[Antonio] escreveu:Vc leva jeito...com o tempo vc fica melhor nos seus custons....eu não conseguiria fazer nem metade do que vc fez....parabéns pela iniciativa !!!!
doug_pc escreveu:Daniel esse groot está bem seco já?
Argila tem alguns esquemas para não rachar, dá uma olhada na internet. Senão ela seca por foca mas fica com humidade dentro e quando essa humidade interna for sair acaba rachando e acabando com sua escultura.
lord_rayden escreveu:Daniel, teus customs tão me impressionando. Bem melhor do que o mini-micro GROOT que veio no pack dos Guardiões da Galaxia.
Mais um custom que gostei! Apesar de argila, dá pra perceber direitinho que trata-se do GROOT.
Abraço.
Daniel Marvel escreveu:lord_rayden escreveu:Daniel, teus customs tão me impressionando. Bem melhor do que o mini-micro GROOT que veio no pack dos Guardiões da Galaxia.
Mais um custom que gostei! Apesar de argila, dá pra perceber direitinho que trata-se do GROOT.
Abraço.
Valeu pelo elogio Lorde! Se você morasse aqui em Fortaleza, fazia um Groot de graça pra você! Adoro sua coleção! Infelizmente, não tem como mandá-lo pra você, devido ao peso, por ser grande...e por quebrar fácil
lord_rayden escreveu:Daniel Marvel escreveu:lord_rayden escreveu:Daniel, teus customs tão me impressionando. Bem melhor do que o mini-micro GROOT que veio no pack dos Guardiões da Galaxia.
Abraço.
Valeu pelo elogio Lorde! Se você morasse aqui em Fortaleza, fazia um Groot de graça pra você! Adoro sua coleção! Infelizmente, não tem como mandá-lo pra você, devido ao peso, por ser grande...e por quebrar fácil
Po brother, brigadão mesmo!
Já to vendo um futuro promissor pra você como customizador. Se com 12 anos ja tá assim, imagina quando tiver mais experiência.
Quando der, vou arriscar e tentar fazer um GROOT pra mim.
Abraço.
Melo jr escreveu:Cara parabéns, pelos contornos da para ver que vc tem a mão firme para pintura, só uma dica, acho que a tinta escolhida não ajudou, uma tinta metálica valorizaria mais o seu trabalho.
lord_rayden escreveu:Fora o incômodo de "virar o pescocinho pro lado, vai, vai, vai, vaaaaiiiiii"...
Tá bem legal.
Te desafio a fazer um REI DO CRIME, que é um custom inédito na escala 3.75.
Marvelouco12 escreveu:Treinador é um dos personagens mais fodas. Queria muito uma versão Legends dele
lord_rayden escreveu:Só quero ver... NUNCA NA HISTÓRIA DAS FIGURAS DE AÇÃO FOI FEITO UM REI DO CRIME NA ESCALA 3.75".
Pode procurar que não acha!!!!
lord_rayden escreveu:ABSOLUTA!!!
lord_rayden escreveu:É FAKE.
PHOTOSHOP DUS BRABU!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes