logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Brucutu customs - Crablante (One Punch Man)

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Brucutu customs - Crablante (One Punch Man)

Mensagempor Brucutu em 25 Fev 2012, 16:10

Boa tarde, eu sou novo aqui no fórum. Essa vai ser a minha primeira postagem (de muitas, pois gostei muito do fórum) e resolvi fazer logo um tópico pois gostaria da ajuda do pessoal daqui.

Gostaria de pedir uma ajuda ao pessoal que está acostumado a lidar com figuras em escala 1/6, tipo os da Hot Toys. Eu estava pesquisando sobre uma base para tentar fazer um custom do Ultraman e percebi que há um monte de corpos diferentes para se usar com esses bonecos nessa escala. Sempre quis ter um boneco (bem articulado) do Ultraman mas sempre acabo não comprando esses que já foram lançados, tipo essa da série Ultra-Act, porque além de serem muito pequenos o preço deles é de um boneco enorme.

Pensei então em fazer um Custom, pode ser que eu quebre a cara, ou pode ser que consiga algo decente, já me aventurei nessas coisas, mas não com bonecos, vou tentar fazer mas primeiro preciso da ajuda de vocês.

Fiz um esboço do que estou pretendendo fazer (não está perfeito, principalmente a parte do peito, mas é só um esboço, pra dar uma idéia)

Imagem

Qual corpo que você acham que se encaixaria melhor nessa custom?
Quanto à cabeça, depois eu me viro em relação a ela, o meu interesse agora é no corpo.

Claro que pode ser outra base também, pois estava dando uma olhada nuns bonecos grandes, tipo o Surfista Prateado da Marvel Icons e o Dr. Manhattan da DC Direct, além de outros da coleçao Maximum Aggression. Enfim, estou aberto a acolher as sugestões de todos que quiserem ajudar. Enquanto isso eu vou dando também uma olhada nos tópicos de dicas que tem aqui no fórum.

Obrigadão à todos. :)
Editado pela última vez por Brucutu em 07 Mar 2023, 14:09, no total de 25 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda dos costumisadoresore

Mensagempor defender07 em 25 Fev 2012, 17:39

Olá brucutu,

Bem vindo ao forum.
Eu também sou fã do Ultraman.
Comecei a fazer alguns trabalhos mas ando meio sem tempo para terminar.
Na verdade não quero confundí-lo, mas ajudá-lo na escolha que torne seu custom o mais realista possível.
Eu acho que o modelo de corpo que você exemplificou (genérico hottoys, de repente um gijoe 1/6 etc) ficaria bacana com uma boa pintura.. no entanto
um detalhe que pega e muito no Ultraman é a roupa ser cheia de dobras..
Ou seja, se você conseguir encontrar alguma figura nessa escala cuja escultura imite uma pessoa vestida com algum tipo de macacão, uniforme, etc.. ficaria bem realista,
mas eu desconheço nessa escala pois essas figuras geralmente vem com roupa de pano.
Por isso eu aconselharia, independente da marca da figura, escolher um corpo normal, magro, e fazer um trabalho de escultura imitando dobras de roupa nos membros e outras partes do corpo. Ficaria perfeito após a pintura.
Espero que possa ajudar.

Eu estive trabalhando num inimigo do Ultraman e estava fazendo toda a escultura em biscuit.. um dia eu termino !megusta

abs e boa sorte.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda dos costumisadoresore

Mensagempor Brucutu em 25 Fev 2012, 17:53

Fala defender07, obrigado pelas sugestões. Realmente, a roupa do ultraman é cheia de dobras, mas o que eu tava pensando em fazer seria mais uma versão mais compacta em relação ao traje dele, tipo o bonecos da Ultra-act que não têm dobras nas roupas.

Eu pesquisei um pouco sobre bonecos nessa escala e achei um que tem uma simulação de tecido, com algumas dobras no corpo, o boneco em questão é o Cíclope da Marvel icons, mas o problema é que o boneco é bem caro e comprar um pra "tentar" fazer um custom é meio arriscado né.

Tava falando desse aqui: http://www.mwctoys.com/images/review_magcyc_5.jpg
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Mortimer em 25 Fev 2012, 19:17

legal, um custom desse ai seria muito bom, eu nao posso te ajudar por nao manjar nada disso, mas por favor, poste as imagens
o rascunho ficou bem legal memso
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Brucutu em 25 Fev 2012, 19:33

Mortimer escreveu:legal, um custom desse ai seria muito bom, eu nao posso te ajudar por nao manjar nada disso, mas por favor, poste as imagens
o rascunho ficou bem legal memso


Bem, se eu começar a fazer um eu posto as imagens do procedimento. No momento só tenho esse desenho mesmo que fiz em cima de uma imagem de um boneco da hot toys. É um rascunho mesmo, mas acho que vou acabar tentando fazer um na escala de 6 polegadas também. Acho que a variedade de bonecos do ultraman é muito escaça, mas quero dizer bonecos articulados estilo Marvel Legends. Tem aqueles da Bandai, mas estão numa posição muito neutra e só têm 3 pontos de articulação e vivo pensando em comprar um, mas acabo desanimando. Eu sou muito fã do personagem, principalmente do primeiro (Hayata) então quero tentar fazer esse custom.
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Sanches em 25 Fev 2012, 20:07

O corpo desse ciclope é o mesmo que foi usado no Giant Skrull da linha Marvel Universe, que é bem mais barato pra encontrar.

mas acho realmente que os da Ultra-act não são tão caros assim não. São em torno de 30 a 40 dolares, o que é o preço de figura japonesa do tamanho dele mesmo. As figuras japonesas são mais caras que as americanas, mas a qualidade dos materiais é muito superior

Ultraman de 12" acho que existem uns da Medicom, não?
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Brucutu em 25 Fev 2012, 20:33

Sanches escreveu:O corpo desse ciclope é o mesmo que foi usado no Giant Skrull da linha Marvel Universe, que é bem mais barato pra encontrar.

mas acho realmente que os da Ultra-act não são tão caros assim não. São em torno de 30 a 40 dolares, o que é o preço de figura japonesa do tamanho dele mesmo. As figuras japonesas são mais caras que as americanas, mas a qualidade dos materiais é muito superior

Ultraman de 12" acho que existem uns da Medicom, não?


Acho que é mais ou menos o mesmo corpo do Giant Skrull, mas o Skrull tá cheio de detalhes diferentes no corpo que dificultam. Quanto ao preço, os bonecos da Ultra-act tão nessa faixa, mas o Ultraman Hayata, tá na faixa dos 80, o problema é que eles são pequenos e frágeis demais pra que eu desembolse em torno de 40 dólares neles e ainda tem a taxa de envio.

Quanto aos ultras da Medicom (que já vi muita gente chamando de MeRdicom !lol ) eu acho até legais, mas esses são caríssimos e não me agradam muito, parecem meio desengonçados quando olhamos de certos ângulos. Além do problema com o material da roupa né? Eu já perdi a conta das vezes que eu vi alguém mostrando a roupa deles simplesmente abrirem um buraco no lugar onde fica a articulação, e isso logo depois de abrirem a caixa e mecherem por alguns minutos no boneco. Por isso que estou na vontade de fazer um custom, quero um que seja pelo menos durável e que tenho um tamanho decente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda dos costumisadoresore

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2012, 00:11

Brucutu escreveu:Fala defender07, obrigado pelas sugestões. Realmente, a roupa do ultraman é cheia de dobras, mas o que eu tava pensando em fazer seria mais uma versão mais compacta em relação ao traje dele, tipo o bonecos da Ultra-act que não têm dobras nas roupas.

Eu pesquisei um pouco sobre bonecos nessa escala e achei um que tem uma simulação de tecido, com algumas dobras no corpo, o boneco em questão é o Cíclope da Marvel icons, mas o problema é que o boneco é bem caro e comprar um pra "tentar" fazer um custom é meio arriscado né.

Tava falando desse aqui: http://www.mwctoys.com/images/review_magcyc_5.jpg


Sinceramente, achei excelente esse Ciclope como base. Eu não tinha me lembrado dele
Vai na fé.
Com a vontade e o foco que você está acredito que deve sair coisa boa.
Não tenha pressa, nem que demore 8 meses para terminar caso você seja pessoa muito ocupada também.
Os resultados são compensadores
(plz posta as fotos dos resultados no dia que você terminar.)
Um abraço e muito boa sorte.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda dos costumisadoresore

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2012, 00:18

defender07 escreveu:
Brucutu escreveu:Fala defender07, obrigado pelas sugestões. Realmente, a roupa do ultraman é cheia de dobras, mas o que eu tava pensando em fazer seria mais uma versão mais compacta em relação ao traje dele, tipo o bonecos da Ultra-act que não têm dobras nas roupas.

Eu pesquisei um pouco sobre bonecos nessa escala e achei um que tem uma simulação de tecido, com algumas dobras no corpo, o boneco em questão é o Cíclope da Marvel icons, mas o problema é que o boneco é bem caro e comprar um pra "tentar" fazer um custom é meio arriscado né.

Tava falando desse aqui: http://www.mwctoys.com/images/review_magcyc_5.jpg


Sinceramente, achei excelente esse Ciclope como base. Eu não tinha me lembrado dele
Vai na fé.
Com a vontade e o foco que você está acredito que deve sair coisa boa.
Não tenha pressa, nem que demore 8 meses para terminar caso você seja pessoa muito ocupada também.
Os resultados são compensadores
(plz posta as fotos dos resultados no dia que você terminar.)
Um abraço e muito boa sorte.


Ainda em tempo.
Caso você decida por seguir o modelo da linha Ultra-act (sem dobras, um True Type body da Hot Toys ou mesmo outro mais em conta) para seu custom, vai ficar sensacional também.
Capricha na pintura e nos detalhes, sem pressa, que vai ficar muito legal.

Abraços
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Mortimer em 26 Fev 2012, 02:51

bom, fico esperando o resultado entao,
realmente, ultraman articulado sao poucos e os q tem sao salgados, mas mesmo q tivesse os customs viram peças unicas entao valem a pena, so achei ruim q o legal seria com as maos abertas (esse ciclope nao tem) para fazer as posicoes de raios e golpes do ultraman. Sou muito fã da familia ultra, estou curioso para ver o seu custom, nao desista nao!!
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Sanches em 26 Fev 2012, 03:28

Brucutu escreveu:Acho que é mais ou menos o mesmo corpo do Giant Skrull, mas o Skrull tá cheio de detalhes diferentes no corpo que dificultam.


confundi. O Giant Man é que usa o corpo do Ciclope. O Giant Skrull usa o do Magneto
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor supekudx em 26 Fev 2012, 07:55

http://www.ebay.com/itm/Medicom-RAH-Ult ... 2229wt_796

Achei um "loose" Medicom Ultraman, type A, ou seja, o cara amassada po 100 dolares com frete. Interessa?
http://supekutorumandx.blogspot.com/
Avatar de usuário
supekudx
Figura Regular
 
Mensagens: 661
Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15
Localização: São Paulo

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Brucutu em 26 Fev 2012, 09:53

supekudx escreveu:http://www.ebay.com/itm/Medicom-RAH-Ultraman-Type-1-6-12-Figure-W-O-Box-/140709702744?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item20c2f3ac58#ht_2229wt_796

Achei um "loose" Medicom Ultraman, type A, ou seja, o cara amassada po 100 dolares com frete. Interessa?


Eu tinha dado uma olhada e acho que já tinha visto esse. Obrigado pela sugestão, mas pra falar a verdade esses da medicom não me agradam, só compraria se tivesse muito dinheiro sobrando e esse é o que eu menos gosto, o ultraman com a mascara dos primeiros episódios é muito feio, principalmente por causa dequela boca torta, só é legal de se assistir nos episódios. :D Mas obrigado por tentar ajudar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Kev Blade RX em 26 Fev 2012, 11:46

vc podia comprar uma cabeça da série head 1/6 da medicom e trabalhar em cima dela
Avatar de usuário
Kev Blade RX
Figura Loose
 
Mensagens: 490
Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08
Localização: Recife PE

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Brucutu em 26 Fev 2012, 16:41

Kev Blade RX escreveu:vc podia comprar uma cabeça da série head 1/6 da medicom e trabalhar em cima dela


Nem sabia que tinha dessas cabeças, vou pesquisar e ver se acho :thumbright: , mas tem uns kits do ultraman que vêm com um monte de pedaços pra gente montar e pintar que também são uma boa opção.

Obrigado pessoal, vocês tão ajudando mesmo. Gostei muito daqui, depois vou fazer um tópico pra mostrar a minha coleção.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor supekudx em 26 Fev 2012, 18:23

http://www.ebay.com/itm/Bandai-Ultraman ... _572wt_922
http://www.ebay.com/itm/Ultraman-Brothe ... 515wt_1413
Tem umas cabeças separadas que não sei a escala ou tamanho, mas me parecem muito próximo de 1/6.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
Avatar de usuário
supekudx
Figura Regular
 
Mensagens: 661
Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15
Localização: São Paulo

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Brucutu em 27 Fev 2012, 11:31

supekudx escreveu:http://www.ebay.com/itm/Bandai-Ultraman-Head-Collection-Part-1-5-w-Light-/150514650649?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item230b5f4e19#ht_572wt_922
http://www.ebay.com/itm/Ultraman-Brothe ... 515wt_1413
Tem umas cabeças separadas que não sei a escala ou tamanho, mas me parecem muito próximo de 1/6.


Legais essas cabeças, provavelmente eu compre uma só pra ter mesmo. O problema é saber se ela vai ser do tamannho que eu gostaria. Tô até pensando em esculpir uma, mas como sou bem sistemático com essas coisas, é capaz de demorar muito até conseguir um resultado que me agrade.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Brucutu em 05 Mar 2012, 19:30

Fala pessoal, já decidi a base que vou usar. Comprei hoje um boneco do Surfista Prateado da coleção Marvel Icons, ele tem 12 polegadas, fiz uns esboços igual ao que eu tinha feito com o boneco da hot toys e acho que vai ficar legal.

Escolhi ele, ao invés de um corpo da hot toys, porque o da hot toys (ou enterbay também) parecem ser muito frágeis e o surfista prateado além de dar uma base bem legal e bem mais resistente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Mortimer em 06 Mar 2012, 16:10

Brucutu escreveu:Fala pessoal, já decidi a base que vou usar. Comprei hoje um boneco do Surfista Prateado da coleção Marvel Icons, ele tem 12 polegadas, fiz uns esboços igual ao que eu tinha feito com o boneco da hot toys e acho que vai ficar legal.

Escolhi ele, ao invés de um corpo da hot toys, porque o da hot toys (ou enterbay também) parecem ser muito frágeis e o surfista prateado além de dar uma base bem legal e bem mais resistente.


nao lembro dessa figura, mas se é o surfista seria legal memso, ele é prateado , ja ajuda
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Brucutu em 06 Mar 2012, 22:03

Mas eu não comprei o prateado não, eu comprei uma outra versão com uma cor diferente, mas tudo bem, é até melhor pois na hora de pintar eu não vou ficar me preocupando se a cor da cabeça vai ficar diferente.

Eu comprei essa versão:
Imagem

Comprei bem barato e veio sem a prancha (mas tudo bem pois não vou usar mesmo), achei por 11 dólares.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor allan001 em 06 Mar 2012, 23:09

Pessoal vamos tentar manter o forum organizdo. Ja tem um topico EXCLUSIVO pra tirar duvidas não é necessario criar um novo pra cada duvida. Façam o favor ne. O Topico pra dicas é esse viewtopic.php?f=29&t=8649 e o de tintas é esse viewtopic.php?f=29&t=2988
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Brucutu em 07 Mar 2012, 16:45

Mortimer escreveu:
Brucutu escreveu:Fala pessoal, já decidi a base que vou usar. Comprei hoje um boneco do Surfista Prateado da coleção Marvel Icons, ele tem 12 polegadas, fiz uns esboços igual ao que eu tinha feito com o boneco da hot toys e acho que vai ficar legal.

Escolhi ele, ao invés de um corpo da hot toys, porque o da hot toys (ou enterbay também) parecem ser muito frágeis e o surfista prateado além de dar uma base bem legal e bem mais resistente.


nao lembro dessa figura, mas se é o surfista seria legal memso, ele é prateado , ja ajuda


Na verdade o que me faz querer mais essa figura (além do preço, é claro) foi o fato dele ter uma das mãos com os dedos esticados e uma musculatura não muito inchada, pois o boneco tem uma musculatura definida mas não muito avantajada. No começo eu pensei em usar esses da hot toys, mas são meio caras e aparentam ser frágeis, não queria gastar dinheiro numa coisa que vou ficar com medo de mexer achando que vai quebrar.

Quando chegar o boneco eu vou tentar tirar fotos de todo processo de customização e coloco aqui, se não conseguir uma cabeça que seja compatível e que tenha um tamanho que combine com a figura, eu vou esculpir uma, só vou sossegar quando ficar perfeita. Felizmente ele só tem uma expressão naquela cara de peixe dele, aí fica mais fácil. :D
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor falcon em 07 Mar 2012, 17:08

Shwatch!!!!

Cara que legal a figura que vc vai usar como base!
Esse ]foi uma opção bem bacana!

Quero ver o andamento!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor falcon em 07 Mar 2012, 17:11

supekudx escreveu:http://www.ebay.com/itm/Medicom-RAH-Ultraman-Type-1-6-12-Figure-W-O-Box-/140709702744?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item20c2f3ac58#ht_2229wt_796

Achei um "loose" Medicom Ultraman, type A, ou seja, o cara amassada po 100 dolares com frete. Interessa?


Cara, me interessei imensamente nessa figura!
Acha que compensa, meu amigo?
Vc tem ele?

Abs
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Custom do Ultraman - Quero uma ajuda de quem puder ajudar

Mensagempor Brucutu em 07 Mar 2012, 20:53

falcon escreveu:
supekudx escreveu:http://www.ebay.com/itm/Medicom-RAH-Ultraman-Type-1-6-12-Figure-W-O-Box-/140709702744?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item20c2f3ac58#ht_2229wt_796

Achei um "loose" Medicom Ultraman, type A, ou seja, o cara amassada po 100 dolares com frete. Interessa?


Cara, me interessei imensamente nessa figura!
Acha que compensa, meu amigo?
Vc tem ele?

Abs


Olha rapaz, eu não sei te dizer não. Nunca tive uma figura dessas e nunca vi uma ao vivo. Não sou muito fã da aparência desses bonecos da Medicom, o formato do corpo não me agrada muito, e esse é o type A, ou seja, é o que tem a cara mais feia e a boca meio torta, em homenagem à mascara que era usada nos primeiros episódios. Quanto ao preço, não sei se compensa, mas se você estiver interessado, pede mais fotos pro vendedor pra ver o estado da figura.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker