Tenório escreveu:Tô ficando velho....
Vocês não conhecem Ceifador e Imortus?????
Os dois são inimigos dos Vingadores.... Não faz muito tempo....
O Ceifador é irmão do Magnum..... E o Imortus é uma das versões do Kang......
Abraços!!!!
Tenório escreveu:Tô ficando velho....
Léo Customs escreveu:Tenório escreveu:Tô ficando velho....
Nada, eu não conheço porque parei de ler quadrinhos de Super Heróis, provavelmente, bem antes disso.
Acho que já no final dos anos 80, início dos 90, eu lia apenas quadrinhos que as editoras chamavam de "temática adulta" e mini séries que nada tinham a ver com super heróis...
Acho que o velho aqui sou eu,![]()
![]()
![]()
Bishop escreveu:Léo Customs escreveu:Tenório escreveu:Tô ficando velho....
Nada, eu não conheço porque parei de ler quadrinhos de Super Heróis, provavelmente, bem antes disso.
Acho que já no final dos anos 80, início dos 90, eu lia apenas quadrinhos que as editoras chamavam de "temática adulta" e mini séries que nada tinham a ver com super heróis...
Acho que o velho aqui sou eu,![]()
![]()
![]()
Porém, esses dois já apareciam nessa época Leo, talvez vc que não esteja se lembrando deles.
O Ceifador, por exemplo, enfrentou os Vingadores na saudosa Heróis da TV nº82, de 1985/86, pouco depois do retorno do Magnum à vida, enquanto o Immortus apareceu em Grandes Heróis Marvel nº10, um pouco antes, durante o casamento do Visão com a Feiticeira Escarlate. Ta vendo, vc não ta tão velho assim?
ironmanrs escreveu:Parabéns pelos customs..
![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Ae, Piupiu, mandando bem nos thundercats... E o pior é que estou pra fazer um usando a mesma base também.
Engraçado, de repente apareceram um monte de encomendas do Thundecats. O Venon, você e eu fazendo o grupo,![]()
Fora o Loin-O que o Rafaello já fez...
E gostei do Muggs, apensar de não conhecer o personagem, achei bem 'bonitinho"...![]()
![]()
piupiuman escreveu:Léo Customs escreveu:Ae, Piupiu, mandando bem nos thundercats... E o pior é que estou pra fazer um usando a mesma base também.
Engraçado, de repente apareceram um monte de encomendas do Thundecats. O Venon, você e eu fazendo o grupo,![]()
Fora o Loin-O que o Rafaello já fez...
E gostei do Muggs, apensar de não conhecer o personagem, achei bem 'bonitinho"...![]()
![]()
opa valew léo ,esses nao sao encomendas esses sao meus mais se alguem se interessar ate posso passar srrsrs a me ajuda ae mestre me fala uma base para o lion pq tds os outros eu ja sei
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante