personagem tem braços bem maiores, braços gigantes e eu já os encaixei. Caíram quase como uma luva, só tive que dar uns pequenos ajustes com durepoxi.

Já tô deitado na minha cama !ohrly , vou dormir. Tô aqui respondendo no escuro. Amanhã eu posto a outra foto.

Quem adivinhar até lá, ganha o meu custom do Ultraman enviado numa caixa personalizada. !coolface


Seria o Potemkin da Guilty Gear ?
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Brucutu em 04 Jun 2019, 15:28

Lúcifer escreveu:Seria o Potemkin da Guilty Gear ?


Não é o Potemkin não. Até que chegou perto, pois ele tem as proporções parecidas. :D

Aqui a foto do projeto. Essa foi a última foto que tirei. Acho que agora dá pra acertar. Quem jogou o jogo sabe que na hora que ele estava por perto começava uma música de terror, porque o bicho é violento pra cacete.
Imagem

A cara do boneco que vou usar tinha a boca aberta, aí eu esquentei ela com um secador e abri mais ainda a boca dele e depois esfriei na água fria. Acho que vou ter que abrir mais ainda. Ele não tem pescoço, por isso que eu tirei.
Editado pela última vez por Brucutu em 25 Out 2019, 08:29, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor acsknox em 04 Jun 2019, 19:51

:shock: não faço ideia de quem seja, mas estou bem curioso!
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Brucutu em 04 Jun 2019, 21:44

acsknox escreveu::shock: não faço ideia de quem seja, mas estou bem curioso!


Eu nem ia fazer esse joguinho de adivinhação não porque achei que alguém ia matar a charada rapidinho, mas tá até legal. !shit :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Brucutu customs - Novo projeto

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jun 2019, 23:12

Potemkin foi uma boa suspeita, eu também teria mencionado ele.

Mas já que não é o caso, vou supor que seja o 'Tank' da série Left 4 Dead.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Brucutu customs - TANK de L4D

Mensagempor Brucutu em 04 Jun 2019, 23:46

Chainsaw76 escreveu:Potemkin foi uma boa suspeita, eu também teria mencionado ele.

Mas já que não é o caso, vou supor que seja o 'Tank' da série Left 4 Dead.


É isso mesmo =D>

Tô fazendo esse doido. Comprei o Boomer e o Smoker há um tempo atrás e sempre lamentei o fato da Neca simplesmente ter largado a série do nada. Resolvi arregaçar as mangas e tentar fazer um. Tô até gostando do como o projeto tá se desenrolando. O curioso é que eu mudei tudo que havia planejado. Nada do que pensei em usar foi usado e até o momento está melhor do que eu imaginei. :D

Para quem não conhece, aqui tem o vídeo do jogo Left 4 Dead. Ele aparece mais ou menos aos 2 min e 55 segundos, mas vale a pena ver o trailer todo.

Sempre gostei demais desse jogo e quem jogou ele, sabe o desespero tenso que aquela música passa pra gente na hora que o Tank está vindo. O pior de tudo é que ele estremece o chão quando vem correndo. As vezes não dá pra saber de onde ele vem, aí a gente descobre quando de repente vem uma pedrona voando na nossa cara !fudeu
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker