RodrigoSSJ escreveu:Esse custom está bem legal, o cara até fez uma caixa de madeira que ficou muito bom pra guardar a figura. Ele fala quais bases usou? Esse corpo é um daqueles True Type da HT?
RodrigoSSJ escreveu:Esse custom está bem legal, o cara até fez uma caixa de madeira que ficou muito bom pra guardar a figura. Ele fala quais bases usou? Esse corpo é um daqueles True Type da HT?
RodrigoSSJ escreveu:Valeu Queromarvel e Case pelas respostas. Essa Cygirl deve ser bucha pois pelo que você falou adoram usar ela como custom.
Case escreveu:Custom da Alice, do filme Resident Evil 1 - Milla Jovovich.
Lord Ashram escreveu:P/ mim o problema dessa Alice são as articulações feiosas. Mas o rosto ta ótimo!
coelho do mar escreveu:Caraca! fizeram tetas no Jugger!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Tenho uma péssima notícia para o mundo dos Customs! Fizeram um Capitão Peitola América, baseado nos rabiscos do Liefeld.![]()
A intenção do cara foi essa mesma, não é zuera!
m4rc3low escreveu:Caramba!!!!![]()
![]()
Essa ae ta Fod*%$ demais!!! Muito bem feito mesmo!!!
Quanto é mesmo que o gringo ta combrando nesse custom ae????
MrJones escreveu:coelho do mar escreveu:Caraca! fizeram tetas no Jugger!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pois é rapaz ele ficou com uns tetão mais ou menos hein
hahahahaha
Se não der 60 litros chute o balde
TOYGIBIMAN escreveu:Lord Ashram escreveu:P/ mim o problema dessa Alice são as articulações feiosas. Mas o rosto ta ótimo!
Para esses casos que aquela camada fina de plástico simulando a pele e escondendo as articulações fica show, "pele" essa que algumas figuras da Hot toys têm, mas como se trata de custom acho que fica meio impossível de se fazer.
QUEROMARVEL escreveu:Minha gente, de todas as fotos que vcs postaram, só as do Alisson abriram...
Nilo Man'O War escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Minha gente, de todas as fotos que vcs postaram, só as do Alisson abriram...
2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes