Bishop escreveu:Amigo, fantástico o trabalho que vc fez com o Dr. Druida, principalmente a "raspagem" do cabelo do Forge, sensacional!!!
A Sheila tb ficou muito legal, e não é que vc achou uma utilidade pra cabeça da Pomba gira?rs
Parabéns e grande abço.
pazzprec escreveu:Não sei quem é esse Dr. Druída, mas imagino o trabalho q deve ter dado retirar o cabelo da base e modelar a careca(no bom sentido)...![]()
Vc bem q poderia postar fotos das bases(antes de serem alteradas) pra gente poder fazer a comparação.. A figura ficou muito bem feita. Mais uma vez Parabéns...
QUEROMARVEL escreveu:FODA!!!!! Esse Druida é um dos seus melhores trabalhos... já tô procurando bases aqui em casa pra encomendar uns customs...
No_Code escreveu:Vi todas as fotos agora... e cara.. vc é bom!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim que tiver melhor de $$ vou pedir um custom pra vc!!!
Parabéns mesmo cara
RodrigoSSJ escreveu:Léo adorei o Dr Druida, ficou muito mas muito perfeito mesmo. Acho que realmente um dos melhores que você fez, agora a Sheila sinceramente não gostei muito não, não sei dizer o que mas a figura no geral não me agradou, pode ter sido a base utilizada mas achei que tá estranho.
Venom escreveu:O Dr Druida ficou muito bom Leo "O Máquina de Customs"!
Já a Sheila não custi muito não a base também. Mas o trabalho nela esta muito bom.
Mais uma vez parabéns.
Resgate escreveu:Esse Druida ficou fodástico!!!! Se eu nhão detestasse tanto o personagem...hehehe
Agora a Sheila ficou bacana, não sei se é pq é a cabeça da Pombagira ou não, mas ela ficou meio deslocada... Acho que uma repintagem na cabeça da própria Rachel ficaria melhor...
vlage escreveu:Gostei dos customs. Parabéns cara.
Angelo escreveu:Nossa! Ficou "os cornos" do Dr. Druída!
Parabéns!
Afro escreveu:O Dr Druida ficou excelente, parabéns.
piupiuman escreveu:sem comentarios esse espadachim ta lokao
ai quando precisar de base pra custom da um toque pois tenho algums aqui blzum ajuda o outro
Aruanan escreveu:Po o Espadachim ta muito bom! Paricularmente eu curto quando a intercâmbio de peças... não fica com aquela cara de " nossa é o fulano de tal transformado em beltrano" . O Gladiador eu o vejo ainda maior, mas deu de dez no original, meu, oq é essa pintura q tu fez? Muito Bom.
RodrigoSSJ escreveu:Muito bom esse custom do Espadachim Léo, parabéns pelo ótimo custom.
Nilo Man'O War escreveu:Os customs ficaram legais, só achei que a capa poderia ter ficado um pouco melhor.
piupiuman escreveu:sem comentarios esse espadachim ta lokao
ai quando precisar de base pra custom da um toque pois tenho algums aqui blzum ajuda o outro
arnm escreveu:Pra variar excelentes customs Leo, teu Gladiador ficou BEM melhor que o do gringo, parabéns!
eduncl escreveu:Mandando bem nos custons, pra variar.
Recebi a Katma Tui hj e ela é ainda mais bacana ao vivo do q nas fotos!!!!![]()
![]()
raphael legend escreveu:parabens pelos customs leo, perfeitos como sempre !!!![]()
![]()
Arthur T-bone escreveu:Poxa ! Muuuito legal.
É interessante ver o que você faz com biscuit. Você calcula a retração do material ? Eu tive dificuldade em fazer os dentes do cinto do Kraven em biscuit. A capa "avariada" do Gladiador deu um toque ( acabei de vir da porrada ). Cool.
Mas o símbolo do Gladiador em biscuit. Tá foda ! Showzasso.
pazzprec escreveu:AÊÊÊ!!!!!
Agora com a foto comparativa ficou show d bola. Dá pra ver todo o trabalho q vc teve... Parabéns mais um excelente trabalho!!!!
magnus escreveu:Espadachim É 10!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante