gregio escreveu: Perfeito...Impressionante o trabalho de pintura....realmente uma obra de arte
E tem gente que ainda acha que aerografo não faz diferença. Parabéns
Lobão escreveu:Perfeito...Impressionante o trabalho de pintura....realmente uma obra de arte![]()
thiagodormaia escreveu::shock: PQP!!!![]()
Arrebentou!!!
bigbadbear escreveu:O dono do custom deve estar bem feliz!![]()
Excelente trabalho!!!![]()
![]()
![]()
![]()
felipeopipo escreveu:MINHANOSSASENHORMARIAJOSÉ!!!!!![]()
Ficou DEMAIS!!!!! Impressionante, mesmo!!
Sem mais palavras, pois fiquei embasbacado!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
joão carlos escreveu:Muito fodarastico, Hiroyuki, perfeito, escultura pintura, um dia ainda chego nesse nível ,abço.
Daniel Marvel escreveu:Nem o próprio Hank Pym conseguiria fazer um Ultron melhor!![]()
![]()
![]()
![]()
MagalhaesF escreveu::shock: WTF!!!![]()
Valew MagalhaesF !!!!!
Arioth escreveu:Não conheço o personagem,mas tá fodão cara,imponente,pintura perfeitona!!!Parabens!
Cada vez melhor, parabéns !!!
Lúcifer escreveu:gregio escreveu: Perfeito...Impressionante o trabalho de pintura....realmente uma obra de arte
Eu também concordo. Tem muitos custumizadores fodões aqui no forúm que batem de frente com qualquer
gringo. Até por que não temos todo o aparato e facilidade de adquirir actions para base como eles. E mesmo assim mandam bem demais. Agora... quando usam aerografo dispara na qualidade.
bzorio escreveu:MONSTRO!
Subby escreveu:Foda para caráleo.![]()
Parabéns hiro. Quando conseguir achar minhas peças vou te mandar para fazer um custom. Se Deus quiser até Outubro.
Melo jr escreveu:Parabéns, ficou muito bom, a base ficou perfeita e a cabeça ficou ameaçadora, muito bom.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes