pazzprec escreveu:Vc sempre está trabalhando com Durepox e Biscuit. Então minha dúvida: Vc não tem um preferido? Um q vc ache q seja mais fácil de trabalhar? Tipo assim pra iniciantes como "um amigo" meu...
Sério eu tô querendo tomar coragem pra fazer custons mais ainda não me decidi qual q eu uso...
Grande Léo mai uma vez parabéns pelo seus trabalhos. Bom, metendo o bedelho onde não sou chamado, queria dar a minha opnião sobre qual é a melhor massa para modelar que o pazzprec perguntou. A explicação do Léo está perfeita. A forma que eu utilizo para definir em que ocasião optar pelo biscut ou durepox é a seguinte: Modelar partes do corpo como peito, pernas, braços, entre outras, uso durepox, porque geralmente é necessário dar uma lixada e o durepox é ideal, mais a parte que mais pesa é que o durepox não encolhe. Exemplo: Tirei o cabelo da Warbird para fazer a Pássaro das Neves, ficou aquele burraco modelei com bicuit, no outro dia, a modelagem foi pro cacete, estava completamente fora de ponto, justamente porque o buscuit encolheu. Mas para fazer cabelos, roupas, braceletes entre outras coisas o biscuit e a melhor massa na minha modesta opnião.Espero que tenha ajudado.