RodrigoSSJ escreveu:Adorei quase todos os customs João, só acho que o Puck ficou muito grande e não gostei do pescoço do Estrela Polar, o resto está muito bem feito, parabéns
arnm escreveu:Excelentes customs como sempre João, mal posso esperar pro Shaman chegar aqui para vê-lo ao vivo.
pedrofabrizio escreveu:ótimos custons....mas concordo com o tamanho do puck.....o brother é anão! ahah
allan001 escreveu:Custom legais pacas cara. São do Heverton tbm? E ai ele ja registrou vc como customizador particular?
mulher-hulk escreveu:Eu queor muito um estrela polar.
joão carlos escreveu:Valeu pelos elogios Rodrigo,na questão do Pick ,se eu cortase mais as pernas iria ficar muito estranho ,e ref ao pescoço do Estrela oque tem de errado?
arnm escreveu:Excelentes os customs João, como sempre. Esse Espadachim ficou ótimo, parabéns pelo trabalho.
Balboa escreveu:Parabéns pelos novos trabalhos !
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelos novos customs João, gostei muito do Espadachim
Genjoke escreveu:Muito bom o Espadachim! Gosto muito do personagem! Tanto é q antes de eu mesmo fazer customs, encomendei um Espadachim para um customizador!
Melo jr escreveu:João carlos, parabéns pelo Espadachim, eleficou perfeito, nõa parece que é custom, ontem em casa conversavamos sobre isso, que custom é igual cirurgia plastica, a boa é quando vc não percebe que a pessoa fez plástica, só eprcebe que está mais jovem rsrsr, o custom é igual, o bom é aquele custom que vc não consegue perceber onde fi colocado "durepoxi" ou repintado.
parabéns.
rozancaveira escreveu:Adorei esse seu Espadachim João! Personagem clássico cujo visual você captou perfeitamente!
leu Rozancaveira ,o visial deste personagem eu acho muito legal ,terei que fazer outro para minha coleção ,pois este foi para o Armn.Lobão escreveu:Muito bom o Espadachim João.
É impressionante a evolução do seu trabalho. Isso só corrobora com aquela questão da prática e perfeição e talz. A únicas sugestões que dou é comentar um pouco mais sobre cada projeto e, se possível, uma fotos do WIP.
Melo jr escreveu:oi João, vc já fez um custom do Box da tropa alfa?
vi esse na internet e lembrei da sua tropa alfa
Afro escreveu:Ficou muito bom o Espadachim ! Belo trabalho !
Melo jr escreveu:pelo que entendi, meu inglês é péssimo, o artista usou um copor do Abominável e com algumas partes de um Maestro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes