Arthur T-bone escreveu:Orras Leo !
Tu deve ter a maior coleção - senhor dos Anéis desse hemisfério...
Tu fez o meu sonho de consumo... Shang Chi ! Potz
Já ouviu falar da massa de esculpir - Super Sculpey ? Ela é manipulável até tu botar em água fervente para curar. Vou ver se pego uma caixa. Porque eu apanho demais no Biscuit. ( Compro as barrinhas já prontas pra usar nas lojas de 1,99 )
Parabéns pelo excepcional trabalho...
Arthur T-bone escreveu:Porras véio ! Tu é o Rei do Biscuit ! Detonaaaaa mesmoooooo !
Tu faz sua própria massa ou compra pronta ?
Afro escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Acho que esse é o seu melhor custom até agora... pelo menos o mais divertido e criativo!
Eu não poderia dizer melhor ...
zauriel escreveu:POxa..Might Thor.....saudades dessa época. cara , vc é mesmo um baita artista . E vc fizer os The Impossibles com carro e tudo...penso numa encomenda..
KurtWagner escreveu:Nota 10!
Isso me faz lembrar que eu um dia eu ainda preciso fazer os bichinhos dos Herculóides...
Resgate escreveu:O Mightor ficou fodástico!!!
A úsnica sugestão que eu faria é a respeito da máscara que na primeira figura parece ter ficado um pouco torta.
Claro que pode ser apenas o modo como ela foi colocada... Mas de resto tá fooooda!!!
Realmente ano que vem vou acabar te encomendando um custom!
Jaime Einloft escreveu:coelho do mar escreveu:Resumindo...a Vulcana é gostosa e quente!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Não queria assar meu salsichão nessa brasa!
.:Leocke:. escreveu:É, ela é bem... vulcânica.
Tem o poder de transformar o corpo em 3 formas diferentes: plasma (lava), (...)[/img]
Angelo escreveu:Ou seja quem escreveu aquilo q o Leocke leu e postou "fugiu" das aulas de física!!!
.:Leocke:. escreveu:Angelo escreveu:Ou seja quem escreveu aquilo q o Leocke leu e postou "fugiu" das aulas de física!!!
Na verdade, fui EU quem "fugi" das aulas de física.
Jaime Einloft escreveu:Vejo só um probleminha em customizar os Herculóides: como fazer o Igoo, Tundro, Zork, Bleep e Blop????Hã, hã, hã???
Vou fazer Thundar, Oocla e Ariel!!
Nilo Man'O War escreveu:Parabéns pela Vulcana e pelo Mightor, se me permite dizer acho que se você "sujasse" mais o corpo dele daria um aspecto mais bacana e realista.
hal_jordan escreveu:Parabéns pelo Mighthor, muito bem feito! E por resgatar a Vulcana, uma personagem pra lá de obscura...
bzorio escreveu:Muito bão mesmo!
Mike Rogers escreveu:Putz, Léo, esse Mightor tá alto nivel mesmo ..abração e parabéns!!!1
Hamu Mala escreveu:excelente! e você faz muito rápido os customs
Jaime Einloft escreveu:Como sempre, excelente!!
Vejo só um probleminha em customizar os Herculóides: como fazer o Igoo, Tundro, Zork, Bleep e Blop????Hã, hã, hã???
Vou fazer Thundar, Oocla e Ariel!!
bzorio escreveu:A não ser que eu tenha perdido um comentário, eu vou dar aula de desenho agora.![]()
Mightor não é dos Herculóides! E Herculóides já têm figuras oficiais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante