warlord escreveu:Cenas de lutas para veredicto por favor!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Detona em umas poses de golpes aí amigo estes bonecos tão implorando por isso srsrs
Abraço!!
Hiroyuki escreveu:Parabéns pelos customs ALLAN !!! ficaram muito legais !!! uma dica para alisar o epoxi, use creme , mas tem que ser o que não tenha silicone na fórmula e que não seja gorduroso, pq senão o epoxi não adere
KurtWagner escreveu:Muito bem feito! As partes de tecido estão ótimas!
Eduardo_LLanos escreveu:Parabéns pelo resultado Allan, qual o tipo de tecido que você usou? Tenho vontade de fazer umas roupas para os meus cloth myths, mas vou pedir para minha sogra ou tia costurarem, não tenho habilidade nenhuma com agulha
allan001 escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Parabéns pelo resultado Allan, qual o tipo de tecido que você usou? Tenho vontade de fazer umas roupas para os meus cloth myths, mas vou pedir para minha sogra ou tia costurarem, não tenho habilidade nenhuma com agulha
Vlw meu caro Du. Então cara não sei ao certo o tipo de tecido mas era uma camisa vela polo kkkkk. Acho que é moleton. Quanto aos seus cloth não entendo muito mas se for pra colocar com armadura indico um pano fino, tipo ceda. Agora se for pra fazer "plain cloth" pode ser qualquer um
Eduardo_LLanos escreveu:Blzvaleu pela dica Alan
Lúcifer escreveu:Meus parabéns camarada. O resultado ficou muito bacana.
foradebase escreveu:deu outra cara pras figuras. parabens!
Lúcifer escreveu:Bacana as modificações e a pintura. Mas já aproveitando a viagem, bem que você poderia remover essas leds, tapar o furo com epoxi e fazer um repaint. Ficaria sensacional.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes