Christiann escreveu:Bah foda...esse já tinha aparecido por aqui também![]()
![]()
![]()
Pipe escreveu:"estou sofrendo bullyng nessa porra"
Christiann escreveu:Pipe escreveu:"estou sofrendo bullyng nessa porra"
Isso já foi dito neste topico umas paginas atrás
Rads escreveu:Santa Tartaruga !!!!!!
![]()
Edu_ escreveu:Por isso q eu acho que nao deveriam ter apagado o topico antigo...estão postando varios customs repetidos...esse Casey jah tinha sido postado, o Inspector Gadget tb... E varios outros...
E o Raphael movie ficou muito foda mesmo...será q o cara vai fazer os 4?
Pipe escreveu:Q tópico antigo meu Deus???!!! Eu só conheço esse!!!
Pipe escreveu:Valeu Murcegão! Eu ñ conhecia esse tópico, quando cheguei aqui já estava nesse atual. E definitivamente ñ irei olhar as 100 páginas pra saber o q já rolou ou ñ. E mesmo q já tenha aparecido, faz tempo e para muitos novos membros será novidade assim como pra mim, como foi o caso do Inspetor q um monte de gente ainda ñ tinha visto e achou bacana.
Sendo assim, espero q o amigo revoltado acima compreenda a situação q ñ temos como saber tudo q rolou e certamente aparecerão coisas repetidas de vez em quando.
Siga-mos com o tópico atual.
murcegao escreveu:Pipe escreveu:Valeu Murcegão! Eu ñ conhecia esse tópico, quando cheguei aqui já estava nesse atual. E definitivamente ñ irei olhar as 100 páginas pra saber o q já rolou ou ñ. E mesmo q já tenha aparecido, faz tempo e para muitos novos membros será novidade assim como pra mim, como foi o caso do Inspetor q um monte de gente ainda ñ tinha visto e achou bacana.
Sendo assim, espero q o amigo revoltado acima compreenda a situação q ñ temos como saber tudo q rolou e certamente aparecerão coisas repetidas de vez em quando.
Siga-mos com o tópico atual.
pipe, se vc gosta de customs, vale a pena olhar só por curiosidade...
e no mais, não se preocupe com repetidos aqui... isso sempre vai acontecer...o povo tá é te trolando, só pq vc postou um tanto de repetidos seguidos...mas não se preocupe, continue postando..tu não tá fazendo nada de errado...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante