Paulo Vayssiere escreveu:Perfeito Léo! Show, show, show!

Se quiser vender me avise.
Parabens!
Obrigado Paulo! E infelizmente, este não está à venda,

Se quiser um igual, posso fazer, mas este já faz parte da minha colê...
Jaime Einloft escreveu:Excelente esse Conan. Realmente com essa "tanga" e essas armas ficou beeeeeeeem melhor!!
Falando em Conan, não tem um desses sobrando pra me vender, não?Preciso de um pra fazer um Pássaro Trovejante!
Abção
Valeu Jaime! Quanto a ter outro Conan, já conversamos por MP...
Nonô escreveu:concordo...as armas são irritantes e aquela capa de lobo ou urso atrapalha muito os movimentos...ficou bem bacana.
pazzprec escreveu:Pequenos detalhea fazem a diferença... Realmente ficou mil vezes melhor do q com aquela capa e aquela tira de pano verde. Parabéns.
manowash escreveu:exelente!!! Parabéns.. vc é o mestre custon... vc fez o que eu sempre imaginei.. tirar a droga da capa.... kkkkkkkkk
manowash escreveu:exelente!!! Parabéns.. vc é o mestre custon... vc fez o que eu sempre imaginei.. tirar a droga da capa.... kkkkkkkkk
Concordo com vocês...

... Eita arminhas desproporcionais e capinha + tirinha de pano verde horrorosas! Era o que matava a figura, já que o restante da escultura é perfeito. E obrigado pelos elogios, amigos...
Já corrigi...

...
Jenn Blade escreveu:Ficou muito mis próximo do Conan dos quadrinhos, quero um assim também.
E o machado é de um Foot Ninja do Destruidor TMNT.
Valeu, Jenn, pelos elogios e por identificar o machado
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Léo pelo custom do Conan, gostei bastante, ficou muito bom.
Afro escreveu:Esse custom ficou excelente !
Buscema rules !!!!!!
Resgate escreveu:Cara.. Ficcou bem legal mesmo esse Conan.
Meus parabéns por mais uma ótimo trabalho!
Münster escreveu:Parabéns, você é muito talentoso rapaz!
Obrigado pelos elogios, amigos...
piupiuman escreveu:entao é assim né ...quando eu faço um custom legal com minha noiva vc fika guardando um mais legal ainda pra mostrar depois e me surpreender

...parabens ate parece outra base

Foi mal, cara...

Mas a verdade é que seus customs estão ficando cada dia melhores também.
bzorio escreveu:O lance das armas ensanguentadas ficaram legais, mas honestamente não "vi" muita diferença entre o original e o custom. Os dois são legais, na minha opinião. Um tempo atrás vi um custom do Conan Buscema Style no Fwoosh, dê uma olhada se quiser, esse sim eu acho "O" Conan, sem querer ofender nem nada (até porque tem custom seu que dá de 10 a 0 em outros gringos, onde a facilidade é maior).
Bom, primeiramente, fique tranqüilo, pois sei que sua crítica é construtiva e não tem nenhuma intenção de me ofender. Longe disso... Mas discordo do fato de achar que não tem muita diferença, pois o original tem uma roupa totalmente diferente deste, o que fez a figura parecer outra (na minha opinião e na da maioria da galera aqui, pelo visto.)
Já quanto ao “O” Conan, concordo plenamente que tem alguns gringos que são simplesmente perfeitos (o meu está longe disso).
Até selecionei umas imagens das minhas fontes de inspiração, que acho que peguei no FigureRealm. Estes estão zilhões de anos luz melhores que o meu... Segue abaixo:

De qualquer forma, obrigado pelos elogios!
The Maddox escreveu:.:Leocke:. escreveu:Tipo... esse é o melhor Conan que eu já vi.
Pronto. Ninguém precisa falar mais nada. E o melhor: ELE TEM CARA DE CONAN.
Só achei desnecessária a mudança nas botas dele, que deixaram de ser rústicas e ficaram um negócio parecendo bota de couro, tipo aquelas que piratas e corsários usavam. Mas, mesmo assim, apesar de achar "desnecessário", reconheço que ficou ótimo. Um excelente custom extraído de um já ótimo boneco. Acho que em 2009 vou lhe encomendar os Legendary Comic Book Heroes, série 3, Léo...

Antes de mais nada, obrigado pelos exageros de acharem este o melhor Conan (Tá ai em cima uma imagem pra confirmar que estão enganados,

), Leocke e Maddox.

Agora, quanto às botas, concordo que ficaram mais pra piratas e corsários, mas como expliquei acima, queria um Conan bem próximo aos traços do Buscema, e ele sempre desenhou o personagem com esse tipo de botas. Veja este exemplo:

Bishop escreveu:Excelente trabalho amigão, acho que não ta tendo nem graça mais elogiar os seus trabalhos né?
Seria muito legal se vc fizesse uma Red Sonja tb.

Obrigado Bishop. Quanto à Red Sonja, já está nos meus planos fazer uma, pra ficar ao lado desse meu Conan...