O Speed ficou realmente muito bacana e essa Meggan ficou linda!!!
E lá vai o Bishop com a sua coleção de customs crescendo cada vez mais!

bzorio escreveu:Jaime Einloft escreveu:Vejo só um probleminha em customizar os Herculóides: como fazer o Igoo, Tundro, Zork, Bleep e Blop????Hã, hã, hã???
Vou fazer Thundar, Oocla e Ariel!!
A não ser que eu tenha perdido um comentário, eu vou dar aula de desenho agora.![]()
Mightor não é dos Herculóides! E Herculóides já têm figuras oficiais.
Herculóides
Mighty Mightor
piupiuman escreveu:muito legais cara ...to fazendo a namorita q tem a orelha igual a dela ,parabens
obs: os oculos ficaram show de bola
Bishop escreveu:Beleeeeeeezaaaaaaaa Leo, meus Young Avengers agora estão completos e cada um melhor que o outro por sinal, graças ao ótimo trabalho. O Speed ficou demais!!!
Parabéns tb pela Meggan que ficou muito bonita, vamos aguardar agora a Fenix II e a Titania e o Excalibur e as Guerras Secretas estarão tb completos.
Eduardo Vs escreveu:Cara mt legais as figuras!Parabens msm!
rodrigo_ssj escreveu:PARABÉNS pelos novos customs, mais uma vez muito perfeitos.
Resgate escreveu:Acheio os dois ótimos!
O Speed ficou realmente muito bacana e essa Meggan ficou linda!!!
E lá vai o Bishop com a sua coleção de customs crescendo cada vez mais!
Jaime Einloft escreveu:Ah, mais uma vez parabéns pelos custons, Léo.
Thundarr, Ooklah e Ariel são os personagens principais do animado da década de 70 (que fez sucesso nas décadas de 80 e 90 tbém).Eles vivem na terra pós-armagedon (ou guerra, sei lá), onde tudo está em ruínas.Show de bola.[/img][/
piupiuman escreveu:nao precisa ser descalça ,sabe pq?pq tem uma fase dela q ela nao esta descalça ,to fazendo em uma psilocky e vc tem um toque de como faria os dedos dos pes?
jbuchoa escreveu:Adorei a Titânia!
E Leo, acho que os votos eram de um feliz 2009!
hal_jordan escreveu:LÉO, gostei MUITO do seu "hipominídeo", achei bem trabalhado e criativo. Nem achei assim que o do gringo tá melhor, seu acabamento foi mais profissional. A única questão que levanto é o tronco humano, acho que ficaria melhor um mais corpulento (acho que esse parece ser o único ponto mais acertado no caso do gringo).
hal_jordan escreveu:LÉO, gostei MUITO do seu "hipominídeo", achei bem trabalhado e criativo. Nem achei assim que o do gringo tá melhor, seu acabamento foi mais profissional. A única questão que levanto é o tronco humano, acho que ficaria melhor um mais corpulento (acho que esse parece ser o único ponto mais acertado no caso do gringo).
Dr. warren escreveu:Falou tudo .... bacana demais suas custons
eduncl escreveu:Achei maneiríssimo o custom do Centauro com cabeça de cavalo. Muito bacana..e acho tb q o unico contra dele eh realmente esse lance de vc nao ter usado um tronco humano mais musculoso, mais encorpado..fora isso, tá um trabalho nota 1000
Cara... depois dá uma olhada nas suas mps eu cheguei a te mandar uma a uns dias atras perguntando sobre seus customs, mas nao recebi resposta.
Parabens pelo trabalho
abração
Resgate escreveu:A Titânia ficou espetacular!!! Acho que só ficaria melhor se, de repente vc tivesse usado o rosto raivoso da nova Mulher Hulk... Mas do modo como está ela ficou perfeita!
Agora o Hipocentauro, realmente apenas o tronco deixou um pouco a desejar, pois do modo como esse ficou a cabeça de cavalo ficou grande demais em relação a ele... De resto o seu não fica mesmo devendo nada ao gringo, mas puxa, o dele tbm está fantástico heim?
Bishop escreveu:Bom Leo, já tinha deixado minhas congratulações pela Titania por email, mas faço questão de parabeniza-lo publicamente mais uma vez, tendo em vista que a Titania ficou excelente. Esses espinhos devem ter dado um trabalho do cão hein? (e o pior que a rachel tb tem isso na roupa dela...rs).
E parabéns pelo centauro, que tb ta superlegal, como disse o hal jordan, não ta devendo nada pros gringos.
Abçao
Mike Rogers escreveu:O Centauro está "animal", desculpando logo pelo trocadilho, está sensacional mesmo!!!!
arnm escreveu:A Titânia ficou muito legal, esse corpo da Mulher-Hulk ficou perfeito pra ela, parabéns.
QUEROMARVEL escreveu:Caramba, o trabalho de pintura dessa Titânia está impressionante... dessa vez vc se superou!
piupiuman escreveu:bem lokko ...adorei os dois ta de parabens amigao
.:Leocke:. escreveu:A Titânia ficou perfeita mesmo, parabéns. Os catfights dela com a Shulkie são clássicos. =)
bzorio escreveu:Os dois ficaram ótimos, mas a Titânia superou os demais customs! Parabéns!
Venom escreveu:Cara! A Titânia tá perfeita.
Parabéns novamente pelo ótimo trabalho.
Jaime Einloft escreveu:Quando acho que não tem mais o que melhorar nos custons do Leo, ele surpreende!!
Parabéns!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes