mulher-hulk escreveu:Amigo esta asa é da action dc direct hawkgirl justice e espero ter ajudado.
Essa não é a Hawkgirl da serie Justice. É a Hawkgirl do Box Deluxe, que vem junto com o Hawkman. A Justice não tira o capacete.
mulher-hulk escreveu:Amigo esta asa é da action dc direct hawkgirl justice e espero ter ajudado.
Black Raven escreveu:mulher-hulk escreveu:Amigo esta asa é da action dc direct hawkgirl justice e espero ter ajudado.
Essa não é a Hawkgirl da serie Justice. É a Hawkgirl do Box Deluxe, que vem junto com o Hawkman. A Justice não tira o capacete.
Hiroyuki escreveu:Parabéns !!! outro custom incrível![]()
![]()
no aguardo do Ares
mulher-hulk escreveu:Black Raven escreveu:mulher-hulk escreveu:Amigo esta asa é da action dc direct hawkgirl justice e espero ter ajudado.
Foi essa que eu usei
Comprei loose no ml e no anúncio estava dc direct justice só que eu não coleciono dc direct justice e como era para custom não dei muito valor.
Dá zero pra mim preciso aprender a ver este negócio de séries pois até hoje não dou muito importância para isso. Vejo e se gostar ou servir compro sem analisar série.
Léo Customs escreveu:Show de bola a dupla...
Ashevildead escreveu:Parabens! ficaram bons mesmo, nunca entendi por que a toy biz principalmente lançava restolhos repetidos em vez de personagens ineditos!
mulher-hulk escreveu:Ashevildead escreveu:Parabens! ficaram bons mesmo, nunca entendi por que a toy biz principalmente lançava restolhos repetidos em vez de personagens ineditos!
Po amigo até hoje tenho esta mesma dúvida pois lançam vários capitães america, homens de ferro, wolverines, homens aranha, etc...
defender07 escreveu:mulher-hulk escreveu:Ashevildead escreveu:Parabens! ficaram bons mesmo, nunca entendi por que a toy biz principalmente lançava restolhos repetidos em vez de personagens ineditos!
Po amigo até hoje tenho esta mesma dúvida pois lançam vários capitães america, homens de ferro, wolverines, homens aranha, etc...
Primeiramente parabéns pelas figuras! Fica show perto do Sasquatch e Vindix (Guardian).
Quanto a questão da ToyBiz/Hasbro ficarem lançando zilhões de homem-aranha, homem de ferro, capitao america, wolverine.. etc.. e deixar de lado
personagens como o Espadachim, Mantis, Homem máquina, Metalóide, Estranho, Tempestade Classica, Dormammu, Polaris, Solaris, Pássaro Trovejante,
Triton, os outros inumanos, guarda imperial shiar (ufa , melhor parar por aqui pois dá p/ escrever várias páginas)
a questão é a grana pois os personagens mainstream vão sempre vender mais, principalmente para pessoas que não são fãs de quadrinhos, que realmente entendem do negócio.
Agora o achômetro....
Acho que eles sempre colocam uma ou outra figura mainstream para servir como uma espécie de segurança para as vendas.
Tipo igual cantores não tão conhecidos que lançam CD/DVD com alguma regravacão que já fez sucesso com alguém.
abs.
Geovane Alves escreveu:Ótimo custom parabens!
FabioAranha escreveu:pinta toda de branco...depois massa epoxi....pinta de branco de novo.....faz a sombra em preto branco e amarelo e depis dá o acabamento
Edit...em tempo...a Cristal ficou duca!
joão carlos escreveu:Parabéns pelo custom Mulherhulk.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes