Melo jr escreveu:Ué? VC fez uma figura masculina?
Esta é a segunda porem estou fazendo duas mulheres a stacy x e mais uma star sapphire.
Melo jr escreveu:Ué? VC fez uma figura masculina?
Hal Jordan escreveu:ficou bem legal, e essa forma dragão da Jade veio bem a calhar, hein? Mas eu não conheço bem essa Droxelle, ela sempre faz serpentes?
Melo jr escreveu:Parabéns, o cabelo parce que ficou bem legal, vc tem uma foto do rosto mais de perto?
silveira405 escreveu:MUito massa ficou perfeito![]()
Parabéns pelo trabalho adoro os verdinhos![]()
E esse dragão que ta com ela na foto , ele é de que personagem ? depois coloca foto dele ai de frente que fiquei curioso pra ver ele
FabioAranha escreveu:Seu melhor custom na minha opinião...e adoro a personagem....
bigbadbear escreveu:LINDAS suas novas peças!!!
Vc fez as duas?
Melo jr escreveu:ficou muito bom, parabéns.
bigbadbear escreveu:Como vc fez a Droxelle? Tem como dizer com detalhes pois gostaria muito de ter uma!!!
Já vi uma de um customizador americano lá no The Fwoosh mas é melhor receber dicas do criador em português, né?
Flage escreveu:Tão cada vez melhores os customs (as fotos também melhoraram um pouco,)!!
![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Amigo...é impressionante sua evolução....e agora que partiu para o universo dos Titãs...fico suspeito pra comentar...muito boa essa Lince....
Geovane Alves escreveu:Realmente seus customs estão cada vez mais foda, tanto em escultura quanto na apresentação nas fotos, parabens brother!
allan001 escreveu:Muito legal mesmo esse custom. Parabens![]()
![]()
![]()
![]()
PS: Agora q vc ja tem a Sindel e a Sheeva vai fazer as outras mulheres tbm?
menezes800 escreveu:Parabéns pela SIndel. Ficou muito bem feita.
abs!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes