LéoCasseb escreveu:Salve salve rapazeada!!!
Sou novo no forum então já pesso desculpa caso esteja repetindo alguma pergunta antiga, mas não encontrie nenhum topico com a question que tenho.
Desde criança sempre tive uma grande vontade de criar meus proprios bonecos, então entupia meus comandos em ação e cavaleiros do zodiacos com massa de modelar, ate ficavam legais, mas a massa era muito mole e sempre amassava. Agora adulto tenho "crincado de customização" nas horas vagas, uso mais como terapia ocupacional. Então sem muitas delongas, como fasso para desmontar sem quebrar figuras g.i.joes 25th ou marvel universe??
desde já grato pela ajuda de todos.
allan001 escreveu:LéoCasseb escreveu:Salve salve rapazeada!!!
Sou novo no forum então já pesso desculpa caso esteja repetindo alguma pergunta antiga, mas não encontrie nenhum topico com a question que tenho.
Desde criança sempre tive uma grande vontade de criar meus proprios bonecos, então entupia meus comandos em ação e cavaleiros do zodiacos com massa de modelar, ate ficavam legais, mas a massa era muito mole e sempre amassava. Agora adulto tenho "crincado de customização" nas horas vagas, uso mais como terapia ocupacional. Então sem muitas delongas, como fasso para desmontar sem quebrar figuras g.i.joes 25th ou marvel universe??
desde já grato pela ajuda de todos.
Primeiro seja bem vindo ao forum. Conforme sua duvida no caso dos Marvel universe mergulhe a peça q vc quer desmontar em agua frevendo. Deixe la uns 30 seg, tire a peça e puxe um pouco, e repita a operação ate conseguir desmontar. Ex: se vc quizer tirar a parte da bota dos universe mergulhe ate metade da perna(abaixo do joelho) ai na hora de puxar segure na coxa e na bota. Outra dica é q vc pode usar um secador de cabelo ao invez da agua. Espero ter ajudado
Sanches escreveu:não.
o Sithfire pega uma figura e lixa/corta ela até ficar quase um esqueleto articulado, daí esculpe a figura inteira por cima.
Ele é fodão mesmo
LéoCasseb escreveu:Sanches escreveu:não.
o Sithfire pega uma figura e lixa/corta ela até ficar quase um esqueleto articulado, daí esculpe a figura inteira por cima.
Ele é fodão mesmo
Ok compreendi amigo Sanches. Porem é possivel fazer o que mencionei acima, "clonar" a figura?
(desmontar toda a pessa e fazer moldes dela?)
se sim, como devo proceder com as articulações?
Sanches escreveu:LéoCasseb escreveu:Sanches escreveu:não.
Ele é fodão mesmo
Ok compreendi amigo Sanches. Porem é possivel fazer o que mencionei acima, "clonar" a figura?
(desmontar toda a pessa e fazer moldes dela?)
se sim, como devo proceder com as articulações?
possível é, mas peças em resina são meio frageis, entao acho que a articulação ia ter grandes chances de quebrar.
allan001 escreveu:Salve galera tenho umas duvidas e gostaria de ajudas.
1_Tem algum produto q passa no Durepoxi e/ou nas mão q torna mais facil fazer a mistura das massas e modelagem?
2_ Alguem ai sabe como fazer bainhas?
ps: Para os leigos é onde se guerreiros, samurai, ninjas e etc guardam a espada
Grato
Léo Customs escreveu:Eu tenho usado uma técnica que os simbolos ficam perfeitos: faço o simbolo no corel draw, imprimo com impressora lazer colorida, recorto e colo na figura. Depois, pra não ter perigo de descolar, passo verniz por cima.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes