logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

HÓRUS/Customs: Blade - P05

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Mateus Customs - Fantasma, o espírito que anda. PG 02

Mensagempor Lobão em 04 Nov 2011, 07:01

Simplesmente perfeito cara. Não tem um retoque só na figura que se possa ser dito. Também conheci o fantasma vermlho. somente decadas epois que fui ver a versão dele roxa naquele desenho. O sombreamento está perfeito. a base espetacular (é olha que eu sempre achei ela pavorosa), a escultura dos detalhes em alto relevo e não só pintados deu um nível absurdo de qualidade principalmente na cinto e na cabeça. Parabéns =D>

Esse é um dos melhores Fantasma que já vi em qualquer lugar até hoje.

Só uma dúvida: A tinta tamya não descasca com o tempo? Já utilizou a vinilica pra testar o resultado?
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Melo jr em 04 Nov 2011, 07:36

Mateus, parabéns o fantasma ficou muito bom e sua criatividade com os dioramas é inspiradora, continue postando seu trabalho e destaque para o trabalho de pesquisa e referências na hora de fazer um custom, gostei muito disso.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Hiroyuki em 04 Nov 2011, 07:47

Parabéns Mateus !!!! ficou incrível o diorama e o custom do Fantasma e do lobo tb =D> =D> =D> =D> =D>
"I belong to the Warrior in whom the old ways have joined the New."
Hiroyuki
Figura Variante

Data de registro: 29 Jun 2011, 23:20

Mensagempor tane motta em 04 Nov 2011, 08:55

FANTASTICO , O =D> =D> =D> =D> =D> FANTASMA
tane motta
Figura Loose

Data de registro: 03 Mar 2009, 09:34

Mensagempor defender07 em 04 Nov 2011, 09:01

Fala mano brown!!
Como eu já tinha visto a figura na época que vc fez, vc já sabe o que penso dela né ..
Fantástica!

Só me resta elogiar as fotos que ficaram muito bem tiradas.
A primeira até parece retirada de alguma Graphic Novel.

Para mim o Fantasma foi, é e sempre será Vermelho pois foi desta maneira que eu o conheci quando criança.
Eu tinha o Fantasma de borracha lançado pela Gulliver.
Brinquei muito com ele.
E os Gibis que eu lia naquela época eram TODOS da RGE, editora que publicava na época ele vermelho.

Depois de alguns anos eu li série do Luke Mcdonnel com ele roxo, alias fantástica série.. com 12 números.. nao tenho ctz.. eu tenho ela aqui mas não consigo encontrar agora entre tantas outras.
Nos antigos albuns da editora EBAL ele já era roxo também. Eu tenho aqui os albuns gigantes do Fantasma com a história "Os Piratas de Singh".
Mas como eu disse.. para mim o que marcou foi o bonequinho da Gulliver e os gibis da RGE com o Fantasma Chapolin Colorado :thumbright:

Valew Mateus e continue postando os seus customs.

Abraços.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor joão carlos em 04 Nov 2011, 13:56

Parabéns Mateus um belo trabalho ,desde da escolha da escultura a pintura =D> =D> =D>
joão carlos
Figura Variante

Data de registro: 26 Fev 2009, 23:17

Mensagempor Léo Customs em 04 Nov 2011, 14:32

Muito bom o fantasma e o diorama, simplesmente perfeitos... =D>
E o fato de ter feito ele na versão vermelha, foi bem legal e interessante.

Mas uma curiosidade que ouvi há anos atrás, quando surgiram as primeiras edições do fantasma com a cor original (Roxo e listras azuis no calção):
No Brasil (e em alguns outros paises europeus), as editoras da época (anos 60 e 70), fizeram as cores do Fantasma em Vermelho e o calção com listras amarelas, porque a cor roxa é a cor mais cara que existe. Assim, para baratear o custo dos gibis, tais editoras optaram por mudar o roxo para o vermelho.
Por isso, nós brasileiros, principalmente quem lia quadrinhos naquela época, se identifica muito mais com o personagem usando o colant vermelho, ao contrário dos americanos, por exemplo, que acho que nem conhecem esta versão, só a de colant roxo...

Edit: Só depois de postar o texto acima que li as explicações do Mateus antes das fotos do Fantasma... Então, realmente, a história da mudança de cores tem fundamento!
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor HORUS 76 em 04 Nov 2011, 17:12

FabioAranha escreveu:Espetacular!!!

Valeu FabioAranha! Fico feliz q tenha gostado! Muito obrigado amigo!
Abrç.
Lobão escreveu:Simplesmente perfeito cara. Não tem um retoque só na figura que se possa ser dito. Também conheci o fantasma vermlho. somente decadas epois que fui ver a versão dele roxa naquele desenho. O sombreamento está perfeito. a base espetacular (é olha que eu sempre achei ela pavorosa), a escultura dos detalhes em alto relevo e não só pintados deu um nível absurdo de qualidade principalmente na cinto e na cabeça. Parabéns =D>

Esse é um dos melhores Fantasma que já vi em qualquer lugar até hoje.

Só uma dúvida: A tinta tamya não descasca com o tempo? Já utilizou a vinilica pra testar o resultado?

Pois é Lobão, os brazucas, pelo menos a maioria de nós, conhecemos o personagem com uniforme vermelho. Tbm só vi ele Roxo décadas depois..rs. Então, qnto a base, escolhi o Sentry pelas feições faciais, botas, mãos e cinturão. Mas confesso que depois de pronto, eu teria mudado de opção. Achei ele meio "pequeno" pro personagem. Mas terei essa certeza somente qndo comprar um cavalo do LOTR e colocá-lo em cima.
Então, não descasca não! Mas requer alguns cuidados como: lixar a figura antes da pintura, tbm como lavá-la com detergente de cozinha pra retirar qualquer tipo de gordura q dificulte a aderência da tinta, e principalmente não carregar de tinta as articulações.
Vou começar com as vinílicas em breve! Estão á caminho brother!
Muuuuito obrigado pela dica, pelo comentário e visita!!!! Fico realmente lisongeado com todos aqui, pois sei bem do enorme bom gosto do pessoal pra figuras aqui.
Abrção.
Melo jr escreveu:Mateus, parabéns o fantasma ficou muito bom e sua criatividade com os dioramas é inspiradora, continue postando seu trabalho e destaque para o trabalho de pesquisa e referências na hora de fazer um custom, gostei muito disso.

Valeu Melo jr!! Obrigado irmão!! Vou continuar sim com ctz!! Pois éé, acredito que a pesquisa é necessária para uma caracterização mais fiel aos personagens.
mais uma vez muito obrigado pelos elogios!!
Hiroyuki escreveu:Parabéns Mateus !!!! ficou incrível o diorama e o custom do Fantasma e do lobo tb =D> =D> =D> =D> =D>

Obrigado Hiroyuki!! Fico feliz que tenha gostado!!!
tane motta escreveu:FANTASTICO , O =D> =D> =D> =D> =D> FANTASMA

Rs... Obrigado tane motta, Agradeço o elogio amigo!!
Abrç.
defender07 escreveu:Fala mano brown!!
Como eu já tinha visto a figura na época que vc fez, vc já sabe o que penso dela né ..
Fantástica!

Só me resta elogiar as fotos que ficaram muito bem tiradas.
A primeira até parece retirada de alguma Graphic Novel.

Para mim o Fantasma foi, é e sempre será Vermelho pois foi desta maneira que eu o conheci quando criança.
Eu tinha o Fantasma de borracha lançado pela Gulliver.
Brinquei muito com ele.
E os Gibis que eu lia naquela época eram TODOS da RGE, editora que publicava na época ele vermelho.

Depois de alguns anos eu li série do Luke Mcdonnel com ele roxo, alias fantástica série.. com 12 números.. nao tenho ctz.. eu tenho ela aqui mas não consigo encontrar agora entre tantas outras.
Nos antigos albuns da editora EBAL ele já era roxo também. Eu tenho aqui os albuns gigantes do Fantasma com a história "Os Piratas de Singh".
Mas como eu disse.. para mim o que marcou foi o bonequinho da Gulliver e os gibis da RGE com o Fantasma Chapolin Colorado :thumbright:

Valew Mateus e continue postando os seus customs.

Abraços.

Pô Fabião, valeeeu mesmo irmããão!!!!
Tu sabe q entrei nessa de AF`s por tua culpa néh...kkkkkkk
Ah com toda ctz... pra mim foi, é e sempre será vermelho!!! Brother... a galera aqui do fórum ainda te conhece pouco, mas no assunto hqs tu é praticamente uma enciclopédia ambulante!!! Sem falar do bom gosto pra tua coleção!!! Sei que qndo preciso de informações sobre algum personagem de hq... É tu me me ajuda brow!!! Tu és o Yoda dos HQs.... !coolface !coolface
Aproveitando o gancho... tu tbm tem q dar continuidade nos teus customs q sei q anda bolando ae!!! Preciso ver os teus ae brother!!!
Eu q agradeço brow!!! E vc tbm, continue postando os teus ae heim!!!
Abrção ae!!!
joão carlos escreveu:Parabéns Mateus um belo trabalho ,desde da escolha da escultura a pintura =D> =D> =D>

Fala joão carlos, po obrigado brother!!!!! elogios de customizador é excelente pro ego!!! Tu manda bem paca nos costoms irmão!!!
Mais uma vez muito obrigado.
Abrção ae.
Léo Customs escreveu:Muito bom o fantasma e o diorama, simplesmente perfeitos... =D>
E o fato de ter feito ele na versão vermelha, foi bem legal e interessante.

Mas uma curiosidade que ouvi há anos atrás, quando surgiram as primeiras edições do fantasma com a cor original (Roxo e listras azuis no calção):
No Brasil (e em alguns outros paises europeus), as editoras da época (anos 60 e 70), fizeram as cores do Fantasma em Vermelho e o calção com listras amarelas, porque a cor roxa é a cor mais cara que existe. Assim, para baratear o custo dos gibis, tais editoras optaram por mudar o roxo para o vermelho.
Por isso, nós brasileiros, principalmente quem lia quadrinhos naquela época, se identifica muito mais com o personagem usando o colant vermelho, ao contrário dos americanos, por exemplo, que acho que nem conhecem esta versão, só a de colant roxo...

Edit: Só depois de postar o texto acima que li as explicações do Mateus antes das fotos do Fantasma... Então, realmente, a história da mudança de cores tem fundamento!

Salve amigo Léo Customs!!! Po não sei c tu percebeu ae, mas tu teve uma participação nesse Fantasma ae Brow... Não tá reconhecendo esse "Capeto"ae??? Lembra??? Tu que me vendeu pelo ML... Era o lobo branco do seu Custom Snake Eyes, lembrou???
Pois é amigo, as informações ae... Eu já tinha ouvido falar por colecionadores de HQs... Mas ae fui investigar e acabei encontrando mais material a respeito!!!
Agradeço muito sua contribuição ae Léo!! Realmente esse assunto das cores do uniforme, da falta de grana dos brasileiros donos de editoras, enfim... Td isso é no mínimo mto curioso e interessante pra gente q gosta dessas coisas ae.
Mais uma vez mto obrigado amigo
Grand Abrç.
"O único dia fácil: Foi ontem!!"
HORUS 76
Peça de BAF

Data de registro: 25 Fev 2009, 17:21

Mensagempor warlord em 04 Nov 2011, 17:21

fantástico...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Sidney-SSS em 04 Nov 2011, 18:10

O Fantasma ficou ótimo

E o Diorama é fantástico , adorei o trabalho

Parabéns =D> =D>
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor luiz paulo martins em 04 Nov 2011, 18:21

Muito bom o fantasma, outro personagem que acho show e que customizei em 12"... Ficou muito show o seu.

Quanto as figuras do Mad Max da N2Toys tive algumas e para ser sincero, não são tão ruins não, o brabo são as articulações...

Parabens novamente pelos customs...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor FabioAranha em 04 Nov 2011, 19:05

Só um adendo...aqui no Brasil, não era uma questão de ser mais cara ou não...as maquinas eram ultrapassadas e não tinham a capacidade de fazer o roxo...
A Editora Globo...se não me engano em 1989 lançou uma série contando a origem da linhagem do Fantasma...e vendeu muito...e foi a primeira publicação com o Uniforme Roxo...depois disso fez uma votação onde o publico escolheria se queriam o Roxo ou que fosse mantido o vermelho...e ganhou o roxo...lembro bem dessa época pois sempre gostei muito do Fantasma, tanto que peguei o que o Leo Fez...

Mateus não acho que vai ficar pequeno não...o Leo usou um Blue Beetle, que é uma base menos parruda que o Sentry e fica legal ele no Cavalo do Tex...se quiser posto uma foto pra vc ter uma noção...sua base ficou ducarai....
Aceita encomendas???rsss

Parabéns novamente
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Balboa em 04 Nov 2011, 19:39

O custom do fantasma ficou excelente.
E o cenário sensacional.
Parabéns pelo trabalho.
Bacana tu colocar o andamento to trbaalho, também.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Léo Customs em 04 Nov 2011, 20:36

Mateus Fonseca escreveu:Salve amigo Léo Customs!!! Po não sei c tu percebeu ae, mas tu teve uma participação nesse Fantasma ae Brow... Não tá reconhecendo esse "Capeto"ae??? Lembra??? Tu que me vendeu pelo ML... Era o lobo branco do seu Custom Snake Eyes, lembrou???

Na hora que vi o custom, lembrei que "alguém" comprou o lobo do Snake Eyes que eu tinha feito pra transformar num Capeto.
Pensei mesmo que poderia ser vc, mas como não me lembrava mais o nome de quem comprou, fiquei na dúvida e preferi não falar nada... :oops:
Mas fico feliz por ter participado de alguma forma desse seu projeto... E que venham outros, pois pelo visto, vc manda bem demais.
Mais um nome de destaque entre os customizadores brazucas!!!
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor HORUS 76 em 04 Nov 2011, 20:43

warlord escreveu:fantástico...

Valew, mto obrigado!!! :D
Abrç.
Sidney-SSS escreveu:O Fantasma ficou ótimo

E o Diorama é fantástico , adorei o trabalho

Parabéns =D> =D>

Pô, obrigado!!! Que legal que tenha gostado amigo! :D
Abrç.
luiz paulo martins escreveu:Muito bom o fantasma, outro personagem que acho show e que customizei em 12"... Ficou muito show o seu.

Quanto as figuras do Mad Max da N2Toys tive algumas e para ser sincero, não são tão ruins não, o brabo são as articulações...

Parabens novamente pelos customs...

Oi Luiz.
Ah legal heim... Vou ver o seu, ainda não tive a oportunidade... Mas se estiver postado vou ver com ctz.
Então, eu tenho uns AFs do Matrix da N2Toys aqui...São razoáveis. Mas os do Max são mto difíceis d achar e qndo aparecem é mto caro, então a minha opinião é mais relacionado a custo benefício. As articulações deixa um pouco a desejar mesmo. Mas é bom saber q não são como eu penso. Se tiver foto deles na sua cole, vou dar uma olhada lá então.
Muito obrigado pela contribuição com essas informações ae amigo! Obrigado tbm pelos elogios ae brother!!! E parabéns pelos actions do max, que são dificílimos de achar.

FabioAranha escreveu:Só um adendo...aqui no Brasil, não era uma questão de ser mais cara ou não...as maquinas eram ultrapassadas e não tinham a capacidade de fazer o roxo...
A Editora Globo...se não me engano em 1989 lançou uma série contando a origem da linhagem do Fantasma...e vendeu muito...e foi a primeira publicação com o Uniforme Roxo...depois disso fez uma votação onde o publico escolheria se queriam o Roxo ou que fosse mantido o vermelho...e ganhou o roxo...lembro bem dessa época pois sempre gostei muito do Fantasma, tanto que peguei o que o Leo Fez...

Mateus não acho que vai ficar pequeno não...o Leo usou um Blue Beetle, que é uma base menos parruda que o Sentry e fica legal ele no Cavalo do Tex...se quiser posto uma foto pra vc ter uma noção...sua base ficou ducarai....
Aceita encomendas???rsss
Parabéns novamente

Pô brother, muto obrigado novamente pela visita ae! Elogios! Muito obrigado mesmo!!! Ah e as informações então, meeu... Excelentes!!! Adoro saber mais sobre os personagens!!! Muito legal!!! Não sabia dessa história de votação ae!!! Bem interessante isso heim!!! Mto legal!!!
Então, eu vi o do Léo, mto show o dele!!! Tu fez uma ótima aquisição!
Ah e com relação ao tamanho, é bom saber disso heim!!.. obrigado pela informação ae, mto prestativo vc brother!! Se não for te dar trabalho, posta a foto ae! Agradeço antecipadamente... E vou dar uma olhada lá no Tex do Léo tbm.
Fico feliz q tenha gostado Fábio, valeu!
Qnto a encomendas, bem, se estiver interessado mesmo... Sem problema, me manda MP que a gente conversa ae na boa!
Mais uma vez, muito obrigado ae Fabio.
Abrção.
HORUS 76
Peça de BAF

Mensagempor HORUS 76 em 04 Nov 2011, 20:56

Léo Customs escreveu:
Mateus Fonseca escreveu:Salve amigo Léo Customs!!! Po não sei c tu percebeu ae, mas tu teve uma participação nesse Fantasma ae Brow... Não tá reconhecendo esse "Capeto"ae??? Lembra??? Tu que me vendeu pelo ML... Era o lobo branco do seu Custom Snake Eyes, lembrou???

Na hora que vi o custom, lembrei que "alguém" comprou o lobo do Snake Eyes que eu tinha feito pra transformar num Capeto.
Pensei mesmo que poderia ser vc, mas como não me lembrava mais o nome de quem comprou, fiquei na dúvida e preferi não falar nada... :oops:
Mas fico feliz por ter participado de alguma forma desse seu projeto... E que venham outros, pois pelo visto, vc manda bem demais.
Mais um nome de destaque entre os customizadores brazucas!!!

Pois é Léo!! Tu tbm tem parte na minha colação aqui... Não me lembro quais, mas lembro-me que comprei algumas figuras com vc pelo ML. Então cara, ta vendo só... faz tempo q comprei esse lobo com vc... Fiz essa figura a quase dois anos... #-o
Ah sim... se DEUS quiser outros virão sim... [-o< [-o< !coolface
Cara, essa opnião, vinda de vc, me deixa mto feliz!!! Pois não é de hj que admiro seu trabalho de customizador brother!!! Desde que conheci vc e seus customs fiquei mto inspirado pra fazer os meus!!!
Acredite, conhecer os teus trabalhos de customização me ajudou, me ajuda e tenho certeza q não só pra mim, mas pra outros colecionadores continuará sempre ajudando!! Tudo isso contribui mto em vários aspectos pra continuar fazendo os meus!!! Suas dicas e a galera que posta lá em "dicas de customizações" só tem a agregar valor pra gente que gosta e quer customizar.
Se tem agum customizador de destaque aqui Léo, sem dúvida é vc brother!!! Parabéns pelos teus trabalhos e que continue nos ajudando ae irmão!!!
Grande Abraço.
Mateus.
HORUS 76
Peça de BAF

Mensagempor FabioAranha em 04 Nov 2011, 21:17

Vamos lá...não usaria outra base...mas é mais magrinho que o seu....se esse não ficou desproporcional....acredito que o seu não ficará tb...apesar de que mesmo com as articulações DCUC que são laterais...ele tem alguma dificuldade pra montar...
Mas com relação a tamanho...acho que vai dar sossegado...ahh...o Tex é meuu agora tb...rssss

Imagem
Imagem
Imagem
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor Venom Customs em 04 Nov 2011, 21:29

Nossa velho!

Mais um customizador de peso pra abrilhantar o forum.
Só tenho que elogiar suas criações. Tudo perfeito. E esse diorama do Fantasma está animal também.

Estou com um projeto meu aqui parado, a Supermáquina. Quero fazer um diorama com expositor de acrílico e o Michael Knight encostado na caranga. Só me falta tempo. hehehe

Parabéns pelas maravilhas. E que venham mais.
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49

Mensagempor HORUS 76 em 04 Nov 2011, 21:33

FabioAranha escreveu:Vamos lá...não usaria outra base...mas é mais magrinho que o seu....se esse não ficou desproporcional....acredito que o seu não ficará tb...apesar de que mesmo com as articulações DCUC que são laterais...ele tem alguma dificuldade pra montar...
Mas com relação a tamanho...acho que vai dar sossegado...ahh...o Tex é meuu agora tb...rssss

Imagem
Imagem
Imagem

PQP!! Graaade FabioAranha!!!... Cara, valeu mesmo!!! Obrigado pela grande ajuda!!!
Ficaram excelentes as figuras... Como sempre néh meu... o Léo manda mto bem!!!
Realmente o tamanha vai dar certinho mesmo!!! Vou tratar de procurar um cavalo desses ae... sei que tem uns até na cor branca já... o q daria certinho é do cavalo do Gandalf... mas teria que colocar uma cela... ja o cavalo do Légolas... esse seria um leve repinte na crina e no rabo... pois o "Herói" (cavalo do Fantasma) é inteiramente branco....

Parabéns pelas figuras!!! Destaque po Tex!!! Na tua colação ele deve se destacar por conta do cavalo e tal!!! Mto bacana brother!!!!

Mais uma vez, muito obrigado amigoo!!!! Excelente ajuda essa tua!!!
Grande abraço.
HORUS 76
Peça de BAF

Mensagempor FabioAranha em 04 Nov 2011, 21:43

Tem o da Arwyn tb...acho que ele nem precisa de retoque...E o Scadufax eu tava falando pro Leo dele...e estavamos conversando sobre a Sela...Eu tb to atras de um Herói!

O Tex e o Fantasma já são dois Xodós...e esse Fantasma vai ganhar uma Equipe...ja estou pensando em ter todos os Defensores da Terra...rssss
Esse FDS devo comprar algo para guardar eles melhor e poder tirar o Meu Monstro do Pântano da caixa...até por isso o Tex ainda não esta se destacando...

Que isso meu velho...estamos aí...se precisar de algo...é só falar...
Ahhh estamos todos esperando essa sua foto panô de toda a coleção nesse diorama aí...para de fazer mistério e posta logo...rsss
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor Joe hc em 04 Nov 2011, 21:44

Sensacional =D> =D> =D>
Uma figura muito bem feita amigo, parabéns :mrgreen:
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor HORUS 76 em 04 Nov 2011, 21:49

Venom Customs escreveu:Nossa velho!

Mais um customizador de peso pra abrilhantar o forum.
Só tenho que elogiar suas criações. Tudo perfeito. E esse diorama do Fantasma está animal também.

Estou com um projeto meu aqui parado, a Supermáquina. Quero fazer um diorama com expositor de acrílico e o Michael Knight encostado na caranga. Só me falta tempo. hehehe

Parabéns pelas maravilhas. E que venham mais.

Caraca, assim vou ficar mau acostumado!! !coolface !coolface

Venom, já vi teus trabalhos tbm amigo!!! Acredite, digo o mesmo a vc o que disse ao Léo: Vcs me ajudam mto com seus trabalhos!!! Cada vez que vejo um custom feito por vcs, fico com vontade de fazer os meus!!!! Seus trabalhos são excelentes Venom!!!

Pô brother, coragem ae velho!!! Faz esse diorama ae pq agora fiquei curiosíssimo!!!! Super Máquina??? Nooossa como eu via isso na tv... Saudades enormes dessa época!!!! Em acrílico??? Caraca!!! Fico só imaginando aqui o Michel Knight e a Kit num expositor em acrílico :shock: :shock: :shock:
Mas o que vc disse é verdade meu!! O tempo pra fazer é que pega!!! Leva tempo com ctz!!! Idéias... Projetos.... até por em prática... e depois tem outra... As vzs não fica legal de primeira.... ae tem q ter nova carga de ânimo pra refazer tudo... Sei como é viw!!!!

Amigo, muitíssimo obrigado pelos elogios!!! Fico extremamente feliz que tenha agradado os customizadores aqui do forum. Customizadores esses que vivo visitando pra pesquisa de custom... Agora sei como um elogio faz a diferença! Preciso e farei essa mesma prática: Reconhecer os trabalhos dos amigos, sem dúvida, qndo fizer visitas novamente aos amigos, deixarei uma opnião construtiva com ctz... Não tinha idéia de como um "parabéns" faz a diferença!!!! Vivendo e aprendendo sempre!!!
Mais uma vez muito obrigado ae Venom.
Grande abraço amigo!! E faz ae o diorama do Kit que tenho certeza que a galera aqui vai pirar!!!
HORUS 76
Peça de BAF

Mensagempor HORUS 76 em 04 Nov 2011, 21:50

lu26 hc escreveu:Sensacional =D> =D> =D>
Uma figura muito bem feita amigo, parabéns :mrgreen:

Amigo lu26 hc, muito obrigado brother!!!
Grande abraço.
HORUS 76
Peça de BAF

Mensagempor HORUS 76 em 04 Nov 2011, 22:00

FabioAranha escreveu:Tem o da Arwyn tb...acho que ele nem precisa de retoque...E o Scadufax eu tava falando pro Leo dele...e estavamos conversando sobre a Sela...Eu tb to atras de um Herói!

O Tex e o Fantasma já são dois Xodós...e esse Fantasma vai ganhar uma Equipe...ja estou pensando em ter todos os Defensores da Terra...rssss
Esse FDS devo comprar algo para guardar eles melhor e poder tirar o Meu Monstro do Pântano da caixa...até por isso o Tex ainda não esta se destacando...

Que isso meu velho...estamos aí...se precisar de algo...é só falar...
Ahhh estamos todos esperando essa sua foto panô de toda a coleção nesse diorama aí...para de fazer mistério e posta logo...rsss

Verdade heim Fábio!!! O Fantasma merece um Herói descente heim!!! Po, se vc conseguir colocar a cela no Scadufax, putz, perfeito!!!
Nooossa os Defensores? Vai ficar animaaal brow!!!! Por favor amigo, me mantenha informado sobre o Herói ae... se conseguir um cavalo e tal... com quem conseguiu... enfim... Me fala ae que tbm to querendo um pra colocar no diorama aqui.
Nossa até imagino esse monstro do pântano ae... é bem grande a figura!!! E é linda!!! Já vi a foto dele por ae!!! Mto bacana!!!

Então Fábio, eu to me virando aqui pra arrumar a coleção aqui... Eu tinha umas 5 figuras que estavam guardadas aqui... e Agora resolvi colocá-las no cenário aqui... Só que ao fazer isso, tive um problema com a porta de vidro de correr aqui. O suporte superior sedeu e quase destruiu td aqui... as figuras estão todas deitadas aqui pra não correr o risco de danificar alguma coisa. Mas to arrumando aqui, assim que terminar, com ctz vou postar a foto ae pode deixar.

Pô, valeu mais uma vez ae irmão!!! Muito obrigado mais uma vez!!!
Abração ae!!
HORUS 76
Peça de BAF

Mensagempor Mortimer em 04 Nov 2011, 22:05

catzo!!! muito bom!!
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01