Léo Customs escreveu:Essa é aquela que eu já consertei duas vezes?
Quebrou de novo? Em outro lugar ou onde eu já tinha consertado?
Se foi onde eu já tinha consertado, conserto de novo sem custo pra vc (Só o frete, claro)
Ela é maciça, porém é de PVC e esquentar não vai adiantar, pois essa técnica não funciona com esse material
Genjoke escreveu:Eu só usei até hoje epoxy e bisquit…
KurtWagner escreveu:Olha, eu sempre usei durepóxi, com ótimos resultados.
Eu deixaria a cabeça no corpo da própria figura, cobrindo-a com filme plástico, como você falou. Note que o capacete tem detalhes em alto relevo, então sugiro esculpir em camadas, primeiro a base e, depois que secar, os detalhes em relevo.
Para os "chifres" do capacete, recomendo usar arames já presos no capacete, esculpindo em torno deles. Isto dá sutentaçao e resistência. Recomendo usar arames também nas partes mais finas do capacete, que ficam na altura das bochechas pra baixo.
Tem um exemplo meu aqui de como facilita esculpir peças compridas em torno de arames:
Ferramentas: Um canivete (para fazer linhas retas), talvez algumas chaves de fenda pequenas, daquelas de relojoeiro, para ajudar a esculpir os círculos em relevo no topo do capacete, lixas e uma colherzinha para deixar tudo liso/curvo a gosto. O bom do durepóxi é que você pode refinar depois a forma com lixa. Trabalhe sempre com os dedos umedecidos na hora de esculpir.
Eu até me ofereceria para fazer ele para você, mas provavelmente financeiramente não valeria a pena, pois não tenho essa figura aqui, você teria de pagar frete de ida e volta dela (somando 20 a 40 reais, dependendo de onde você mora), mais mão-de-obra, pintura,etc. É melhor você tentar fazer primeiro e ver se fica a contento.
KurtWagner escreveu:Tinta acrílica sai com água.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes