Flage escreveu:Já tinha visto no Face, mas novamente: SENSACIONAL!!
Profissional!!![]()
![]()
![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Putz cara, que Ultron é este???
Assim fico até com vergonha de exibir meus customs...
Best ever pintura prateada, velho!!! Arrebentou!
FabioAranha escreveu:PUTAQUEOPARIUUU!!!!!!
Sempre falei... seu custom quebra muito gringo por aí...PARABÉNS!!!
thipoliveira escreveu:Ficou incrível! Parabéns.
andre96 escreveu:Incrível!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Blackstar escreveu:Parabéns pelo fabuloso trabalho e parabéns ao feliz dono da figura.
mulher-hulk escreveu:Nossa adorei o ultron.
Léo Customs escreveu:Eu tinha visto as fotos que vc postou no face... Incrível essa biomask com cara de preda... a textura ficou perfeita!!!
doug_pc escreveu:Hiro, essa triple blade, ficou mais ou menos...![]()
Muito bom, parabéns! Os customizadores aqui do fórum estão subindo de nível a cada novo custom.
El Ferroso escreveu:AIMEUDEUS, ESSE SAMURAI PREDATOR TÁ MUITO FODA!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caralho, Hiro, parabéns!!!
thipoliveira escreveu:Cara, muito incrível o teu trabalho!
Quando vai começar a produção em série pra vender pra galera?
Oldman escreveu:Esses predadores ficaram absurdamente bons. Trabalho profissional. Parabéns pelo talento! Aceita alguma encomenda?
Daniel Marvel escreveu:Tudo de primeira qualidade...mas destaco os objetos de metal, principalmente as três garras.![]()
![]()
Arioth escreveu:A cabeça está fenomenal,tem uma pintura de efeito muito foda!!!Acho que a Neca apanha de ti se tentar fazer um desses viu!
mulher-hulk escreveu:Arrasou amigo.
Brucutu escreveu:Cara, não gosto muito de ver seus customs não. Fico impressionado e só sai palavrão da minha boca e eu não gosto disso porque sou uma pessoa pura.![]()
Mas PU** Q** PA***, o Xenomorph Hunter ficou do CARA*** e a pintura ficou FI*** D* PU** de boa. Pronto, falei.
Flage escreveu:Faço as minhas as "doces" palavras do gentil companheiro Brucutu...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sidney-SSS escreveu:Parabéns Hiroyuki![]()
![]()
Belos Customs , sou fã do teu trabalho !
Hiroyuki escreveu:vc quis dizer " com cara de alien "![]()
Alucard escreveu:Hiroyuki você realmente manda muito bem, gostaria de saber se também manja montar garage kits pois tenho uns parados aqui.
Edu_ escreveu:Esse predator com mascara de alien está foda demais...não vende ele não? Hehe
Omar Padilla escreveu:Excelentes!!! Já postei na sua coleção mas falo aqui também : Parabéns!![]()
![]()
![]()
Sou fã do seu trabalho!![]()
![]()
![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes