mulher-hulk escreveu:Gostei da Jubileu.
Resgate escreveu:Excelentes trabalhos, só achei meio estranho o rosto da Jubileu...
piupiuman escreveu:quem é o vs? parabe pelas criaçoes mais tbm to com o resgate o rosto se podia trocar
Melo jr escreveu:cara, parabéns, seus custons estão cada vez melhor.
Destaque para o V.S> achei uma criação original muito legal, gosto disso.
Uma sugestão para o V.S.: coloca uma ombreira no braço direito porque essa articulação é um pouco feia e eu também colocaria um cinto com bolsos e uma pistola na coxa ou uma faca na bota, mais acessórios militares sabe, para ele ficar mais fodão ainda.
PARABÉNS PELO V.S.
Hiroyuki escreveu:Parabéns pelos customs !!!! destaque tb para o VS, ficou show !!!!!
felipeopipo escreveu:Nossa cara, ta muito bom!!
Eu quero um Vance pra mim!! lol
Vou fazer o meu! hehehhehe
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelos novos customs João... gostei bastante do Dark Hawkeye e do Quick Kick
FabioAranha escreveu:Gostei do Arqueiro demais....a malha do braço ficou duca!!!
silveira405 escreveu:Gostei d+ do V.S ele destaca bastante parabéns pela criatividade![]()
![]()
Balboa escreveu:Parabéns pelos novos customs.
Ficaram bem bacanas !
Hiroyuki escreveu:Parabéns pelos customs !!!!!! destaque para o Gavião Arqueiro.![]()
![]()
Melo jr escreveu:cara parabéns muito bom. Tá igual vinho, quanto mais passa o tempo melhor fica.
Dúvida: como vc fez a malha do braço do gavião Arqueiro? (quero copiar)
Sugestão: o Hel Fire parace que ficou um pouco vesgo.
Lobão escreveu:Também gostei muito do braço do Gavião. Dica anotada por aqui.
Acho que o lance dos olhos do Hellfire foi mesmo o pingo nos olhos. Só uma dúvida, os pingos estão em lados opostos em cada olho? Como o pingo representa o brilho, tem que ficar do mesmo lado. Como se apontasse de onde vem a luz.
Vendo seus trabalhos já me decidi: Dezembro compro mesmo um aerografo. As pinturas estão lindas.
krueger01 escreveu:Mais uma ótima leva de customs, o destaque fica para o Gavião Arqueiro da Era Sombria.
Parabéns João!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes