mulher-hulk escreveu:Amigo gostei da polaris qual o cabelo que vc usou?
Rafael Menezes escreveu:Seu custom ficou ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Resgate escreveu:Esses 4 últimos trabalhos estão excelentes!!!
A Polaris ficou legal, apenas o rosto que eu achei meio estranho.
O Mago da água eu já vi alguns gringos usarem as mesmas bases que você e o seu não fica devendo em nada para eles.
O Red Hulk tá legal, como não gosto do personagem, nem comento muito... hehehe
E você ficou muito parecido! Hahahaha
Parabéns pelos novos trabalhos!
arnm escreveu:Como sempre excelentes customs João, destaque para vc mesmo![]()
Afro escreveu:Os 3 primeiros ficaram bons, parabéns !
Agora o último foi um milagre ! É indiscutível o seu talento !
Tirou leite de pedra, afinal a referência é muito feia
Hiroyuki escreveu:Parabéns !!! excelentes customs, destaque para os detalhes do último custom.![]()
lottus escreveu:Rapaz sua Af auto retrato ficou foda! Parabéns...
FabioAranha escreveu:Muito bom...a Polaris matou a pau... e o Seu custom ficou muito bom...muito mesmo...parabéns...
Lobão escreveu:Gostei muito do seu Redhulk. Não conseguia nem imaginar que a troca das pernas daria um visual tão legal. Parabéns.
A Polaris está linda. Destaque para o detalhe da bota. Ficou muito bem feito. Só dá uma olhadinha na pintura das articulações do joelho.
Acho que vc é um dos poucos customizadores, que já tenha visto o trabalho, que deixa muito visível sua autoria. As coxonas potranca e as argolinhas no pescoço são definitivamente traços seu. Muito legal isso. Deixa a coisa com personalidade autoral.
Sidney-SSS escreveu:Você se fez cara !!!
Que inusitado rsrs
Muito bom
arnm escreveu:Como sempre excelentes customs João, destaque para vc mesmo![]()
Afro escreveu:Os 3 primeiros ficaram bons, parabéns !
Agora o último foi um milagre ! É indiscutível o seu talento !
Tirou leite de pedra, afinal a referência é muito feia
Hiroyuki escreveu:Parabéns !!! excelentes customs, destaque para os detalhes do último custom.![]()
lottus escreveu:Rapaz sua Af auto retrato ficou foda! Parabéns...
FabioAranha escreveu:Muito bom...a Polaris matou a pau... e o Seu custom ficou muito bom...muito mesmo...parabéns...
Lobão escreveu:Gostei muito do seu Redhulk. Não conseguia nem imaginar que a troca das pernas daria um visual tão legal. Parabéns.
A Polaris está linda. Destaque para o detalhe da bota. Ficou muito bem feito. Só dá uma olhadinha na pintura das articulações do joelho.
Acho que vc é um dos poucos customizadores, que já tenha visto o trabalho, que deixa muito visível sua autoria. As coxonas potranca e as argolinhas no pescoço são definitivamente traços seu. Muito legal isso. Deixa a coisa com personalidade autoral.
Sidney-SSS escreveu:Você se fez cara !!!
Que inusitado rsrs
Muito bom
joão carlos escreveu:...na questão da pintura das articulações tenho sempre problemas pois toda vez que pinto na hora de mexer a tinta sai...
ALEINES escreveu:Excelentes trabalhos, uma mais legal que o outro, só achei que o último ficou mais bonito o custom do que o originalSacanagem!!! Parabéns!!
Lobão escreveu:joão carlos escreveu:...na questão da pintura das articulações tenho sempre problemas pois toda vez que pinto na hora de mexer a tinta sai...
Cara, mas vc não está usando tinta vinilica?
piupiuman escreveu:muito bom td s brother ...agora falta o léo fazer o af dele ,pois eu o joao ja temos o nosso hein léo
joão carlos escreveu:Sim Lobão uso tinta vinilica ,mas quando as articulações são justas ocorre da tinta sair.
Léo Customs escreveu:Muito bons...
Destaque pro mini-João, que ficou muito melhor que o original,![]()
![]()
Lobão escreveu:joão carlos escreveu:Sim Lobão uso tinta vinilica ,mas quando as articulações são justas ocorre da tinta sair.
Cara, geralmente eu dou uma lixada pra garantir uma aderencia maior. Em casos muito especificos, eu desmonto as articulações, lixo, pinto td e monto de novo.
Heverton escreveu:Muito bons os novos customs João, o destaque, claro, vai pro seu mini-clone, ficou muito legal...
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns João pelos novos customs... o Mini João ficou excelente... bemmmmm melhor que a foto de referencia
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante