RODRIGODHALIN escreveu:Parabens, cara, bem legal!
piupiuman escreveu:A MINHA NOTA PRA ELA É 10![]()
![]()
![]()
O TÉI Q VAI FIKKAR BRAVO ,PQ JA É UMA FIGURA A MENOS DA JUSTICE PRA EU COMPRAR COM ELE
![]()
TÉI escreveu:piupiuman escreveu:A MINHA NOTA PRA ELA É 10![]()
![]()
![]()
O TÉI Q VAI FIKKAR BRAVO ,PQ JA É UMA FIGURA A MENOS DA JUSTICE PRA EU COMPRAR COM ELE
![]()
Hehehe... Essa Canario seria dificil mesmo, ja basta o Flash Justice que consegui pra vc!![]()
Dois primeiros customs muito bons! Parabens para vcs dois.
E tratem de fazer outros pois com certeza sairam coisas boas por ai.
Abracao!
piupiuman escreveu:super gemeos sera um dos proximos
Guilherme.Máximo escreveu::? esse ficou estranho....
eduncl escreveu:sinto muito mas esse ae vc estragou a figura do coisa cara...
Olha..sinceramente...eu sei q tudo nessa vida eh questão de prática, mas numa boa...acho que vc deve ter outros talentos para explorar q nao seja a customização de action figures.![]()
De qq modo...eh como dizem por ai..o q importa eh o q VOCÊ acha..nao os outros
piupiuman escreveu:eduncl escreveu:sinto muito mas esse ae vc estragou a figura do coisa cara...
Olha..sinceramente...eu sei q tudo nessa vida eh questão de prática, mas numa boa...acho que vc deve ter outros talentos para explorar q nao seja a customização de action figures.![]()
mais a figura nao é do coisa ...e do hulk (cego) e nao acabei ainda ,mais tive coragem de fazeralgum pois me mostre os seus
eduncl escreveu:piupiuman escreveu:eduncl escreveu:sinto muito mas esse ae vc estragou a figura do coisa cara...
mais a figura nao é do coisa ...e do hulk (cego) e nao acabei ainda ,mais tive coragem de fazeralgum pois me mostre os seus
Coisa ou Hulk, nao importa...o fato eh q tu estragou a AF.. eu nao tenho custons pra mostrar, pois, como você, eu nao tenho talento pra isso e prefiro explorar outras áreas.
E por fim, se vc queria só ouvir elogios falsos, podia ter avisado antes que eu nem postava nada, ué. Mas a verdade eh q nao tá bom. Pode até ser q tenha valido a pena como experiencia ou treino, ou entao vai q vc tem algum trauma de infancia do hulk e resolveu se vingar na pobre AF...Mas o resultado, como custom, eh fraco..a textura nao tá lisa, os limites entre as cores estão tortos e a base nao é parecida com o Colossus...as feições são muito diferentes...
Resumo..vc postou e perguntou o q a gente achava, e eu respondí..na proxima eu prometo fixcar quieto.
Hamu Mala escreveu:cara, não tem nada a ver com colossus e tal, achei meio sem nexo. Ma spor incrível que pareça, eu gostie muito! Tipo um colossus alternativo, gostei.
bzorio escreveu:A cabeça me lembrou o Cabeça de Martelo, mafioso vilão do Aranha. hehe
Ainda tem tempo pra fazer o Mister Hyde...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante