Afro escreveu:Ficou legal a Pantera Ruiva, tem até um leve sorriso debochado!
acsknox escreveu:Ficou muito bom, parabéns!!!
KurtWagner escreveu:Ficou ótimo, especialmente a pintura da cabeça!
Lúcifer escreveu:KurtWagner escreveu:Ficou ótimo, especialmente a pintura da cabeça!
Valeu camarada. Esse foi fácil de pintar.
Brucutu escreveu:
Fácil pra você né. Fazer um amarelo bonito desse e ainda com uma tonalidade meio alaranjada. Pouca gente faz.
Muito bom.
Carlostb escreveu:Belo trabalho Lúcifer ! Muito bom !
KurtWagner escreveu:Muito bem-feito e bem sombreado! Parabéns!
Brucutu escreveu:Por que o Morph tem essa cara? Eu me lembro que ele tinha essa cara no desenho também. Parece que tomou todas e cheirou todas, além de que parece que ele não dorme há alguns dias.
Ótimo custom, claro.
foradebase escreveu:esse vi pessoalmente , coisa fina demais, tudo muito ajustado e uma pintura excelente e nem precisou de aerografia pros efeitos, ficou muito bom. lembre-me o morph sob o domínio do sr. sinistro quando, gosto dele lutando pra manter o controle. Custom foda e desenho inesquecível
EKLUG escreveu:Muito bom esse Morfo, igual o desenho dos anos 90 em que ele recebe um lavagem cerebral e tenta destruir o X-men.
Carlostb escreveu:Mais um belo trabalho Lúcifer. A textura e o sombreado da jaqueta ficaram muito bons...parabéns
Brucutu escreveu:Tá arrebentando nos customs hein, meu amigo.![]()
Ficou ótimo o custom. Como assim nada bom em esculpir o cabelo? Ficou muito bom, tanto que até procurei no seu texto onde que você tinha conseguido essa cabeça. Suas habilidades estão afiadas.
Carlostb escreveu:Seu trabalho, tanto de escultura quanto de pintura, tem ficado muito bom Lúcifer.
Parabéns pelos belíssimos custom's que nos tem apresentado aqui no FdA.![]()
Abraços
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes