andreyzão escreveu:Essa megan eu achei bem parecida com a atriz evangeline lilly.
ficou mesmo! heheehe
andreyzão escreveu:Essa megan eu achei bem parecida com a atriz evangeline lilly.
Léo Customs escreveu:Essa é aquela que ele tinha feito há mais tempo ou é outra?
Ficou duca, só não curto muito as plumas... mas nesse caso, acho que não tem outra opção
foradebase escreveu:rei é rei heeheh. que foda esse wanted , e essas linahs da gamora então. Jb seria legal tbm vc dizer o que foi esculpido, por exemplo essa mascara e os bolsos do wanted ficaram muito bons , seria bacana explicar o que foi peças de outars figuras e o que foi esculpido, pq as vezes agente nem pesca de tão bom que fica as esculturas
foradebase escreveu:taquepariu, o cão detona demais na esculturas, pô tem chance dele dar uns workshops não? muito bom, quem ja trabalhou com durepox reconhece esse nivel ai , é muito bom. acho que rafaelo e hiro deviam se juntar e montar um studio, ta loko! ai o loose colector ia ter trabalho heim . bom demais essa arte ai do mestre, alias manda um abração pro caboclo, gente fina o homem
Ashevildead escreveu:Porra, o cara fez duas obras de arte a serpente e a gamora de uma base que eu acho horrivel, como pode isso? Sem mais.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
lelion escreveu:Ashevildead escreveu:Porra, o cara fez duas obras de arte a serpente e a gamora de uma base que eu acho horrivel, como pode isso? Sem mais.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
É porque ele é o cara, ou melhor o cão![]()
JBuchoa qual foi a Head escolhida na Moondragon?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes