Resgate escreveu:Primeirão!!!
Adorei o Presto! mesmo com ele nunca tendo essa cara de mau, seu custom ficou ótimo!!!
ps. quem comenta primeiro devia ganhar um custom...

Obrigado Resgate. Gostei da idéia... Pode deixar que, qualquer hora, pego vcs de surpresa
Tio Gabriel escreveu:opa, blz???? sinceramente, um dos teus melhores customs, parabens!
Valei Tio Gabriel... Mas e aquele nosso projeto dos cenários pors Joe’s? Estou com sua figura parada aqui,
arnm escreveu:Mais um excelente custom Léo, esse Presto "prestou" mesmo

. Parabéns
zauriel escreveu:Olha, vc está cada vez melhor...esse Presto ficou bacana demais.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Léo por mais um excelente custom, esse Presto está PERFEITO. Ficou muito bem feito e você caprichou muito nos detalhes.
Afro escreveu:Ficou ótimo mesmo o Presto, o acabamento foi o ponto forte !
piupiuman escreveu:carakas lokao hein
Valeu Arnm, Zauriel, RodrigoSSJ, Afro e Piupiuman...
pazzprec escreveu:lordjubilus escreveu:bem legal o presto, ficou meio parecido com o harry potter o rosto
alias podia ter usado um harry potter da mattel ou mesmo da neca para um rosto mais de adolescente
Tb achei parecido com o Harry Potter... Cheguei a pensar q essa tinha sido a base. Depois na foto comparativa deu pra ver bem as características do Longshot...

Obrigado, Lodrjubilus e pazzprec. Até pensei em usar um Harry, mas o da Neca iria ficar muito caro e da Mattel eu não achei nenhum...
QUEROMARVEL escreveu:Animal!!! Suas obras estão cada vez melhores, parabéns mesmo! Vai se preparando que encomendei alguns Dc Direct na Corner só pros seus customs... em breve farei uma boa encomenda!
Valeu Queromarvel... E fico aguardando as encomendas.
Bishop escreveu:Já tinha visto esse Presto quando ainda estava pela metade, no dia em que busquei meus custons, mas vendo ele pronto agora, ficou sensacional, na minha opinião, junto com o Hank, acho que foram os melhores custons da Caverna do Dragão até agora, parabéns. Quem ta faltando agora é só a Diana, certo?
Obrigado Bishop. Realmente, também achei que foi o melhor dos personagens da caverna. Vamos ver se a Diana supera, já que só falta ela mesmo (além do Mestre dos Magos e Vingador, que talvez – Só talvez!

- faça também...)
.:Leocke:. escreveu:Ficou muito bom, só os óculos são meio femininos. Parace uma véia. =D
Obrigado Leocke...

, mas os óculos do presto são assim mesmo, igual de velhinho...