Aruanan escreveu:Qto a base pro Boby, tava pensando, não existe action do filho do Reed e da Sue (4F)? De repente le dava uma boa base....
Marx escreveu:Vou ser sincero: gostei do Bobby não. Bobby é uma criança da cabeça grande, esse aí ficou parecendo um adulto. Claro que não tem como deixar de elogiar a pintura e o acabamento, mas não estou reconhecendo o personagem.
Afro escreveu:Aruanan escreveu:Qto a base pro Boby, tava pensando, não existe action do filho do Reed e da Sue (4F)? De repente le dava uma boa base....
Achei uma boa ídeia !
Resgate escreveu:Hahahah ficou super criativo o Bobby e a Uni!!!
Hahahahahaha
meus parabéns!!!
raphael legend escreveu:parabens cara, vc fez um milagre em aproveitar essas bases..![]()
![]()
![]()
luiz paulo martins escreveu:Cara, show de bola mesmo... Estão perfeitos, parabens...
falcon escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Consigo até ouvir o Bobby gritar: UUUUnnniiiiii!!!!!!!!
Cara, parabéns, ficou fantástico!!![]()
![]()
![]()
JasonButon escreveu:a Uni tá da hora! hauauauha
Apesar de que tinha raiva dela !
Afro escreveu:Gostei muito a pintura do Bobby, a tonalidade ficou excelente !
Mike Rogers escreveu:Grande Leo, como semre com ótimas surpresas pra nós aqui, o Uni tá perfeito, o lance do BOBBY de ter pego uma af em escala menor foi uma grande sacada, abração!!!!
Aruanan escreveu:Heheheh taí uma figura inusitada! Gostei bastante, sobretudo pelo uso de bases alternativas.
A ( ou O , sei lá ) Uni tá impagável... A execução, como sempre, exelente! Parabéns!!
The Maddox escreveu:Marx escreveu:Vou ser sincero: gostei do Bobby não. Bobby é uma criança da cabeça grande, esse aí ficou parecendo um adulto. Claro que não tem como deixar de elogiar a pintura e o acabamento, mas não estou reconhecendo o personagem.
Se por um lado concordo que o Bobby é uma criança de cabeça grande e não um adulto, por outro, dizer que não reconhece o personagem é exagerar um bocado. Ele possui características visuais bem simples, mas ao mesmo tempo bem distintas, e o resultado final está bem competente. Está mais fácil de reconhecer, por exemplo, do que o Conan, the Indomitable da McFarlane, que é impressionante, mas tem cara de mendigo.
pazzprec escreveu:Ficou um Bob em versão adulta...
Lobão escreveu:Ótimo Trabalho de pintura, como sempre.
Só acho a base meio esquisita para um Bob...
RaphaCoelho escreveu:Poxa gente, mas convenhamos q seria muito dificil achar uma boa base pro Bob... eu gostei bastante do resultado
pazzprec escreveu:Afro escreveu:Aruanan escreveu:Qto a base pro Boby, tava pensando, não existe action do filho do Reed e da Sue (4F)? De repente le dava uma boa base....
Achei uma boa ídeia !
Essa está excelente pra ser a base do Bob. O único problema seria lixar todas essas dobras de calça e da camiseta(além das mangas e gola ). E ainda tem a mão na posição certinha pra colocar o tacape.
RodrigoSSJ escreveu:Uma boa idéia mesmo usar esse Franklin mas ai a Uni teria que ser menor.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes