Quero deixar meus sinceros agradecimentos aos amigos Acsknox, renatinho, murcegão, saulof, batalex, hiroyuki, batman brasil, thipoliveira, joão carlos,
leandro lorkalt, andreyzão, felipe-lui, léo customs, junior-cpf, makarrão, queromarvel, mustang, defender 07, mustang match 1, lobão, luiz wan, antonio, bzorio, sidney-sss, subby, felipe84, pipe, krueger01, daniel marvel, flage, thiagodormaia, peter griffin, muralha, jrubinato, Piferst, teteeeu e Kurtwagner que aqui postaram seus comentários!
Leandro Lorkalt escreveu:Nossa cara, que show!!!!
Meus parabéns mesmo meu amigo, ficou muito fera o castelo.
Desculpe as perguntas mas eu preciso saber:
- Quanto tempo você levou para construir esse monumento?
- Que tipo de material você usou?
- Quais as medidas do castelo?
Cara, que show!!! Parabéns mesmo Jaime!!!
- Comecei antes da Mattel divulgar que lançaria um castelo tbém, no dia 1 de agosto. Um pouco mais de 6 meses pra terminar.
- Madeira e biscuit são os materiais principais, ma nas páginas anteriores vc poderá ver que usei tbém canos de pvc e até bombona de água mineral de 20 litros.
- As medidas aproximadas (não tem como medir exatamente, pois tem as pedras ao redor e as torres em tamanhos diferentes) são 105 cm de altura, 104 de largura e 120 de comprimento (ou profundidade). O peso deve ficar em torno de 100Kg (1 frente, 2 laterais, 1 superior, 1 traseira, cúpula e 4 torres - 10 peças em torno de 10 kg cada).
Léo Customs escreveu:Brincadeiras à parte...
Caraca!!! Ficou sensacional!!! Nem sei o que dizer...
E que projeto vai ser esse, hein? Ele sendo o centro de um diorama? Fenomenal e gigaaaaaaaaante!
ADOREI a idéia!!!

Na verdade vi um esquema que um customizador fez e me baseei nele para elaborar (no papel por enquanto) meu projeto de diorama. O castelo ficará isolado, como se fosse na cúpula de uma montanha e em frente haverá uma ponte que leva a um outro cenário, mais desértico e obscuro!
As tintas deram com folga, o que quase faltou foi o solvente.
QUEROMARVEL escreveu:Puta merda, que porra é essa? Deve ser a maior obra de arte relativa a bonequinhos que já vi desde que comecei a colecionar... não só no Brasil, mas de todo o mundo. Foda bagarai, tem que postar em tudo quanto é fórum gringo por aí.
E o que houve com seus tendões que não tá mais fazendo customs como antigamente?
Tive tendinite. Como tenho um braço reimplantado (sim, o tive decepado num acidente há 20 anos atrás), fica fácil acontecer. Mas já estou praticamente recuperado, só não posso exagerar, senão o problema volta!
Em seguida vou postar algumas fotos de comparação de tamanho com outros castelos que encontrei pela Net!