logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Léo Customs- Super Heroi Americano, Conan, Mightor e + P. 93

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Léo Customs - Ghost Rider, Pirate Ghost Rider e outros P

Mensagempor Peter_Griffin em 24 Set 2014, 16:38

QUEROMARVEL escreveu:Mas... quem que encomenda um boneco no traço do Liefeld? Só pode ser pra trollar alguém...

Pensei EXATAMENTE a mesma coisa.

!shit
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Léo Customs - Ghost Rider, Pirate Ghost Rider e outros P

Mensagempor Léo Customs em 26 Set 2014, 01:36

Obrigado Thiagodormaia, Eklug, Resgate, Lord_Rayden, Daniel Marvel, Ace Barros, Melo Jr, Williancorrea, João Carlos, Coelho do Mar, Hoffmannbeck, Christiann, Flage e Peter Griffin.
Thiadodormaia, imagino que possa ganhar um concurdo do Figurereal com este custom do Fantasma dos Mares sim, mas teria que aguardar algum concurso que ele se encaixe no tema... apesar da ideia não ser de todo original, pois já tem um lá, inclusive com a mesma base, só que ficou mais simples...
Resgate, eu já vi o Capitas Steampunk do Saotome, ficou fodástico mesmo... Sobre a MP, acho que te respondi também. Caso tenha passado batido, me cobre, por favor...
Pois é Lord, dessa vez não teve nenhum Universe, né? Mas pelo andar da carruagem, a próxima atualização vai ter o seu e mais alguns... Ah, e estão anotadas suas sugestões, apesar de já ter ideias bem deifinidas pro Hulk, Demolidor e Vingadores (inclusive, citei sobre esses vingadores naquele Podcast sobre customs...)
Dani Marvel (e Resgate, e Ace Barros, e Coelho do Mar, e Flage, e Queromarvel ...), O sujeito que encomendou o Capeitão do Liefild, de fato é um fã do cara... Ele ficou super empolgado com o resultado e vai inclusive divulgar pro próprio Liefild no face do cara :shock: Pois é, como diria meu já falecido cunhado: o que seriam dos olhos se todos gostassem das remelas, né?
Ace, seus projetos ainda estão na espera... Muita encomenda aqui.
Willian, acho meio improvável a Hasbro cogitar em investir numa linha “O que aconteceria se...”. Eles querem mais e vender o que está na onda, como capitão, Latinha, Wolverine e Aranha... Mas que seria legal, há sim, seria :mrgreen:
Hoffmannbeck, a ideia da corrente do Motoqueiro “regular” foi justamente passar a impressão que ela está aquecida com as chamas do cabeça de fogo...
Christiann, os planos iniciais era de fato fazer um deck de navio cheio de chamas, mas não encontrei nenhum timão na escala certa, além de que iria dar um pusta trabalho... Aí achei este enfeite de aquário no ML e pronto, problema resolvido
No mais, obrigado a todos!
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Léo Customs - Ghost Rider, Pirate Ghost Rider e outros P

Mensagempor Resgate em 26 Set 2014, 09:53

Léo Customs escreveu:Resgate, eu já vi o Capitas Steampunk do Saotome, ficou fodástico mesmo... Sobre a MP, acho que te respondi também. Caso tenha passado batido, me cobre, por favor...

Acredito que a última Mp, sobre o Guardião Vermelho e o Barão Sangue tu não viu, ou pelo menos, não respondeu...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Léo Customs - Ghost Rider, Pirate Ghost Rider e outros P

Mensagempor Léo Customs em 03 Out 2014, 15:17

Tinha visto sim, Resgate, mas de fato, esqueci de responder.
Mas agora tá respondido. Pode conferir lá. Desculpa ae, brother!
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Léo Customs - Ghost Rider, Pirate Ghost Rider e outros P

Mensagempor Resgate em 03 Out 2014, 15:44

Léo Customs escreveu:Tinha visto sim, Resgate, mas de fato, esqueci de responder.
Mas agora tá respondido. Pode conferir lá. Desculpa ae, brother!

Opa, Já vi e respondi... Tá de boa cara.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Léo Customs - Ghost Rider, Pirate Ghost Rider e outros P

Mensagempor foradebase em 06 Out 2014, 23:54

rapaz... capeitão...chega deu tremedeira. É nessas horas que sei pq não aceito encomendas se alguem me pedia lgo assim , eu fico a semana toda tentando desencorajar o cara. Parabens Leo, tem que ter muita abstração pra fazer um custom desse, que estilo de traço esse camarada escolheu.....mas gosto é gosto, né.

O motocas tá muito legal, super rico em detalhes, parabens
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Léo Customs - Ghost Rider, Pirate Ghost Rider e outros P

Mensagempor Heverton em 07 Out 2014, 08:08

Tive a oportunidade de ver ao vivo esse pirata Ghost Rider, ao lado do Justiceiro e do Deadpool da mesma série e estão muuuito legais mesmo. Mais ainda do que parecem nas fotos (que já estão ótimas). Projeto muito legal brother, parabéns!!
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Léo Customs - Ghost Rider, Pirate Ghost Rider e outros P

Mensagempor Bat Alex em 08 Out 2014, 10:42

A cara de babaca do Steve Rogers do Liefeld ficou uma comédia! !coolface


Teu cliente deve ser muito xarope da cabeça!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Léo Customs - Ghost Rider, Pirate Ghost Rider e outros P

Mensagempor Brucutu em 08 Out 2014, 12:25

Por mais doida que seja a ideia de se fazer um custom dessa versão do capitão a figura ficou ótima, como sempre o Léo é muito competente no que faz.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Léo Customs - Ghost Rider, Pirate Ghost Rider e outros P

Mensagempor Léo Customs em 13 Out 2014, 22:44

Obrigado, Resgate, Foradebase, Heverton, Bat Alex e Brucutu.
Mas vamos em frente que tem mais uma fornada pronta... E não, Lord_Rayden, o seu ainda não entrou nessa atualização... Sorry!!! :cry:

Começando por mais uma figura do Heverton, completando aos poucos seus Vingadores... ESMAGADORA, escala 1:12
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei a Mulher Aranha como base, reesculpindo o rosto e máscara com epoxy. Os detalhes do uniforme foram feitos com borracha lonada. Pintura com tintas vinílicas.

Este não foi encomenda, mas assim que mostrei pra um fã do personagem, ele fez uma proposta irrecusável.
Resultado, mais um CONAN que provavelmente iria ficar na minha coleção, acabou indo pra outra... Escala 1:12
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei aqui o Vikor MOTUC como base, com os cabelos reesculpidos com epoxy, onde era o elmo. Cinto e saiote também foram trocados, salvo engano, pelo do Hordak. Mantive o tom de pele original e só repintei o cabelo, o saiote com cinto, braceletes e botas. Armas diversas: espada cópia de resina do Conan Movie (valeu Hiroyuki), com pequenas modificações; Machado de algum Motuc, com cabo moditicado; escudo do Spawn Viking, com alça acrescentada; faca não sei afirmar de onde surgiu. As bainhas da espada e da faca eu fiz com o material de raquete de tênis, citado uns posts atrás... O cenário é do Lord of Darkness da McFarlane Movie Maniacs, com algumas pequenas modificações, incluindo uma mão decepada, correntes de verdade e uma tocha, além de ter sido reesculpido em alguns detalhes e totalmente repintado . Pintura com tintas vinílicas.

A seguir, outra cabeça do ESQUELETO MOTUC, estilo filmation, para um amigo do Facebook. Escala 1:12
Imagem
Detalhes reesculpidos em epoxy e pintura com tintas vinílicas.

Encomenda de um amigo do face (e parece que ele é daqui do fórum também, mas não sei o nickname dele), pra presentear a namorada, que é uma grande fã do jogador DAVID LUIZ, da seleção Brasileira. Escala 1:12
Imagem
Imagem
Imagem
A base foi um lutador UFC, que tem o rosto mais ou menos parecido com o jogador, com pés do Aquaman Smalville DCD e mãos do Remy Sota Street Fighter. A figura foi transformada em estatueta, eliminando as articulações com epoxy. O uniforme, os cabelos e vários detalhes foram também esculpidos em epoxy. Na última foto tem uma WIP que dá pra perceber a maioria das esculturas. Pintura com tintas vinílicas. Brasão da seleção, número e nome do jogador impressos, recortados e colados na figura, com uma demão de verniz fosco por cima, pra fixar melhor.

Em seguida, duas encomendas de uma amigo do Face (o cara das Marvel Universe nuas...)
Começando pela EMMA FROST, com visual levemente inspirado no game X-Men Legends e escala 1:18 (ou 3'75")
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A base foi a Feiticeira Escarlate com cabeça da X-23. Cabelos alongados com epoxy. Pintura com tintas vinílicas.

E a MÍSTICA, com visual meio eterno entre quadrinhos e cinema... Também escala 1:18
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei como base uma Dagger, com cabelo e pés reesculpidos com epoxy. A mão esquerda é de uma GI Joe, salvo engano. Pintura com tintas vinílicas.

Finalmente, um projeto que deu muito trabalho, pois foi não foi usada nenhuma base, mas sim todo esculpido do nada: APROS, a cebola (ou alho, ou algo do gênero) dos Lanternas verdes. Escala 1:12
Imagem
Imagem
Imagem
A escultura foi feita sobre uma bola de isopor e os tentáculos esculpidos sobre fios de arame. Pintura com tintas vinílicas. Simbolo dos Lanternas impresso e colado na figura, com verniz fosco por cima.

Bem, por hoje é só...
Espero que realmente apreciem as novidades.
Abraços a todos!
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor thiagodormaia em 13 Out 2014, 23:55

PQP!!! Esse Conan ficou ainda melhor que aquele outro que vc fez!!! Muito bom!!! =D>
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor Léo Customs em 14 Out 2014, 18:08

Valeu Thiago!!!
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor felipeopipo em 14 Out 2014, 19:45

Nossa Leo, cada vez melhor!!

Esse Conan chega a coçar a mão pra fazer um! Eu olho o meu he-man e tenho que me segurar pra não fazer algo assim. Mas tenho pena de perder um He-man que marcou tanto a minha infância e adolescência...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor Léo Customs em 15 Out 2014, 12:09

Valeu Felipe...
O conan também serve como base, mas teria de reesculpir o cabelo todo... O Vikor que é a base ideal pra fazer um Conan
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor Daniel Marvel em 16 Out 2014, 06:17

Perdoe-me pelo trocadalho, mas o Conan ficou bárbaro. :D
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor Peter_Griffin em 16 Out 2014, 22:14

Daniel Marvel escreveu:Perdoe-me pelo trocadalho, mas o Conan ficou bárbaro.

Trocadalho do carilho. ( :lol: )

Léo, só de pensar no trampo que você teve pra fazer o Onion Lantern já me dá uma preguicinha...

Sensacionais como de costume, tem nem muito o que dizer. ( =D> )
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor Black Raven em 17 Out 2014, 02:27

Linda ficou essa Emma... E o Conan tambem... Otimos custons
Avatar de usuário
Black Raven
Figura Variante
 
Mensagens: 868
Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47
Localização: Ribeirão Preto

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor williancorrea em 17 Out 2014, 11:24

Léo, ótimos customs (como sempre), mas vou lhe falar: este Conan ficou fenomenal, meu amigo! Veio-me na hora à cabeça aquelas capas do Buscema, da "Espada Selvagem de Conan"!!! !notbad2

Parabéns MESMO! =D> =D> =D>
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor Mestre_Jedi em 18 Out 2014, 11:33

:shock: :shock: :shock:
Puxa, Léo, seus customs são obras de arte, sem dúvidas!
Há muito tempo que acompanho seu trabalho de longe - aqui no Forum, no Figure Realm e descobrindo fotos de seus customs pela internet afora...
Agora tomei coragem e gostaria de desenvolver alguns projetos com vc; está aceitando encomendas? Posso te mandar MP?
Sucesso!!
=D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Mestre_Jedi
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 25 Set 2012, 10:42
Localização: Teresópolis - RJ

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor Hiroyuki em 18 Out 2014, 20:08

Parabéns Léo !!!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
"I belong to the Warrior in whom the old ways have joined the New."
Avatar de usuário
Hiroyuki
Figura Variante
 
Mensagens: 899
Data de registro: 29 Jun 2011, 23:20
Localização: USS SULACO

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor Brucutu em 19 Out 2014, 20:21

williancorrea escreveu:Léo, ótimos customs (como sempre), mas vou lhe falar: este Conan ficou fenomenal, meu amigo! Veio-me na hora à cabeça aquelas capas do Buscema, da "Espada Selvagem de Conan"!!! !notbad2

Parabéns MESMO! =D> =D> =D>


Uma vez quase comprei um Vikor, se não fosse o vendedor FDP do ebay, que tentou me sacanear, eu já teria um há anos, porém a minha vontade mesmo seria ter um conan nesse estilo que o Léo fez, realmente o que vem a mente são as capas do Buscema mesmo. O Léo sempre arrebentando.

Uma Dessas capas aqui né:
Imagem

Apesar de que eu acho que essa arte é do Joe Jusko, mas tudo bem né, é tudo foda.
Editado pela última vez por Brucutu em 20 Out 2014, 07:11, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor Bowie em 19 Out 2014, 23:18

Queria que o Léo fizesse um Shuma-Gorath para mim...pedi uma vez mas fui ignorado... :cry: :cry: :cry:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor Brucutu em 20 Out 2014, 07:15

Bowie escreveu:Queria que o Léo fizesse um Shuma-Gorath para mim...pedi uma vez mas fui ignorado... :cry: :cry: :cry:


Acho melhor você encomendar então, ao invés de pedir. !coolface

Mas falando sério, o rapaz deve receber um monte de encomendas e mensagens, eu mesmo, de vez em quando, encho o saco dele mandando algumas MPs sobre tintas entre outras coisas sobre custons :mrgreen: .

Não deve ter te ignorado não, a sua mensagem só deve ter passado desapercebida. Já abri mensagens entre um monte de abas do navegador, fechei e acabei não lendo, pode ter sido isso.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor williancorrea em 20 Out 2014, 07:41

Brucutu escreveu:...porém a minha vontade mesmo seria ter um conan nesse estilo que o Léo fez, realmente o que vem a mente são as capas do Buscema mesmo. O Léo sempre arrebentando.


Exatamente, meu amigo Brucutu. Concordo com tudo o que falou! =D>
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Léo Customs - Conan, Apros Green Lantern e outros P. 75

Mensagempor Léo Customs em 20 Out 2014, 12:35

Obrigado Daniel Marvel, Peter_Griffin, Black Raven, Williancorrea, Mestre_Jedi, Hiroyuki, Brucutu e Bowie

Peter, realmente, esculpir uma figura do nada e ainda mais essa, com todos estes tentáculos (foram 17 dos compridos e nem sei quantos dos outros), não é moleza não...

Williancorrea e Brucutu, realmente, a idéia que quis passar foi das capas da ESC... Até salvei no meu note a logo da revista (no original em inglês), pensando em imprimir e colocar atrás do cenário, mas acabei desistindo por falta de tempo pra ir numa lan house e porque achei que ia acabar poluindo demais o resultado final...
A logo, por sinal, é essa:
Imagem

Mestre_Jedi, sim, estou aceitando, mas desde já adianto que a fila está beeeem longa. Então, se não se importar que demore pra ficar pronto, só mandar MP.

Brucutu, essa figura do Vikor sempre achei também que seria a base ideal pra um Conan... Aliás, existe uma lenda que o He-Man era pra ser o Conan, mas aí ficou muito violento e fizeram o He-Man mesmo. Só não sei se é verdade...

Bowie, realmente, me lembro de uma mensagem sobre o Shuma-Gorath, mas deve de fato ter passado batido no monte de mensagens que recebo diariamente, seja aqui, no email ou in box no facebook... Desculpa ai, cara. Se possível, manda a mensagem de novo que conversamos...

E obrigado pela defesa a meu favor, Brucutu e Williancorrea...

No mais, valeu a todos!
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

eXTReMe Tracker