GABSATO02 escreveu:Parem de chorar, o máximo que eu consigo gastar é 100 reais...kkkkkkkkk...Vida de estudante sustentado pelos pais é foda.
Vai trabalhar vagabundo

Brinks, já passei por isso é foda mesmo....
GABSATO02 escreveu:Parem de chorar, o máximo que eu consigo gastar é 100 reais...kkkkkkkkk...Vida de estudante sustentado pelos pais é foda.
Christiann escreveu:GABSATO02 escreveu:Parem de chorar, o máximo que eu consigo gastar é 100 reais...kkkkkkkkk...Vida de estudante sustentado pelos pais é foda.
Vai trabalhar vagabundo![]()
![]()
![]()
![]()
Brinks, já passei por isso é foda mesmo....
felipe-lui escreveu:Pô, Jubilus, não era mais fácil comprar o variante vermelho e preto?![]()
Mas ficou um resultado legal, parabéns pela coragem.
lordjubilus escreveu:felipe-lui escreveu:Pô, Jubilus, não era mais fácil comprar o variante vermelho e preto?![]()
Mas ficou um resultado legal, parabéns pela coragem.
o cinza tava mais barato, não é todo dia que se acha um deadpool por 15 dolares
lord_rayden escreveu:Só comentando ainda a WASP...
U$ 2.057,00!!
http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dl ... 0837858201
CARAMBA!
Ai Leo, começa a fazer uns por conta própria e colocar pra vender!
Hehehehe
coelho do mar escreveu:como sempre o Raybot mandando muito bem!!
Olha ae Hasbro, é assim que vcs tem que lançar a Vampira!!!!!![]()
![]()
pacheconline escreveu:Uma falha que eu vejo nos customs é a pintura, que na grande maioria quando vista de perto nota-se um pouco borrada ou brilhosa demais, mas esse Raybot chega muito perto do padrão dos fabricantes oficiais.
O cara sabe mesclar onde deve ser fosco e onde deve ter brilho, o resultado fica incrível.
Não que os outros customizadores sejam ruins, mas acho este caro um passo a frente nesse quesito.
Léo Customs escreveu:Foda este GiantMan estilo Avengers Movie do Raybot
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes