lord_rayden escreveu:ALGUÉM TEM NOTÍCIAS DO LOBÃO?
Desde dia 20 mandei 2 MPs pra ele e ainda estão na caixa de saída.
Será que aconteceu algo?
lord_rayden escreveu:Novamente pergunto. Alguém tem notícias?
Daniel, chegou a ligar?
Lobão escreveu:Obrigado Resgate, Rozancaveira, Defender07, Pipe, Lord Rayden, MArvelManiaco, Daniel Marvel, Lucifer e Ace Barros, Obrigado pelos comentários.
Lord Rayden errou...próximo post eu posto a próximo. Mas ela está em reavaliação. Já tinha feito antes e estou fazendo uma versão aerografada agora. Mas a capa nova está dando um trabalhão...
Lord Rayden, Daniel Marvel e Ace Barros valeu pela preocupação. Estou em um momento delicado no trabalho com muita pressão interna e externa por causa das mudanças de oltação de todos os gestores e por causa da estiagem que assola o Ceará. A situação está critica e realmente vem me tomando todo o tempo, inclusive fds e feriados. Sem tempo nem pra brincar com o filhote. Mas vou tentar participar um pouco mais de volta no forum. Vou tentar responder as MP essa semana ainda.
Lord Rayden sua encomenda chegou semana passada. Depois a gente se comunica via MP.
Ace Barros não esqueci seus projetos não. Qualquer coisa a gente se comunica por MP caso vc ainda tenha interesse em continuar.
UNREAD_POSTpor Sidney-SSS em 26 Nov 2013, 15:09
Custom Espetacular Lobão ! Parabéns![]()
![]()
![]()
Me impressionou o acabamento deste Ciclope , pintura nível figura japonesa !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes