logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

CUSTOM DO ALLAN001 -ZANGUIEF 06/2018

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: CUSTOM DO ALLAN001-HAUNTER VAAAAAI 12/11/16

Mensagempor Lúcifer em 13 Nov 2016, 22:41

Ficou bacana camarada.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: CUSTOM DO ALLAN001-HAUNTER VAAAAAI 12/11/16

Mensagempor foradebase em 15 Nov 2016, 13:59

a ideia do suporte do cabide ficou muito legal , o efeito das mãos flutuantes ficou muito legal,
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

BATMAN 14/12/16

Mensagempor allan001 em 14 Dez 2016, 18:49

Muito obrigado a todos pelos elogios.Mais um custom em escala 1/6

BATMAN.
Corpo: WWE MAXIMUM AGGRESSION
Cabeça: Storm Shadow da HAsbro

Primeiro de tudo fiz a roupa com tecido e costura manual(Ficou um pouco folgada mas gostei mesmo assim). Esculpi botas e luvas. Lixei partes da cabeça e esculpi a mascara. Por ultimo fiz o cinto de tecido e os "bolsos" de epoxi. E Finalizei colocando a capa. Digam ai o q acham afinal criticas construtivas são muito bem vindas
Se as fotos ficarem tortas me desculpem mas meu photobucket ta doido. e a ultima é minha coleção de 1/6
ImagemImagemImagemImagem
Imagem
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: CUSTOM DO ALLAN001-BATMAN 14/12/16

Mensagempor foradebase em 14 Dez 2016, 18:57

ficou interessante amigo, continue praticando que vc vai ver como a cada trabalho sua tecnica melhora mais , parabens!
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: CUSTOM DO ALLAN001-BATMAN 14/12/16

Mensagempor Lúcifer em 16 Dez 2016, 18:04

Ficou interessante. Só praticar mais na escultura com epoxi que ficará foda os próximos.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: CUSTOM DO ALLAN001-BATMAN 14/12/16

Mensagempor allan001 em 17 Dez 2016, 13:43

Lúcifer escreveu:Ficou interessante. Só praticar mais na escultura com epoxi que ficará foda os próximos.

foradebase escreveu:ficou interessante amigo, continue praticando que vc vai ver como a cada trabalho sua tecnica melhora mais , parabens!


Muito obrigado pelos elogios. Realmente esculpir em epoxi é chatinho. MAs vou me aprimorando sempre
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: CUSTOM DO ALLAN001 - CAVALEIRO 06/08/17

Mensagempor allan001 em 06 Ago 2017, 14:50

Salve galera e ai blz?
Mais um custom na area

CAVALEIRO EM ESCALA 1/6
BASE: WWE MAximum Agrression e cabeça de um power elite team com encaixe adaptada.
Primeiro de tudo depois de muito tempo de estudo e desenhos comecei a fazer uma base pra
armadura a base de chapas(aquelas mesma utilizadas em graficas) presas com durex mesmo kkkk.
O personagem mesmo é inspirado em um char meu de rpg de mesa kkk
Imagem

Apos isso desmontei a figura pra tornar mais facil remover e colocar a armadura.
Essa serie da WWE é otima pois as mãos, cabeças e cintura das figuras saem.
So tive que fazer uma adaptação pra os pes serem removiveis tbm
Imagem

Fiz a roupa a mão mesmo kkk
Imagem

Fiz us detalhes com durepoxi mesmo e pinei de preto, a armadura pintei de azul.
E dei varias mãos de tinta. Apos isso passei um verniz pra proteger e dar o brilho
Imagem

Montei a armadura
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvi colocar uma capa e tirar o elmo
Imagem

Devido a um acidente de campanha de rpg o personagem perde o braço.
Uma joia que elecarrega "cria essa garra no lugar, ganhando aissim alguns poderes
PS: Se quizer mais detalhes me avise que lhe mando a historia dele.
Imagem

A espada dele tambem é um custom.
Nada mais é do que aqueles abridores de carta em forma de espada(achados na liberdade).
Refiz a base e pronto
Imagem

E é assim que ela ficara na coleção.
E mesmo se enjoar da figura...a armadura é removivel então é só tirar e montar outra kkkk
Imagem

E ai galera o que acham?
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: CUSTOM DO ALLAN001 - CAVALEIRO 06/08/17

Mensagempor acsknox em 06 Ago 2017, 18:32

Ficou muito bem feito. Parabéns
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: CUSTOM DO ALLAN001 - CAVALEIRO 06/08/17

Mensagempor AlexisSantos em 06 Ago 2017, 19:42

Ficou legal, to fazendo uma coisa parecida também..só que o seu ficou muito melhor! kkk
Parabéns!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: CUSTOM DO ALLAN001 - CAVALEIRO 06/08/17

Mensagempor Lúcifer em 06 Ago 2017, 20:52

A ideia em geral achei sensacional. Muito bem bolado e executado.Agora, as partes esculpidas com epoxi já não gostei, requer mais refinamento pois o trabalho em geral merece um acabamento mais alinhado.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: CUSTOM DO ALLAN001 - CAVALEIRO 06/08/17

Mensagempor allan001 em 13 Ago 2017, 20:11

acsknox escreveu:Ficou muito bem feito. Parabéns

Valeu amigo. Obrigado

AlexisSantos escreveu:Ficou legal, to fazendo uma coisa parecida também..só que o seu ficou muito melhor! kkk
Parabéns!

Fala meu caro. Obrigado. Eu vi o seu la. Ta bem legal tbm po KKK

Lúcifer escreveu:A ideia em geral achei sensacional. Muito bem bolado e executado.Agora, as partes esculpidas com epoxi já não gostei, requer mais refinamento pois o trabalho em geral merece um acabamento mais alinhado.

Fala amigo tudo blz? Obrigado. As partes em epoxi realmente podem melhorar mas to feliz pacas com o resultado. Pra primeira vez em esculpir detalhes assim to feliz pacas. E como ela é removivel se eu enjoar é só montar outra ne :mrgreen:
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: CUSTOM DO ALLAN001 - CAVALEIRO 06/08/17

Mensagempor foradebase em 13 Ago 2017, 22:06

a ideia é interessante , mas como mestre lucifer falou, pela própria natureza da armadura , realmente ela pode uma simetria maior no epoxy. esse estilo mais rustico fica muito legal com armaduras orgânicas pro exemplo cai como uma luva. Parabéns continue praticando =D>
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: CUSTOM DO ALLAN001 - THANOS 19/09/17

Mensagempor allan001 em 18 Set 2017, 13:44

Salve galera e ai tudo blz?
Então to na correria de sempre. MAs rolou um tempinho e uma graninha.
E o que o colecionador DESEMPREGADO e sem um puto no bolso aqui faz?
COMPRA UNS FRANGOS !coolface
Imagem
Segue ai umas fotos do flango fora da embalagem
Imagem
Imagem

E quando eu falo que um repaint salva muito flango segue ai a prova. Mesmo com meu repaint MEDIANO :mrgreen:
o flango ficou bem melhor
Imagem
Imagem
Imagem

E ai galera o que acham? a proposito deem alguma ideia ai pro hulk flango? Ja tenho o original. TO pensando em fazer um E.Honda pra deixar com meus sota toys? o que acham?
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: CUSTOM DO ALLAN001 - THANOS 19/09/17

Mensagempor foradebase em 18 Set 2017, 20:13

opa ja deu uma salvada no thanos, ficou melhor mesmo. Ja o hulk no honda pode ser um desafio e tanto, eu faria a versão cinza do hulk que é mais garantida. mas pode ser um bom aprendizado tentar um custom mais complexo
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: CUSTOM DO ALLAN001 - THANOS 19/09/17

Mensagempor allan001 em 19 Set 2017, 10:00

foradebase escreveu:opa ja deu uma salvada no thanos, ficou melhor mesmo. Ja o hulk no honda pode ser um desafio e tanto, eu faria a versão cinza do hulk que é mais garantida. mas pode ser um bom aprendizado tentar um custom mais complexo


Ola amigo e ai blz? Então quando vi na hora pensei em fazer uma versão do Hulk mesmo. Talvez ate o gladiador, porem quando comparei com o original vi que ele é muito menor, logo vai ficar desproporcional. Ai olhei pra minha cole e vi meus Sota toys ali e pensei em qual personagem fazer. Me veio logo Honda e Zangief na cabeça. Zangief é muito grande. Quase do tamanho do Sagat, então denovo ia ficar desproporcional, então decidi fazer o E.Honda. E vendo mais imagens agora me veio a cabeça o Balrog tbm... Ainda aceito sugestões. Vou postar uma foto de meus sotas e legends pra vcs terem uma ideia.
Tem uns flangos ai no meio kkk
Sota: Guile, Blanka e Vega(infelizmente não acho mais deles a venda, lembro que tinha o evil Ryu e o Ken tbm).RESTANTE É ORIGINAL
Imagem
Legends:Ultron,Warmachine, Hulkbuster, Loki, Thanos(ja com o repaint), Pantera Negra, Soldado invernal, Falcão e homem formiga. RESTANTE É ORIGINAL
Imagem
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: CUSTOM DO ALLAN001 -DC 1/6 04/11/17

Mensagempor allan001 em 04 Nov 2017, 14:41

Salve galera e ai tudo blz?
Então.Segue a historia kkk
A algum tempo atras(um mes e pouco)peguei numa troca uns bonecos da DC grandes(similares aqueles de 30 cms)porem "alternativos".
Imagem
Imagem
Ai pensei comigo mesmo, ja tento a WW original, vai ficar legal a triade ne. É so tirar a luz do peito. Um repaint basico e pronto. Mas...
Imagem
Não deu muito certo !coolface . Afinal ficaram menores que a WW. Então pensei em dar uma bombada neles :oops: Aproveitando o pouco tempo livre, desempregado e trampando por conta propria. Resolve o problema. Antes de tudo lixei os braços ao meio, troquei as pernas. Coloquei durepoxi nos braços para alongalos e bombalos. Coloquei massa nas pernas para bombalos e as botas são umas que estavam sobrando aqui
Imagem
Imagem
Apos isso hora da costura, MAis durepoxi(luvas do Batman), e Cola(simbolos)
Imagem
Imagem
E ai o que acharam meus caros? Sei que as orupas ficaram um pouco largas mas eu gostei pacas :mrgreen:
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: CUSTOM DO ALLAN001 -DC 1/6 04/11/17

Mensagempor neicosta em 13 Nov 2017, 10:50

a ideia é interessamte, mas eu acho que dava pra fazer as roupas mais justas... mas ficou mais interessante que o original :D
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: CUSTOM DO ALLAN001 -ZANGUIEF 06/2018

Mensagempor allan001 em 27 Jun 2018, 09:13

Salve galera e ai blz?
Ainda estou trampando por conta propria. Então no tempo livre ou mando uns cvs por ai ou...CUSTOM
Quem me conhece sabe que sou viciado em Street Fighter. Ainda sonho em completar os sotas mas não tenho rins a venda então...
tive que apelar

ZANGUIEF
Base: Hulk flango de camelo :mrgreen:
Imagem
Aqui tentei arriscar e adicionar ma articulações nas pernas e braços. Na base normal da pra ver que só mexe frente e tras. Consegui faze-las abir e fechar. MAs quando tentei adicionar a de girar...DEU TUDO ERRADO. Deixei de lado . Adicionei as botas(daquele custom em 1/6 dos dc que estavam sobrando). e dei uma alongada e bombada nos braços e pernas usando massa biscuit(que é bem mais maleavel que a epoxi, porem demora 24 hrs pra secar)
Imagem
Pos isso fiz a pintura da pele toda. Apos uns detalhes em biscuit para simular as cicatrizes dele e detalhes nas botas e pulsos, pelos, barbas e cabelo. Apos pintar tudo passei um verniz. E tive que fazer uma bermuda de pano pra tampar a merda que fiz antes :mrgreen:
Resultado final:
Imagem
Imagem
Junto com os outros sotas
Imagem

E ai o que acharam? Seu que tenho que melhorar em esculpir, então critiquem alem disso :mrgreen:
PS: Vou ver se faço um tutorial pra adicionar uma articulação, pelo menos a que deu certo !coolface
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: CUSTOM DO ALLAN001 -ZANGUIEF 06/2018

Mensagempor Lúcifer em 27 Jun 2018, 09:51

No geral está bacana, precisa melhorar mais na questão de esculpir músculos e afins, porém, isso é mais prática mesmo.
Agora o que eu achei que exagerou é no brilho na figura e o fraldão. Ficou estranho o tecido.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: CUSTOM DO ALLAN001 -ZANGUIEF 06/2018

Mensagempor allan001 em 27 Jun 2018, 11:20

Lúcifer escreveu:No geral está bacana, precisa melhorar mais na questão de esculpir músculos e afins, porém, isso é mais prática mesmo.
Agora o que eu achei que exagerou é no brilho na figura e o fraldão. Ficou estranho o tecido.


Ola amigo e ai blz? Na questão de esculpir to praticando mesmo :mrgreen: Quanto ao caso do brilho. Acho que é o flash da camera pois o verniz que passei é fosco.
Ja o fraldão, eu sei que ficou estranho, mas foi o unico jeito que pensei em esconder a @#$% que fiz antes !coolface
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: CUSTOM DO ALLAN001 -ZANGUIEF 06/2018

Mensagempor Lúcifer em 28 Jun 2018, 13:18

allan001 escreveu:
Ola amigo e ai blz? Na questão de esculpir to praticando mesmo :mrgreen: Quanto ao caso do brilho. Acho que é o flash da camera pois o verniz que passei é fosco.
Ja o fraldão, eu sei que ficou estranho, mas foi o unico jeito que pensei em esconder a @#$% que fiz antes !coolface


A ideia é boa, só tenta deixar ele mais justo como deveria ser.Da uma pesquisada como é feito uma cueca de verdade e tenta montar no Zangief na mesma pegada.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: CUSTOM DO ALLAN001 -ZANGUIEF 06/2018

Mensagempor allan001 em 29 Jun 2018, 14:48

Lúcifer escreveu:
allan001 escreveu:
Ola amigo e ai blz? Na questão de esculpir to praticando mesmo :mrgreen: Quanto ao caso do brilho. Acho que é o flash da camera pois o verniz que passei é fosco.
Ja o fraldão, eu sei que ficou estranho, mas foi o unico jeito que pensei em esconder a @#$% que fiz antes !coolface


A ideia é boa, só tenta deixar ele mais justo como deveria ser.Da uma pesquisada como é feito uma cueca de verdade e tenta montar no Zangief na mesma pegada.


Fala meu camarada. Então no caso do Zanguief não vai adiantar pois como disse. O Fraldão tampa a merd@ que fiz nas articulações das pernas, se eu fizer a sunga elas ficariam a mostra. MAs vou estudar um jeito e refazer nessa parte
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

cron
eXTReMe Tracker