Bowie escreveu:Fo**-se a Haslab,nós temos o Lúcifer!![]()
![]()
![]()
![]()
foradebase escreveu:pintura boa demais , ta loco os esfumaçados pretos deram a vida pra ele, bom demasi!!
Lúcifer escreveu:PS: Pepekas são vida !![]()
Chuuupa STORM !!!
Brucutu escreveu:Bem, pode até ser que elas estejam com roupas civis mas o que realmente parece é que elas são as Panteras e estão indo para uma discoteca.![]()
_________________________________Lúcifer escreveu:PS: Pepekas são vida !![]()
Chuuupa STORM !!!
Nesse caso você está desejando algo bom pra Storm né.![]()
![]()
erebelo escreveu:Mano do céu...
Isso que são customs! parabéns!
Viu, não sei se posso perguntar aqui, você aceita encomenda do sentinela? Qto ficaria? abs
Filho de Asgard escreveu:AH AH AH AH STAYIN' ALIVE, STAYIN' ALIVE...
Brucutu escreveu:Ficou legal, como sempre você vai muito bem na pintura, mas só que Arthur está com a cara de assustado. Deve ser porque ele percebeu que é só esbarrar em um morto-vivo ou até mesmo num passarinho, que a armadura se desmancha.
![]()
A base é daqueles bonequinhos da Imaginext né?
Filho de Asgard escreveu:É pra parecer assustado mesmo... o cara fica a um passo da morte quando tá de cueca...
Chainsaw76 escreveu:Muito foda, como sempre!
O legal é que, pelo que vejo, pôde-se aproveitar bastante da escultura original da figura.
KurtWagner escreveu:Ficou incrível, parabéns pela dedicação com os pequenos detalhes! E reesculpir rostos realmente dá muito trabalho, estou há meses batalhando para reesculpir um Mar-Vell.
Brucutu escreveu:Achei o boneco bem batido, não me impressionou, nada do que você faz me impressiona mais.![]()
Agora falando sério
PUUUOOOOORRA!
O negócio ficou bom demais. Só pelo texto que você escreveu já deu pra sentir que o negócio foi feito com amor (eu li o texto antes de ver o boneco, a expectativa foi grande e o boneco superou
). Ultimamente tenho me aventurado bastante no mundo da customização, tenho pelo menos uns 5 projetos em andamento e sei como tem umas coisas que são muito trabalhosas, especialmente porque a gente quer que o resultado seja o melhor possível, principalmente quando certas partes só nos permitem tentarmos apenas uma vez, senão há o risco de estragar parte da figura.
O boneco inteiro ficou legal, todo o trabalho que deu acabou valendo a pena. Mais uma vez eu digo que a pintura ficou muito boa, os acessórios ficaram bons demais, aquele nível de detalhamento para os anéis, num boneco nessa escala, é fenomenal. O Capeto tá com cara de capeta, com sangue nos olhos.
KurtWagner escreveu:Ficou incrível, parabéns pela dedicação com os pequenos detalhes! E reesculpir rostos realmente dá muito trabalho, estou há meses batalhando para reesculpir um Mar-Vell.
Chainsaw76 escreveu:Foda demais! O tipo de custom que se faz desejar ser de uma produção em larga escala, pois muitos gostariam de ter (incluindo eu)
Destaque também pra pintura do cachorro. Não é a toa que o nome dele é 'Capeto', pois ele realmente parece encapetado!
Rovaris escreveu:ficou excelente, parabéns pelo trabalho.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:KurtWagner escreveu:Ficou incrível, parabéns pela dedicação com os pequenos detalhes! E reesculpir rostos realmente dá muito trabalho, estou há meses batalhando para reesculpir um Mar-Vell.
Eu tô fazendo um boneco aqui e fiquei um tempão pensando como é que eu iria esculpir o rosto dele em cima do rosto do boneco do Hulk que estou usando. Fui tentar, com medo, e acertei sem querer, até o detalhezinho da boca eu consegui fazer sem perceber que tinha feito. Não foi talento não, foi cagada.
Lúcifer escreveu:whahahahahahhahahhha
Neca e Boss Fighter já fezaram isso. Mas valeu pelo elogio.
Chainsaw76 escreveu:Lúcifer escreveu:whahahahahahhahahhha
Neca e Boss Fighter já fezaram isso. Mas valeu pelo elogio.
Mas nenhuma dessas empresas fez nessa escala Legends e provavelmente nunca farão nessas cores tão clássicas para nós brasileiros.
Mais um ponto para vc.
Carlostb escreveu:Ficou muito bom Lúcifer....só para variar![]()
Esse é um personagem que acho bem legal, gostava muito das revistinhas, do desenho e até daquele filme, mas confesso que sempre preferi o uniforme roxo do o personagem.
Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes