Lobão escreveu:Obrigado Subby, Flage e Brucutu. Valeu pelos comentários e sugestões sobre a base do vingador. Acho que do MMA muito musculoso, mas a altura é perfeita.
Lobão escreveu:Brucutu eu não tenho coragem não.... Estou vendo alguma coisa de 7" da SOTA ou Charmed pra testar. Mas td muito caro. Se não conseguir...vou fazer do zero usando articulações da koto.
Lobão escreveu:Obrigado Léo Customs, Brucutu, FabioAranha e Allan001. Valeu pelos comentários.
Léo Customs, o Wrall é uma ótima ideia. Ele tem uns 7" de altura pode até dar certo mesmo. Sobre o Hank ser mais fortinho, vou dar um jeito nisso assim que finalizar a wave. Sempre dou uns ajustes de tempos em tempos nas peças. Acabei de ajustar o Bob, o Presto está quase td revisado, o próximo é o Eric....no fim, ajusto o Hank e deixo ele mais "fortinho"
Brucutu ,figuras da Mego...pode dar certo mesmo. Até pq ele vai ficar td coberto com epoxi e borracha...Obrigado
FabioAranha meu filho...não esqueci de vc não. Já estou na modelagem das mangas e colarinho. Quando começar a head sculpt te mando fotos.![]()
Allan001 estou recebendo dois MMA esses dias que comprei do Primo. Vou ver se dá certo. Valeu pela dica.
Lobão escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes