LOB-00048-E1/12:00045-MVQ00015-092013
Faz muuuuuuuuuuito tempo que eu queria fazer esse custom, mas só recentemente consegui as bases que me agradasse. Nem sei explicar como um personagem que apareceu em tão poucas edições conseguiu ser tão popular. Lembro de uma estória dele desenhada pelo Jonh Bolton, simplesmente fenomenal. Deixa muito claro como ele não se encaixava e como sempre tinha alguém no grupo melhor do que ele. Se fosse pela força, o Colossus era melhor, Se fosse pelos sentidos, o Wolverine era melhor. Se fosse pela agilidade o Noturno era superior.
Quando o irmão dele apareceu vestido igual a ele para se vingar do Banshee, fiquei realmente feliz de ver o personagem reaparecendo sem ser ressuscitado. Poderia ter se tornado um baixa personagem com ótimas estórias. Mas infelizmente ele foi exagerado no tamanho, na força, nas características e virou só o bombado do grupo que ele estiver afiliado.
Pra fazer o custom o mais trabalhoso foi a pintura e as toneladas de mascaras envolvidas. Mas depois do Solaris o resto é resto...Toda a pintura é vinilca e aplicada com aerógrafo. Apliquei um azul levemente metalizado que deu um visual legal. Apliquei sombras em degradee entre os músculos mas apenas na parte vermelha ficou mais realçado. No roto e braços foram 3 tons de pele distintos. Confeccionei o cabelo com um leve movimento e o broche das penas foi feito em epoxi. Para as tiras dos braços e pernas usei plastico de carteira de bolso, aqueles onde a gente põe documentos. Eles são fininhos, maleáveis e com um ótimo acabamento.
Criticas, duvidas, comentários e sugestões são sempre bem vindas. Receita, como sempre, no final. Obrigado pela visita.

R E C E I T A
- Cabelo: Esculpido em epoxi
- Penas: Plástico Blister;
- Cabeça: Drax
- Corpo: Drax;
- Pernas: Mercúrio
- Franjas: Plástico de documento;
- Faixa, broche, cinto e braceletes; esculpido em epoxi