logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Léo Customs (Superboy e Romat Ru SC e Nick Fury na P.109)

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Customs (SPEED-Young Avengers e MEGGAN-Excalibur pag. 19)

Mensagempor Resgate em 15 Dez 2008, 11:32

Acheio os dois ótimos!
O Speed ficou realmente muito bacana e essa Meggan ficou linda!!!
E lá vai o Bishop com a sua coleção de customs crescendo cada vez mais! =P~
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Customs (VULCANA e MIGHTOR pag. 18)

Mensagempor Jaime Einloft em 15 Dez 2008, 15:47

bzorio escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Vejo só um probleminha em customizar os Herculóides: como fazer o Igoo, Tundro, Zork, Bleep e Blop????Hã, hã, hã???

Vou fazer Thundar, Oocla e Ariel!!

A não ser que eu tenha perdido um comentário, eu vou dar aula de desenho agora. :lol:

Mightor não é dos Herculóides! E Herculóides já têm figuras oficiais.

Herculóides
Imagem

Mighty Mightor
Imagem

Mas eu não disse que o Mightor faz parte dos Herculóides.Sei que ele nunca nem encontrou os caras.Esses 3 pacs com os bonecos do Herculóides tô querendo comprar já faz uns 4 anos.Pena que seja tão caaaaaaaaaaaro!!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Jaime Einloft em 15 Dez 2008, 16:06

Ah, mais uma vez parabéns pelos custons, Léo.

Thundarr, Ooklah e Ariel são os personagens principais do animado da década de 70 (que fez sucesso nas décadas de 80 e 90 tbém).Eles vivem na terra pós-armagedon (ou guerra, sei lá), onde tudo está em ruínas.Show de bola.

Imagem

[URL=http://imageshack.us]Imagem[/
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor RodrigoSSJ em 16 Dez 2008, 07:44

PARABÉNS pelos novos customs, mais uma vez muito perfeitos.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Léo Customs em 17 Dez 2008, 19:54

piupiuman escreveu:muito legais cara ...to fazendo a namorita q tem a orelha igual a dela ,parabens
obs: os oculos ficaram show de bola

Valeu, Brother...
A Namorita é legal... Qual base vc está usando, que mal lhe pergunte? Tem que ser uma figura descalça.

Bishop escreveu:Beleeeeeeezaaaaaaaa Leo, meus Young Avengers agora estão completos e cada um melhor que o outro por sinal, graças ao ótimo trabalho. O Speed ficou demais!!!
Parabéns tb pela Meggan que ficou muito bonita, vamos aguardar agora a Fenix II e a Titania e o Excalibur e as Guerras Secretas estarão tb completos.

Obrigado, amigão! Em breve ficarão prontas a Titânia e a Fênix II.

Eduardo Vs escreveu:Cara mt legais as figuras!Parabens msm! =D>

rodrigo_ssj escreveu:PARABÉNS pelos novos customs, mais uma vez muito perfeitos.

Valeu, Eduardo e Rodrigo

Resgate escreveu:Acheio os dois ótimos!
O Speed ficou realmente muito bacana e essa Meggan ficou linda!!!
E lá vai o Bishop com a sua coleção de customs crescendo cada vez mais! =P~

Obrigado Resgate. Só crescendo a coleção do nosso amigo... :lol:

Jaime Einloft escreveu:Ah, mais uma vez parabéns pelos custons, Léo.
Thundarr, Ooklah e Ariel são os personagens principais do animado da década de 70 (que fez sucesso nas décadas de 80 e 90 tbém).Eles vivem na terra pós-armagedon (ou guerra, sei lá), onde tudo está em ruínas.Show de bola.[/img][/

Lembrei do desenho... :D :D :D ... Dificil vai ser o monstrinho (deve ser o Ooklah)
E obrigado pelos elogios.
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor piupiuman em 17 Dez 2008, 19:58

nao precisa ser descalça ,sabe pq?pq tem uma fase dela q ela nao esta descalça ,to fazendo em uma psilocky e vc tem um toque de como faria os dedos dos pes?
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Léo Customs em 17 Dez 2008, 22:44

piupiuman escreveu:nao precisa ser descalça ,sabe pq?pq tem uma fase dela q ela nao esta descalça ,to fazendo em uma psilocky e vc tem um toque de como faria os dedos dos pes?

Pois é, eu vou fazer um Puma usando um Sabrethoot AoA e estou com o mesmo problema, já que o Puma é descalço, e ainda por cima, com garras nos dedos... Acho que vou tirar o pé e fazer um de durepoxi no lugar, :lol: :lol: :lol:
Léo Customs
Figura Exclusiva

Mensagempor Léo Customs em 20 Dez 2008, 23:04

Olá amigos...
Mais duas novidades:
A primeira, com certeza, é a figura mais estranha e maluca que eu já fiz.
Mas como gostei muito da idéia que vi de um custom gringo, e como tinha algumas peças sobrando, resolvi fazer este cavalo centauro, que é uma figura bem pro lado de RPG, creio eu. Ainda não bolei um nome pra esta criatura, então, se tiverem sugestões, agradeço.
Seguem as fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bases: Corpo e cabeça de cavalo: Montaria do Headless Horseman da McFarlane
Tronco: Namor Marvel Legends Toy Biz Série 2
Acessórios diversos de LOTR e Marvel Legends
Ah, a base de sustentação é um pedaço de madeira com terra de verdade colada...

Só por curiosidade, segue abaixo a imagem do custom gringo que tomei por base. Por favor, sem comparações, hein? Tenho plena consciência de que o gringo está zilhões de vezes melhor, :lol: :lol: :lol:
Imagem

Por fim, mais uma encomenda do Bishop, que agora terá suas Guerras Secretas completada. Trata-se de Titânia, vilã criada pelo Dr. Destino naquela série.
Sem mais delongas, seguem as imagens:
Imagem
Imagem
Base: She Hulk Marvel Legends Hasbro Série 2 (Blob), com cabelo da Tempestade (Toy Biz Série oito). Lixei diversas partes e modifiquei cabelo, seios e pés com Durepoxi, fiz os espinhos com a mesma massa e o cinto é de bisquit.

Espero, como sempre, que gostem e deixem seus comentários, elogios e/ou críticas.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de deixar a todos os colegas meus votos de um Feliz Natal e que tenhamos um 2009 cheio de paz, felicidades, realizações e muitas AFs novas em nossas coleções!

Grande abraço!
Léo
Editado pela última vez por Léo Customs em 21 Dez 2008, 01:16, num total de 1 vezes
Léo Customs
Figura Exclusiva

Re: Customs (CENTAURO e TITÂNIA pag. 20)

Mensagempor jbuchoa em 21 Dez 2008, 00:37

Adorei a Titânia!
E Leo, acho que os votos eram de um feliz 2009! ;)

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Léo Customs em 21 Dez 2008, 01:17

jbuchoa escreveu:Adorei a Titânia!
E Leo, acho que os votos eram de um feliz 2009! ;)

Ops, desculpe a falha e valeu o toque... :oops: Já corrigi...
Léo Customs
Figura Exclusiva

Mensagempor Hal Jordan em 21 Dez 2008, 01:34

LÉO, gostei MUITO do seu "hipominídeo", achei bem trabalhado e criativo. Nem achei assim que o do gringo tá melhor, seu acabamento foi mais profissional. A única questão que levanto é o tronco humano, acho que ficaria melhor um mais corpulento (acho que esse parece ser o único ponto mais acertado no caso do gringo).
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor arnm em 21 Dez 2008, 08:13

A Titânia ficou muito legal, esse corpo da Mulher-Hulk ficou perfeito pra ela, parabéns.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Heverton em 21 Dez 2008, 08:37

Bom Leo, já tinha deixado minhas congratulações pela Titania por email, mas faço questão de parabeniza-lo publicamente mais uma vez, tendo em vista que a Titania ficou excelente. Esses espinhos devem ter dado um trabalho do cão hein? (e o pior que a rachel tb tem isso na roupa dela...rs).
E parabéns pelo centauro, que tb ta superlegal, como disse o hal jordan, não ta devendo nada pros gringos.
Abçao
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor QUEROMARVEL em 21 Dez 2008, 08:39

Caramba, o trabalho de pintura dessa Titânia está impressionante... dessa vez vc se superou!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Edu_ em 21 Dez 2008, 08:49

Achei maneiríssimo o custom do Centauro com cabeça de cavalo. Muito bacana..e acho tb q o unico contra dele eh realmente esse lance de vc nao ter usado um tronco humano mais musculoso, mais encorpado..fora isso, tá um trabalho nota 1000

Cara... depois dá uma olhada nas suas mps eu cheguei a te mandar uma a uns dias atras perguntando sobre seus customs, mas nao recebi resposta.

Parabens pelo trabalho
abração
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor piupiuman em 21 Dez 2008, 10:10

bem lokko ...adorei os dois ta de parabens amigao
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Resgate em 21 Dez 2008, 11:23

A Titânia ficou espetacular!!! Acho que só ficaria melhor se, de repente vc tivesse usado o rosto raivoso da nova Mulher Hulk... Mas do modo como está ela ficou perfeita!
Agora o Hipocentauro, realmente apenas o tronco deixou um pouco a desejar, pois do modo como esse ficou a cabeça de cavalo ficou grande demais em relação a ele... De resto o seu não fica mesmo devendo nada ao gringo, mas puxa, o dele tbm está fantástico heim?
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor .:Leocke:. em 21 Dez 2008, 11:29

A Titânia ficou perfeita mesmo, parabéns. Os catfights dela com a Shulkie são clássicos. =)
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor bzorio em 21 Dez 2008, 20:49

Os dois ficaram ótimos, mas a Titânia superou os demais customs! Parabéns!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Dr Panda em 22 Dez 2008, 08:14

hal_jordan escreveu:LÉO, gostei MUITO do seu "hipominídeo", achei bem trabalhado e criativo. Nem achei assim que o do gringo tá melhor, seu acabamento foi mais profissional. A única questão que levanto é o tronco humano, acho que ficaria melhor um mais corpulento (acho que esse parece ser o único ponto mais acertado no caso do gringo).

Falou tudo .... bacana demais suas custons :wink:
EU QUERO VOLTAR NO TEMPO E SALVAR MEUS FALCONS !!!
Dr Panda
Figura Loose

Data de registro: 30 Mai 2007, 18:00

Mensagempor Venom Customs em 22 Dez 2008, 12:14

Cara! A Titânia tá perfeita.
Parabéns novamente pelo ótimo trabalho.
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49

Mensagempor Jaime Einloft em 22 Dez 2008, 13:13

Quando acho que não tem mais o que melhorar nos custons do Leo, ele surpreende!!

Parabéns!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Mike Rogers em 25 Dez 2008, 12:53

O Centauro está "animal", desculpando logo pelo trocadilho, está sensacional mesmo!!!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor Léo Customs em 26 Dez 2008, 22:18

hal_jordan escreveu:LÉO, gostei MUITO do seu "hipominídeo", achei bem trabalhado e criativo. Nem achei assim que o do gringo tá melhor, seu acabamento foi mais profissional. A única questão que levanto é o tronco humano, acho que ficaria melhor um mais corpulento (acho que esse parece ser o único ponto mais acertado no caso do gringo).

Dr. warren escreveu:Falou tudo .... bacana demais suas custons :wink:

eduncl escreveu:Achei maneiríssimo o custom do Centauro com cabeça de cavalo. Muito bacana..e acho tb q o unico contra dele eh realmente esse lance de vc nao ter usado um tronco humano mais musculoso, mais encorpado..fora isso, tá um trabalho nota 1000

Cara... depois dá uma olhada nas suas mps eu cheguei a te mandar uma a uns dias atras perguntando sobre seus customs, mas nao recebi resposta.

Parabens pelo trabalho
abração

Resgate escreveu:A Titânia ficou espetacular!!! Acho que só ficaria melhor se, de repente vc tivesse usado o rosto raivoso da nova Mulher Hulk... Mas do modo como está ela ficou perfeita!
Agora o Hipocentauro, realmente apenas o tronco deixou um pouco a desejar, pois do modo como esse ficou a cabeça de cavalo ficou grande demais em relação a ele... De resto o seu não fica mesmo devendo nada ao gringo, mas puxa, o dele tbm está fantástico heim?

Bishop escreveu:Bom Leo, já tinha deixado minhas congratulações pela Titania por email, mas faço questão de parabeniza-lo publicamente mais uma vez, tendo em vista que a Titania ficou excelente. Esses espinhos devem ter dado um trabalho do cão hein? (e o pior que a rachel tb tem isso na roupa dela...rs).
E parabéns pelo centauro, que tb ta superlegal, como disse o hal jordan, não ta devendo nada pros gringos.
Abçao

Mike Rogers escreveu:O Centauro está "animal", desculpando logo pelo trocadilho, está sensacional mesmo!!!! 8)

Obrigado pelos elogios e criticas. Realmente, achei que o tronco ficou um pouco mirrado. Poderia ser maior e mais forte. Mas a questão é que, como era uma experiência que estava fazendo, acabei usando peças que tinham de sobra por aqui, entre elas, o tronco do Namor.
Ah, Hal, gostei da sugestão, já virou o "Guerreiro Hipominídeo”, :lol: :lol: :lol:
E Resgate, eu bem que pensei em usar um outro rosto pra Titânia, mas como essa She Hulk é bem maior que as demais figuras Legends, teria o problema da proporção. Iria ficar um corpo grande com uma cabeça pequenina, :D

arnm escreveu:A Titânia ficou muito legal, esse corpo da Mulher-Hulk ficou perfeito pra ela, parabéns.

QUEROMARVEL escreveu:Caramba, o trabalho de pintura dessa Titânia está impressionante... dessa vez vc se superou!

piupiuman escreveu:bem lokko ...adorei os dois ta de parabens amigao

.:Leocke:. escreveu:A Titânia ficou perfeita mesmo, parabéns. Os catfights dela com a Shulkie são clássicos. =)

bzorio escreveu:Os dois ficaram ótimos, mas a Titânia superou os demais customs! Parabéns!

Venom escreveu:Cara! A Titânia tá perfeita.
Parabéns novamente pelo ótimo trabalho.

Jaime Einloft escreveu:Quando acho que não tem mais o que melhorar nos custons do Leo, ele surpreende!!

Parabéns!

Obrigado a todos pelos elogios. Quando comecei a fazer a Titânia, achei que o cabelo dela não teria solução... Até tive que modelá-lo duas vezes, pois a primeira ficou péssima, :lol: , mas no final, o resultado ficou realmente bom =D> .

Abraços a todos!
E ainda nesse FDS posto mais novidades...
Léo Customs
Figura Exclusiva

Mensagempor Léo Customs em 27 Dez 2008, 22:58

Olá amigos.
Mais novidades que acabaram de sair do "forno"...
Primeiro, a Fênix II (Rachel Summers), do Excalibur:
Imagem
Imagem
Base: Marvel Legends Toy Biz Série 15 Vespa. Os espinhos da roupa são de durepoxi e o rabinho do cableo é do Gimli (LOTR Toy Biz)

E o inimigo do Aranha, Gárgula Cinzento:
Imagem
Imagem
Base: Marvel Legends Toy Biz Série 11 Wonderman. Capa da Huntress (DC). Gola e alças da capa + cinto feitos com partes da capa do Sr. Sinitro (MLegends). Máscara e garras nas botas de Durepoxi.

Espero, como sempre, que gostem e deixem seus comentários.
Abraços a todos!
Editado pela última vez por Léo Customs em 28 Dez 2008, 00:40, num total de 1 vezes
Léo Customs
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo