logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Léo Customs- Super Heroi Americano, Conan, Mightor e + P. 93

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Léo Customs- GI Joes de 6", Hulkpool e outros P. 88

Mensagempor LexSeifer em 10 Fev 2016, 14:36

Fantásticos!! Fiquei apaixonado pelo Aladin!! muito Showww!!!
Avatar de usuário
LexSeifer
Peça de BAF
 
Mensagens: 32
Data de registro: 17 Mar 2014, 11:07
Localização: Belém/PA

Re: Léo Customs- GI Joes de 6", Hulkpool e outros P. 88

Mensagempor [Antonio] em 10 Fev 2016, 15:13

Caraca ...uma melhor que a outra ...esse Blade PQP !!!!!!! Que figura fodah !!!! Parabéns Léo
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Léo Customs- GI Joes de 6", Hulkpool e outros P. 88

Mensagempor Léo Customs em 10 Fev 2016, 17:19

Obrigado, Madox0511, Brucutu, AlexisSantos, Peter_Griffin, Resgate, Magnus, Bowie, LexSeifer e [Antonio]
Brucutu, pois é, cara, eu tirei a armadura que vem no perseus e refiz outra, esculpindo todos os detalhes. No escudo também esculpi tudo... Foi foda bacarai, mas valeu a pena o resultado.

Mas vamos em frente com mais uma penca de atualizações...

Começando por um personagem da DC que eu nem conhecia: KRONA, escala DC Collectibles, e encomenda do facebook
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A base foi um Batman Arkham City e a cabeça de um Keldor MOTUC. Reesculpi o cabelo, costeletas, detalhe do cinto e braceletes. Pintura pelo Tane Motta, com tintas vinílicas.

Outra encomenda do Facebook e outra versão de um custom que fiz recentemente: CICLOPE da era Jim Lee, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei o Hidra Soldier como base, porém, dessa fez, usei cópia da head do Ciclope Jim Lee da Toy Biz. O cinto é do Ciclope Marvel Now. Detalhes esculpidos com manta de borracha e epoxy. Pintura com tintas vinílicas.

Outro pro Facebook e outro que não faz muito tempo fiz outra versão: ESTRELA POLAR, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
De novo o Hidra Soldier serviu como base. A cabeça foi cópia do Longshot, com cabelos reesculpidos. Pintura com tintas vinílicas.

Os dois próximos são pro Heverton: AGENTE ABIGAIL BRAND, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei a Psylocke e esculpi todos os detalhes com epoxy e manta de borracha. Pintura com tintas vinílicas.

E TREVOR FITZROY
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei como base o Omac DCU, com botas de algum outro DCU que não me lembro qual. Pra roupa, usei partes de capas. Detalhes esculpidos com epoxy. Pintura com tintas vinílicas.

Personagem obscuro de um filme mais obscuro ainda, dos anos 80: o monstro KATHADYN do filme Prophecy (A Semente do Diabo no Brasil). Encomenda de uma amigo do Facebook.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Trata-se de uma criatura monstro, que é um urso afetado geneticamente por resíduos químicos lançados no rio por uma empresa inescrupulosa. Tais resíduos afetam a fauna e flora da floresta onde se passa a história e o urso é o monstro principal do filme.
Usei um urso do Max Steel, que deve ter quase 30 cm de altura. Lixei as partes que seriam reesculpidas e refiz tudo com epoxy. Pintura com tintas vinílicas e verniz vinílico brilhante, pra dar o efeito de viscosidade das partes em “carne viva”.

Em seguida: DEEJAY do Street Fighter, escala SF Sota, encomenda do Facebook
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A base foi o Ken SF da Neca, com a cabeça modificada com epoxy. As tranças foram feita com linha trançada. Pintura da pele e laranja da roupa pelo Tane Mota. E por mim o vermelho e detalhes da cabeça. Tudo com tintas vinílicas. As letras foram impressas, recortadas e coladas na figura, com uma camada de verniz por cima, pra fixar melhor.

Mais pro Facebook: SUPER VAL ZOD, que salvo engano é o Superman em uma realidade alternativa. Escala DC Collectibles.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fiz usando o Black Lantern Superman, com cópia da cabeça do John Stewart. Pintura com tintas vinílicas.

Bem, por hoje é só...
Espero que gostem e que deixem seus comentários.
Abraços a todos!
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Léo Customs- Deejay, Super Val Zod e outros P. 89

Mensagempor Bowie em 10 Fev 2016, 18:32

Mais uma leva show de bola! Esse urso estilo "Enigma de outro mundo" eu nem conhecia... =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Léo Customs- Deejay, Super Val Zod e outros P. 89

Mensagempor acsknox em 10 Fev 2016, 18:48

=D> =D> =D> =D>
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Léo Customs- Deejay, Super Val Zod e outros P. 89

Mensagempor Afro em 10 Fev 2016, 20:38

Legal a fornada, gostei muito do Deejay
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Léo Customs- Deejay, Super Val Zod e outros P. 89

Mensagempor Resgate em 11 Fev 2016, 22:06

Mesrtre, que fornada bacana!
meu destaque vai pro Estrela Polar, excelente!
E esse urso!
Preciso de um para um projeto que você já deve imaginar, me manda MP prá eu descolar um desse!
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Léo Customs- Deejay, Super Val Zod e outros P. 89

Mensagempor fernandoafc em 11 Fev 2016, 23:35

Grande fornada Leo! Destaque para as pinturas dos rostos que está melhor a cada wave!!
Avatar de usuário
fernandoafc
Peça de BAF
 
Mensagens: 5
Data de registro: 02 Fev 2014, 23:57

Re: Léo Customs- Deejay, Super Val Zod e outros P. 89

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Fev 2016, 08:16

Show. =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Léo Customs- Deejay, Super Val Zod e outros P. 89

Mensagempor Subby em 14 Fev 2016, 21:38

Dee Jay e Cyclops ultra fodas! =D>
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Léo Customs- Deejay, Super Val Zod e outros P. 89

Mensagempor Lobão em 25 Fev 2016, 20:02

Wave linda de se ver. Parabens mestre Leo. Destaque para os mutantes. Ciclope e Estrela Polar foram os destaques pra mim....
O KATHADYN está assustador. Muito bom mesmo. Me lembrou o homem/urso/porco de um episodio do south park....pensei que era ele antes de ler o texto.
Editado pela última vez por Lobão em 26 Fev 2016, 00:06, num total de 1 vezes
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Léo Customs- Deejay, Super Val Zod e outros P. 89

Mensagempor Mestre_Jedi em 25 Fev 2016, 22:55

Teu trabalho sempre de primeira!
=D> =D> =D>
Avatar de usuário
Mestre_Jedi
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 25 Set 2012, 10:42
Localização: Teresópolis - RJ

Re: Léo Customs- Deejay, Super Val Zod e outros P. 89

Mensagempor Léo Customs em 01 Mar 2016, 22:50

Obrigado Bowie, Acsknox, Afro, Resgate, Fernandoafc, Daniel Marvel, Subby, Lobão e Mestre_Jedi

Bom, depois de um período corrido aqui, sem atualizar o tópico, venho com mais uma wave

Começando com duas encomendas de um colega de BH:
JOHN STEWART INDIGO TRIBE, escala DC Direct
Imagem
Imagem
Imagem
Basicamente um repaint do Al Simmons McFarlane, com uma pequena modificação no cabelo e faixa na testa, bem como troca das mãos. Pintura feita pelo Tane Motta e os efeitos de camuflagem feitos por mim, tudo com tintas vinílicas.

E o Simbionte LASHER, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei o Carnage hasbro como base, modificando o rosto com epoxy. Os tentáculos foram feitos com os próprios tentáculos do Carnage, modificados com arame e epoxy. As pontas dos tentáculos foram feitos com os dedos do Carnage Toy Biz. Pintura com tintas vinílicas.

Na sequência, um dos papéis mais marcantes da carreira do Stallone: COBRA, escala Neca
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Logicamente, usei o Rambo como base. Escultura dos cabelos, óculos e mangas da camisa com epoxy. O característico palito na boca que ele usa boa parte do filme, foi feito com uma lasca de palito mesmo... Pintura com tintas vinílicas.

Um original concept de Lanterna Vermelho pra um amigo do Face, que demos o nome de GOLEM, na escala DC Direct
Imagem
Imagem
Imagem
Repaint do Aquaman com armadura e cópia da cabeça do Colossus Toy Biz. Pintura com tintas vinílicas. Símbolo no peito impresso, recortado e colado na figura.

Encomenda do Dangus: SOLDADO INVERNAL, na escala de 5 polegadas, estilo Pré-Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Usei aqui um Asa Noturna DC, não sei de qual linha. Esculpi o cabelo e fivela do cinto. O resto, foi pintura, por conta do Tane Motta. Só pintei a máscara, olhos e as linhas nos braços.

Outro DC, pra outra pessoa do Facebook: ENLONGATED MAN (Não sei o nome dele no Brasil), escala DC Direct
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Mudei só as luvas e botas, com epoxy. O resto foi pintura com tintas vinílicas, e o símbolo com caneta permanente.

Esse também foi pra um amigo do face, segunda versão que faço assim: DEADPOOL DE CUECAS, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Como a versão anterior, usei o Carnage Toy Biz como base, com cópia das cabeça do Deadpool série 6 TB. Neste caso, usei também os pés de lutador UFC e mãos do Madman LCBH Toy Biz. Pintura com tintas vinílicas, cueca de tecido (smiles eu que pintei) e acessórios diversos...

Essa foi encomenda de uma amiga da minha esposa, que faz aulas de Dança Cigana: DANÇARINA CIGANA, escala de 7 polegadas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei a Plaster of Paris (filme The Spirit) da Mezco, como base. A cabeça é cópia da Wonder Girl New 52 DC Collectibles. Pra fazer a saia, usei a roupa de um Gandalf Toy Biz, e os lenços são da Miss Marvel. Pintura com tintas vinílicas.

Aqui, as duas dançarinas que fiz com a mesma base. A de roupa azul é da minha esposa...
Imagem

Duas encomendas originadas no Facebook pela mesma pessoa:
NICK FURY, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei o Capitão Ultimate Hasbro co cabeça do Nick 2-pack. O design foi inspirado em um custom que o cara achou na internet (ver foto de referência). Pintura com tintas vinílicas.

E LUKE CAGE clássico, com visual comic mais apurado, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Só repaint da calça e botas com tintas vinílicas. Troquei também a mão esquerda, que tem uma articulação muito bizarra.

De novo Facebook, dessa vez na escala Marvel Select: FANTASMA, com visual vermelho, de acordo com as publicações antigas no Brasil
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
No caso deste, usei o Capitão Bucky select como base. Reesculpi partes do rosto, punhos da roupa, botas e relevo das estrelas com epoxy. Troquei as mãos, e fiz o cinto e coldres com manta vinílica. Pintura com tintas vinílicas.

Enfim, por hoje é isso...
Espero que gostem e que deixem seus comentários.
Abraços a todos!
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Léo Customs- Fantasma, Stallone Cobra e outros P. 89

Mensagempor foradebase em 01 Mar 2016, 23:25

formada gigante camarada , gostei do cobra, a pintura e o rosto estão muito bacanas , parabéns
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Léo Customs- Fantasma, Stallone Cobra e outros P. 89

Mensagempor Mestre_Jedi em 02 Mar 2016, 00:20

!mother !mother !mother
Se superando a cada dia, Léo!
!mother !mother !mother
Avatar de usuário
Mestre_Jedi
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 25 Set 2012, 10:42
Localização: Teresópolis - RJ

Re: Léo Customs- Fantasma, Stallone Cobra e outros P. 89

Mensagempor williancorrea em 02 Mar 2016, 10:24

Wave muito chique, mestre Léo. Elogiar você é "chover no molhado", mas não tem como, parabéns! =D>

Meus preferidos foram as dançarinas ciganas ( !spiderman ) - trabalho muito primoroso - e o Fantasma. Sei que o uniforme original é roxo, mas para nós brasileiros o vermelho é muito nostálgico.
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Léo Customs- Fantasma, Stallone Cobra e outros P. 89

Mensagempor Carlostb em 02 Mar 2016, 12:52

Fala Leo !!
Já está fincando chato tanto trabalho bom assim....um atrás do outro...!bwahaha...como sempre está de parabéns...Cobra, Ciclope e Fantasma, sensacionais.... !mother
Muito bom mesmo !

Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2027
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Léo Customs- Fantasma, Stallone Cobra e outros P. 89

Mensagempor Rfmagno em 02 Mar 2016, 13:08

Cara , fora de serie o Cobra e o Deadpool , achei muito bem feito as esculturas que fez , mas falando serio , as ciganas estão tops .
Avatar de usuário
Rfmagno
Peça de BAF
 
Mensagens: 90
Data de registro: 16 Jan 2015, 21:28
Localização: Guarujá - SP

Re: Léo Customs- Fantasma, Stallone Cobra e outros P. 89

Mensagempor Saulof em 02 Mar 2016, 14:44

Como sempre tudo perfeito!!!!
Fiquei olhando a imagem de referencia do Deadpool e me veio na cabeça a cabeça extra do Spiderpizza com a máscara pra cima, trabalhando nela ficaria show também como peça extra.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Léo Customs- Fantasma, Stallone Cobra e outros P. 89

Mensagempor Resgate em 02 Mar 2016, 18:36

Mestre! Cada dia mais e mais foda!
Fornada sensacional! Os destaques sao o cobra e esse fantasma... Animal!!!!
Editado pela última vez por Resgate em 02 Mar 2016, 22:32, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Léo Customs- Fantasma, Stallone Cobra e outros P. 89

Mensagempor AlexisSantos em 02 Mar 2016, 19:49

O Deadpool ficou bem legal!
Será que você não faz umas bonequinhas sem roupa também,Leo? !coolface !coolface
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Léo Customs- Fantasma, Stallone Cobra e outros P. 89

Mensagempor Bowie em 02 Mar 2016, 20:38

Sensacional,Stallone Cobra,Soldado Invernal... Só coisa fina! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Léo Customs- Fantasma, Stallone Cobra e outros P. 89

Mensagempor Black Raven em 07 Mar 2016, 00:13

Customs sensacionais Léo... A cigana ficou linda...Agora o Stallone Cobra...perfeito!!!
Avatar de usuário
Black Raven
Figura Variante
 
Mensagens: 868
Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47
Localização: Ribeirão Preto

Re: Léo Customs- Fantasma, Stallone Cobra e outros P. 89

Mensagempor Léo Customs em 09 Mar 2016, 23:37

Obrigado Foradebase, Mestre_Jedi, Williancorrea, Carlostb, Rfmagno, Saulof, Resgate, AlexisSantos, Bowie e Black Raven.
Williancorrea, só um detalhe, a Dançarina vermelha é Cigana. A Azul é Dança do Ventre, hehehe
Saulof, Eu até pensei nisso, mas ficava desproporcional. A head do Spidey Pizza é muito grande perto dessas... Mas ainda vou bolar uma Head assim, com meia máscara levantada.
AlexisSantos safadão, hehehe... Até já fiz umas na escala UM. Tem fotos delas ai pra trás.

Bom, vamos em frente então com mais uma pequena fornada.
Começando com um que fiz na onda de empolgação do Fantasma Select, que foi outro FANTASMA vermelho, porém na escala Legends e com o cavalo HERÓI e o cachorro CAPETO
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Na verdade, este projeto já estava com todas as peças aqui, só esperando a oportunidade, mas como teve a encomenda do Fantasma Select, aproveitei e fiz os dois.
Usei o corpo do Carnage Hasbro, cópia (modificada com epoxy) da cabeça do Arcanjo Hasbro, Botas de um Hidra Soldier, punhos fechados do Ciclope Marvel Now e empunhando as armas do Agente da Hidra (devidamente lixado, pra tirar as dobras das luvas). O cinto e coldres foram feitos com manta vinílica, bem melhor que manta de borracha...
Cavalo e cachorro não tem articulações, mas atendem bem ao objetivo do projeto. Comprei o cachorro numa loja do centro de BH e só repintei. Já o cavalo, consegui no ebay. Porém, ele vem se sela e sem arreios, tive que fazer tudo com manta vinílica e uma sela que modifiquei do cavalo da Arwen (LOTR Toy Biz) que tinha aqui. Outra coisa que tive que fazer com epoxy foi a crina, pois no original era curta e cheia de nozinhos...
Pintura com tintas vinílicas, tudo repintado, inclusive o cachorro e o cavalo.

A próxima encomenda foi apenas um repaint e troca de cabeças: HULK – EDWARD NORTON do filme The Incredible Hulk (ou Hulk 2, como é popularmente conhecido), Escala Select
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei o Hulk Avengers como base, com cabeça do Hulk Comic, ambos Select. O resto foi repaint com tintas vinílicas.

Outra encomenda, desta vez o GAVIÃO ARQUEIRO dos Vingadores Sombrios, na escala Legends, que na verdade é o Mercenário se passando por ele, o que se faz necessário um sorriso de psicopata no rosto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei o próprio Gavião Arqueiro da hasbro, reesculpindo o braço esquerdo e o punho direito com Epoxy. A cabeça com cara de psicopata é cópia do Grim Reaper, devidamente modificada, também com epoxy. Pintura com tintas vinílicas.

Um pequeno projeto pro Thiagodormaia: head do DEADPOOL pra ser usada nos Stormtroopers, escala Star Wars Black Series
Imagem
Imagem
Cópia da head do Deadpool Hasbro, ligeiramente modificada no olho equerdo, com epoxy. Pintura com tinta viníicas.

E pra finalizar, um projeto do Heverton: BELASCO, vilão da Marvel, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A base escolhida foi um Spectro DC Direct, pois a capa era a mais parecida com o personagem. Ficou um pouco limitado de poses, pois a figura tem pouquíssimas articulações. Cabeça e cauda do Noturno Legends. Colar do Lucifer que usei pra fazer o Sym pro próprio Heverton. Roupa no torso e botas esculpidos com epoxy, assim como o pescoço. O saiote é a parte de baixo de um sobre-tudo do Nick Fury Legends. E o cinto é de manta de borracha com fivela do Barão Zemo Legends Hasbro. Braceletes também são de manta de borracha. Pintura com tintas vinílicas.

Bem, por hoje é só.
Espero que gostem e que, como de costume, deixem seus comentários.
Abraços a todos!
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Léo Customs- Fantasma com Cavalo, Belasco e outros P. 89

Mensagempor Yanker em 10 Mar 2016, 02:19

Belíssimos trabalhos Léo, mas esse Fantasma roubou a cena =D> =D> =D>
Perfeito!!!
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker