Bishop escreveu:Fala Leo blz?
Cara, a cada dia que passa, vc me surpreende mais...
Sinceramente, não esperava que o Trovejante já estivesse pronto, dessa vez fiquei sabendo no forum primeiro...rs...
Mas, como já é de praxe, excelente trabalho, parece que a cabeça do Juiz Dredd ficou bem melhor do que a do Capitão né?
Parabéns amigo, mais um maravilhoso custom...
Abçao
pazzprec escreveu:Cara, d primeira eu pensei q fosse o Thor Ultimate. Depois vi o cabelo grande e o Martelo diferente...
Ficou mito bom, e como eu disse, a mesma "receita" pode ser utilizada pra fazer um Thor Ultimate.![]()
Parabéns por mais esse trabalho!!! Vc já deve estar ficando enjoado d tantos elogios...
QUEROMARVEL escreveu:O mais engraçado é que cada custom novo fica sempre melhor que o anterior... o cara só melhora! E as minhas bases Dc Direct que não chegam...
Venom escreveu:Eita Léo!
Congratulations! (pra não falar parabéns denovo).
Quando comecei a colecionar as revistas do Aranha, uma das primeiras adquiridas em banca tinha o duelo do Aranha e do Trovejante contra o Homem Hidrico. Ficou bem fiel ao personagem!
Parabéns para o Bishop pela nova figura também.
Angelo escreveu:Pra chover no molhado: EXCELENTE!
Tá de nível internacional! Pode começar a pegar comission (encomenda) de gringo!! Já pensou em colocar em sites internacionais?
Léo me tira uma dúvida: vi q vc usou tanto durepoxi quanto bisquit nesse custom. Pois bem, nunca usei bisquit e sou péssimo com o durepoxi... Seria bisquit mais fácil de modelar? Vale a pena tentar ou é igual a durepoxi? Se for a mesma coisa não adianta, pois vai sair a mesma m....
Resgate escreveu:Esse Trovejante ficou fooooda!
Tô na torcida prá arranjar umas bases e te encomendar um custom... Ainda esse ano eu vou tentar!
RodrigoSSJ escreveu:Léo mais uma vez parabéns mesmo pelo novo custom, a cada dia que passa você melhora mais e mais os customs é impressionante.
Green Arrow escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Este custom do Thunderstrike só faltou vir na embalagem com revista. Tá perfeito!!!
Parabéns Léo!
piupiuman escreveu:carakas eu to assustado tu é fera hein cara se eu nao fizesse os customs tbm faria um orçamento contigo hehehhe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No_Code escreveu:Cara... já disso isso antes.. mas tu é bom!!
Ficou perfeito!!
coelho do mar escreveu:Parabéns!!! ficou muito bom esse Custom do Thunderstrike!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e como mencionaram ae em cima, só falta o Blister e a revista pra colocar seus customs, pois eles são perfeitos.
Cara, uma idéia! Porque vc não faz um estágio na Hasbro? Dae vc ensina eles como fazer Action Figures com Qualidade. Se não fossem vcs customizadores esses recentes lançamentos fracassariam!
vlage escreveu:=D> Parabéns cara![]()
Ficou muito bom esse teu Trovejante.
Bishop escreveu:Mais um excelente trabalho, Leo.
Como eu já comentei quando do envio das fotos, o Wisdom ta tão canastrão quanto nas hqs e o detalhe das laminas de energia saindo das mãos e o cigarro ficaram muito bons.
Parabéns e agora que venha a Mantis!
Resgate escreveu:Sensacional o Pete... Seria ainda mais legal se ele tivesse uma mão normal para trocar com essa dos poderes, mas desse jeito ficou sensacional!
RodrigoSSJ escreveu:Gostei do Pete mas sinceramente ficou bem aquém se comparar com os ultimos customs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes