Base:Doc Sanson ,serie:Fing Fang Foo

FabioAranha escreveu:Muito bom João...ficaram espetaculares...gostei mais do Hyperion...mas todos ficaram bons...não sei se foi o angulo...mas achei o corsário pequeno...
Geovane Alves escreveu:Caral#* seus customs são perfeitos excelente mesmo!
arnm escreveu:Excelentes customs como sempre João, parabéns![]()
![]()
![]()
Mal posso esperar para recebê-los. E as fotos com fundo preto ficaram ótimas
Melo jr escreveu:parabéns, ficaram muito bons, destaque para o Hyperion.
pergunta, os óculos do Whizze foi vc que fez?
krueger01 escreveu:Belíssimos customs João!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gostei de todos, principalmente do Phantomex.
Hiroyuki escreveu:Parabéns !!!! excelentes customs![]()
![]()
Afro escreveu:Esses ficaram caprichados, sobretudo o Phantomex. Belo trabalho
Léo Customs escreveu:Muito bons, como sempre! Mas o destaque, na minha opinião, fica por conta do Fantomes, pois pintura com tinta branca é sempre um suplício e ficou muito bem pintado.
Sei que fotos de bonecrinhos sempre enganam em alguns detalhes, mas achei que os óculos do Whizze ficaram meio tortos...
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelos novos customs João gostei de todos, os escravos chineses estão trabalhando pesado hein?
Heverton escreveu:Estão todos excelentes João, mas como o pessoal falou o Fantomex ta se destacando nessa wave. Parabéns!
Venom Customs escreveu:Engraçado que tem uma foto do Fantomex que eu fiz que tirei na mesma pose. Mirando a arma para a câmera. kkkk
A sua qualidade tá melhorando a cada custom.
Desta nova leva os que mais curti foram o Corsário e o Hyperion, que por sinal ficou com um ar bem imponente.
Parabéns novamente.
rozancaveira escreveu:Caramba João! Perfeitos, tanto em pintura quanto em escultura!
mulher-hulk escreveu:Gostei do hyperion.
Lobão escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
Muito bom João Carlos...
Dessa nova wave eu gostei mais do Whizzerii. Nem curto o personagem, mas sua execução ficou demais.
Como você fez a adaptação dos vincos do casaco do C.Negro?
Black Raven escreveu:Parabens, cara... o Fantomex matou a pau!!! Vai fazer todos do Esquadrão Supremo?
ALEINES escreveu:Todos ficaram Show! Mas também gostei mais do Fantomex, imagino o trabalho que deu nessa pintura
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante