allan001 escreveu:Otimo Custom. Parabens viu. Agora vc ta duente she-hulk? Ta fazendo varios custons masculinos?
Léo Customs escreveu:Ficou muito bom mesmo, talvez um dos seus melhores até agora...
Hiroyuki escreveu:Parabéns !!!! os customs estão ficando cada vez melhores![]()
![]()
Gostei da Sindel
Christiann escreveu:O Estrela não sai muito do foco não![]()
Mas ficou fodão...parabéns!!!
04curupira escreveu:Ficou D+ esse Northstar!
Parabéns!
lcrafael escreveu:Ficou muito tri, quando vai sair a Aurora ???
lcrafael escreveu:Ficou muito tri, quando vai sair a Aurora ???
FabioAranha escreveu:Muito...muito...muito bom...só faria ela amarela que é a classica.....![]()
![]()
pazzprec escreveu:Essa eu tiro meu chapéu... Ficou Excelente!!As asas deram uma valorizada e tanto no resultado final.
Hiroyuki escreveu:Caracaficou excelente !!! Parabéns !!!
![]()
![]()
Flage escreveu:Acho que é o melhor dos seus customs!!
![]()
![]()
Vai valorizar ainda quando aprender a bater fotos!![]()
mulher-hulk escreveu:pazzprec escreveu:Essa eu tiro meu chapéu... Ficou Excelente!!As asas deram uma valorizada e tanto no resultado final.
Essas são da hawkgirl como o corpo tbm e só não gostei pois ficou muito pesada e as bases voadoras toda hora viram com ela.
pazzprec escreveu:mulher-hulk escreveu:pazzprec escreveu:Essa eu tiro meu chapéu... Ficou Excelente!!As asas deram uma valorizada e tanto no resultado final.
Essas são da hawkgirl como o corpo tbm e só não gostei pois ficou muito pesada e as bases voadoras toda hora viram com ela.
Pra esses casos só linhas d nylon transparente pra deixar a figura pendurada.
Flage escreveu:Essa Star Saphire tava no bloco do Chiclete ou de Ivete agora no carnaval??
mulher-hulk escreveu:Diretamente da legião de super-herois dawnstar.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes