logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Castelo de Grayskull escala MOTUC - pg 15

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Castelo de Grayskull escala MOTUC - pg 15

Mensagempor murcegao em 06 Fev 2013, 06:22

Teteeeeu escreveu:
duranteb2001 escreveu:PQP! Q m**da! Joga fora isso!

Vou te passar meu endereço! Eu até pago o frete pra vc se livrar disso!!!!

Ou...

Pq vc não faz cópias pra vender pra gente??? HahHAahAhAahHAAhaAahHAHAHaaHaHahaahAhahAHaH
(zoeira... não podia perder essa oportunidade depois das discussões sobre pirataria e customs...)

Parabéns mesmo, cara! Se inveja matasse, eu já teria Pifado! (sem trocadilhos)...
=D> =D> =D> =D> =D>

AEhoaiuEhaOIEUAHEIuaheiuaheoiaUEH

Parabéns pelo trabalho cara, ficou MUITO BOM !

Porra, He-Man azul ?! o.O

esse conhece rsrsrs
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Pipe em 06 Fev 2013, 07:06

murcegao escreveu:
Teteeeeu escreveu:
duranteb2001 escreveu:PQP! Q m**da! Joga fora isso!

Vou te passar meu endereço! Eu até pago o frete pra vc se livrar disso!!!!

Ou...

Pq vc não faz cópias pra vender pra gente??? HahHAahAhAahHAAhaAahHAHAHaaHaHahaahAhahAHaH
(zoeira... não podia perder essa oportunidade depois das discussões sobre pirataria e customs...)

Parabéns mesmo, cara! Se inveja matasse, eu já teria Pifado! (sem trocadilhos)...
=D> =D> =D> =D> =D>

AEhoaiuEhaOIEUAHEIuaheiuaheoiaUEH

Parabéns pelo trabalho cara, ficou MUITO BOM !

esse conhece rsrsrs

!bwahaha !bwahaha Tu ñ perdoa uma hein cara!!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor piferst em 06 Fev 2013, 07:09

murcegao escreveu:
Teteeeeu escreveu:

esse conhece rsrsrs

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor KurtWagner em 06 Fev 2013, 07:22

Parabéns! Deve ter dado um trabalho enorme esculpir pedra a pedra!

Bastante criativo o uso dos materiais também! :D
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Fev 2013, 08:48

Quero deixar meus sinceros agradecimentos aos amigos Acsknox, renatinho, murcegão, saulof, batalex, hiroyuki, batman brasil, thipoliveira, joão carlos,
leandro lorkalt, andreyzão, felipe-lui, léo customs, junior-cpf, makarrão, queromarvel, mustang, defender 07, mustang match 1, lobão, luiz wan, antonio, bzorio, sidney-sss, subby, felipe84, pipe, krueger01, daniel marvel, flage, thiagodormaia, peter griffin, muralha, jrubinato, Piferst, teteeeu e Kurtwagner que aqui postaram seus comentários!

Leandro Lorkalt escreveu:Nossa cara, que show!!!!
Meus parabéns mesmo meu amigo, ficou muito fera o castelo.

Desculpe as perguntas mas eu preciso saber:
- Quanto tempo você levou para construir esse monumento?
- Que tipo de material você usou?
- Quais as medidas do castelo?

Cara, que show!!! Parabéns mesmo Jaime!!!

- Comecei antes da Mattel divulgar que lançaria um castelo tbém, no dia 1 de agosto. Um pouco mais de 6 meses pra terminar.
- Madeira e biscuit são os materiais principais, ma nas páginas anteriores vc poderá ver que usei tbém canos de pvc e até bombona de água mineral de 20 litros.
- As medidas aproximadas (não tem como medir exatamente, pois tem as pedras ao redor e as torres em tamanhos diferentes) são 105 cm de altura, 104 de largura e 120 de comprimento (ou profundidade). O peso deve ficar em torno de 100Kg (1 frente, 2 laterais, 1 superior, 1 traseira, cúpula e 4 torres - 10 peças em torno de 10 kg cada).

Léo Customs escreveu:Brincadeiras à parte...
Caraca!!! Ficou sensacional!!! Nem sei o que dizer...
E que projeto vai ser esse, hein? Ele sendo o centro de um diorama? Fenomenal e gigaaaaaaaaante!
ADOREI a idéia!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Na verdade vi um esquema que um customizador fez e me baseei nele para elaborar (no papel por enquanto) meu projeto de diorama. O castelo ficará isolado, como se fosse na cúpula de uma montanha e em frente haverá uma ponte que leva a um outro cenário, mais desértico e obscuro!

As tintas deram com folga, o que quase faltou foi o solvente.

QUEROMARVEL escreveu:Puta merda, que porra é essa? Deve ser a maior obra de arte relativa a bonequinhos que já vi desde que comecei a colecionar... não só no Brasil, mas de todo o mundo. Foda bagarai, tem que postar em tudo quanto é fórum gringo por aí.

E o que houve com seus tendões que não tá mais fazendo customs como antigamente?

Tive tendinite. Como tenho um braço reimplantado (sim, o tive decepado num acidente há 20 anos atrás), fica fácil acontecer. Mas já estou praticamente recuperado, só não posso exagerar, senão o problema volta!

Em seguida vou postar algumas fotos de comparação de tamanho com outros castelos que encontrei pela Net!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Frank Castle em 06 Fev 2013, 09:33

Jaime, que coisa linda!
Tenho orgulho de você!

Parabéns!
"*" eptoys "*"
Frank Castle
Figura Loose

Data de registro: 01 Set 2006, 12:39

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Fev 2013, 09:43

Algumas montagens (mal-feitas) para comparação de tamanho com outros castelos:

Da Mattel:

Imagem

Da Icon Heroes (fiz uma "pintura" porca usando o Picasa na época que fiz essa montagem):

Imagem

Um que achei pela NET:

Imagem

Tem ainda os castelos dos amigos aqui do fórum, KurtWagner e Dantrid, mas tenho que pedir autorização deles pra poder postar fotos comparativas de tamanho.
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Fev 2013, 09:45

Frank Castle escreveu:Jaime, que coisa linda!
Tenho orgulho de você!

Parabéns!

Valeu meu grande brother calopsita!! !coolface
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor KurtWagner em 06 Fev 2013, 10:02

Jaime Einloft escreveu: Tem ainda os castelos dos amigos aqui do fórum, KurtWagner e Dantrid, mas tenho que pedir autorização deles pra poder postar fotos comparativas de tamanho.

Por mim pode postar as fotos do meu castelo sim, tem as dimensões aproximadas no tópico de vendas.

Eu decidi que vou pintar meu castelo também, talvez assim venda (ou eu me convença a ficar com ele :oops:)
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Fev 2013, 10:16

Jaime Einloft escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Puta merda, que porra é essa? Deve ser a maior obra de arte relativa a bonequinhos que já vi desde que comecei a colecionar... não só no Brasil, mas de todo o mundo. Foda bagarai, tem que postar em tudo quanto é fórum gringo por aí.

E o que houve com seus tendões que não tá mais fazendo customs como antigamente?

Tive tendinite. Como tenho um braço reimplantado (sim, o tive decepado num acidente há 20 anos atrás), fica fácil acontecer. Mas já estou praticamente recuperado, só não posso exagerar, senão o problema volta!!

Porra, e mesmo com essas limitações vc me faz uma coisa dessas? !mother

Meus enormes parabéns, agora ainda mais, pois esse castelo é de uma ignorância sem precedentes.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor arnm em 06 Fev 2013, 10:54

Fala Jaime, blz?

Eu sinceramente não gosto de MOTUC (vão me apedrejar agora), não consigo gostar do corpo padrão da linha e não conheço a maior parte dos personagens, mas PQP, que castelo é esse? PERFEITO!!! Esculpido todo do zero, não tem nem como descrever essa obra de arte, NINGUÉM NUNCA fará um melhor que esse, é impossível, escultura, proporção, pintura, tudo perfeito, sem um detalhe sequer pra ser alterado.

Parabéns =D> =D> =D> =D> =D> isso me dá ainda mais orgulho dos 2 customs que tenho seu.

E torcendo pra que volte a customizar, mesmo que num ritmo lento, pra que possamos ver outras obras primas como essa.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor dantrind em 06 Fev 2013, 11:09

Jaime Einloft escreveu:Algumas montagens (mal-feitas) para comparação de tamanho com outros castelos:

Da Mattel:

Imagem

Da Icon Heroes (fiz uma "pintura" porca usando o Picasa na época que fiz essa montagem):

Imagem

Um que achei pela NET:

Imagem

Tem ainda os castelos dos amigos aqui do fórum, KurtWagner e Dantrid, mas tenho que pedir autorização deles pra poder postar fotos comparativas de tamanho.

Grande Jaiminho!!!! Pode postar a foto do meu castelo para comparação meu caro!!!! Eu tbm fiquei curioso... hehehehehe.
Cara, não me canso de ver este seu castelo!!!!!! =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ Vou cusotmizar outro em moldes parecidos!!!!! Ficou MUITO MUITO MUITO FODÁSTICO!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Recomendações: viewtopic.php?f=48&t=8433&p=254763&hilit=dantrind#p254763
dantrind
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2008, 21:36

Mensagempor mulher-hulk em 06 Fev 2013, 11:36

Nossa vc tá super hiper de parabens com este castelo.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Fev 2013, 13:12

KurtWagner escreveu:
Por mim pode postar as fotos do meu castelo sim, tem as dimensões aproximadas no tópico de vendas.

Eu decidi que vou pintar meu castelo também, talvez assim venda (ou eu me convença a ficar com ele :oops:)

Valeu, Kurt!

Experimente pintar pra vc ver, tenho certeza que não vai se desfazer mais!

Ainda mais que vc é um exímio customizador. Lembro bem dos teus legends modificados no tempo de Orkut (e alguns aqui tbém)!

QUEROMARVEL escreveu:Porra, e mesmo com essas limitações vc me faz uma coisa dessas? !mother

Meus enormes parabéns, agora ainda mais, pois esse castelo é de uma ignorância sem precedentes.

Valeu mais uma vez, QueroMarvel!

arnm escreveu:Fala Jaime, blz?

Eu sinceramente não gosto de MOTUC (vão me apedrejar agora), não consigo gostar do corpo padrão da linha e não conheço a maior parte dos personagens, mas PQP, que castelo é esse? PERFEITO!!! Esculpido todo do zero, não tem nem como descrever essa obra de arte, NINGUÉM NUNCA fará um melhor que esse, é impossível, escultura, proporção, pintura, tudo perfeito, sem um detalhe sequer pra ser alterado.

Parabéns =D> =D> =D> =D> =D> isso me dá ainda mais orgulho dos 2 customs que tenho seu.

E torcendo pra que volte a customizar, mesmo que num ritmo lento, pra que possamos ver outras obras primas como essa.

André, meu velho, tudo em ordem com vc, fio? Fazia tempo que não te "via"!!

Talvez eu retome as customizações, mas como vc disse, a passos de lesma reumática! !coolface

dantrind escreveu:
Jaime Einloft escreveu:

Grande Jaiminho!!!! Pode postar a foto do meu castelo para comparação meu caro!!!! Eu tbm fiquei curioso... hehehehehe.
Cara, não me canso de ver este seu castelo!!!!!! =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ Vou cusotmizar outro em moldes parecidos!!!!! Ficou MUITO MUITO MUITO FODÁSTICO!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Obrigado Dantrid por permitir a comparação de tamanho com seus castelo!

O teu é excelente tbém, ainda mais pelo material que usou e as características do castelo vintage que preservou!

Claro que essas comparações de altura podem ter alguma diferença ao vivo, até por diferença de foco das fotos, mas acredito que se aproximem bem da realidade. Inclusive uso os próprios bonecos como base para acertar as proporções.

PS: Dantrid, cortei as pernas dos teus bonecos pra poder emparelhar as bases dos castelos! !coolface

mulher-hulk escreveu:Nossa vc tá super hiper de parabens com este castelo.

Valeu, She Hulk!!

Imagem

Imagem
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor lordjubilus em 06 Fev 2013, 13:33

esse teu castela parece uma versão muito maior e bem mais foda do da Icon Heroes
e eu duvido que a mattel faça um castelo tão legal quanto esse
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor falcon em 06 Fev 2013, 13:40

Incrível!!!

Não tenho palavras para expressar o quão belo esse seu trabalho me parece!
Todos os detalhes, sem sombra de dúvida são excelentes.

Um grande trabalho, parabéns meu amigo!!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Fev 2013, 13:55

Tá descomunal esse castelo, muito foda! Os MOTUCs ficam até parecendo ser escala MU perto dele. !shit

Profissa demais o trabalho de pintura, especialmente nos telhados marrons e no portao do castelo. =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Fev 2013, 14:37

lordjubilus escreveu:esse teu castela parece uma versão muito maior e bem mais foda do da Icon Heroes
e eu duvido que a mattel faça um castelo tão legal quanto esse

A verdade é que um pouco me baseei no da Icon Heroes, pois pra mim é a melhor escultura do castelo até hoje, claro, sem tentar copiar!

E acho que a Mattel vem com algo surpreendente por aí. Se não se prenderem a valores, os Four Horseman tem capacidade pra fazer algo inimaginável!

falcon escreveu:Incrível!!!

Não tenho palavras para expressar o quão belo esse seu trabalho me parece!
Todos os detalhes, sem sombra de dúvida são excelentes.

Um grande trabalho, parabéns meu amigo!!!

Valeu, amigo!!

Chainsaw76 escreveu:Tá descomunal esse castelo, muito foda! Os MOTUCs ficam até parecendo ser escala MU perto dele. !shit

Profissa demais o trabalho de pintura, especialmente nos telhados marrons e no portao do castelo. =D>

Valeu, Chainsaw!

A pintura na verdade não aparece tão bem nas fotos. Não sei se é problema de ajuste de máquina ou a luz da sala aqui em casa.

Elas ficam com um aspecto de que a pintura está mais parelha, praticamente sem sombreamento.

Usei preto, 2 tons de cinza, 3 tons de verde e 2 tons de marrom pra finalizar!

O mais difícil foi chegar à cor verde que eu queria, depois que acertei fiz 3 garrafinhas pra não ter problema para acertar o tom novamente! !bwahaha
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor duranteb2001 em 06 Fev 2013, 14:49

Mestre, já q vc não documentou o processo de pintura, aí vão algumas dúvidas: :roll:
Qual a tinta q vc usou pro biscuit? Não consegui achar nos posts acima...
Pintou com aerógrafo ou pincel?
Pintou primeiro com a cor mais escura e depois foi fazendo dry brush com cores mais claras???

Valeu e parabéns mais uma vez!
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor doug_pc em 06 Fev 2013, 15:20

Vai durmi agora Jaiminho! Fica só se achando postando fotos de outros castelo para mostrar quanto o teu é superior!
!mother !mother !mother !mother

..zueira! Depois desse trampo você pode.

Acho que vão ficar babando em cima dele por mais alguns anos e quem já encomendou o da Mattel vai achar ele bem sem graça...hehehehe!

Parabéns pelo teu trabalho e esforço, ainda mais pelo seu braço! E cuidado! Se você conseguir se prevenir bem vai poder continuar levando a vida e fazendo essas obras primas por um bom tempo.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Fev 2013, 15:49

duranteb2001 escreveu:Mestre, já q vc não documentou o processo de pintura, aí vão algumas dúvidas: :roll:
Qual a tinta q vc usou pro biscuit? Não consegui achar nos posts acima...
Pintou com aerógrafo ou pincel?
Pintou primeiro com a cor mais escura e depois foi fazendo dry brush com cores mais claras???

Valeu e parabéns mais uma vez!

No geral usei tinta vinílica com aerógrafo!

Pintei tudo de cinza escuro primeiro, depois dei luz com cinza claro nas partes altas e sombra negra nas partes baixas (sulcos entre as pedras, por exemplo).

Aí entraram os verdes. Pintei pedra por pedra, tendo o cuidado de deixar um pouco do cinza aparecendo em alguns pontos.

Primeiro foi o verde escuro (que é a cor predominante). Depois um verde médio partindo para o centro de cada pedra e por último uma luz , com verde "zinabre" , para dar mais efeito de "inchado" nas pedras.

As portas e telhados pintei com tinta acrílica, no pincel mesmo. Como já tinha o fundo cinza e as ranhuras pretas do pré-shading com a tinta vinílica, pintei com marrom médio primeiro (cuidando para não tapar as frestas) e marrom bem claro após.

As trancas da porta da frente fiz com preto, depois metal gum, usei ferrugem verdadeira para dar um aspecto mais real (feita com palha de aço) e por último algumas pinceladas de prata acrílica, da Tamiya!

Valeu!

doug_pc escreveu:Vai durmi agora Jaiminho! Fica só se achando postando fotos de outros castelo para mostrar quanto o teu é superior!
!mother !mother !mother !mother

..zueira! Depois desse trampo você pode.

Acho que vão ficar babando em cima dele por mais alguns anos e quem já encomendou o da Mattel vai achar ele bem sem graça...hehehehe!

Parabéns pelo teu trabalho e esforço, ainda mais pelo seu braço! E cuidado! Se você conseguir se prevenir bem vai poder continuar levando a vida e fazendo essas obras primas por um bom tempo.

Na verdade é só para comparar tamanho mesmo, tanto que nem iria postar fotos dos castelos dos amigos aqui do fórum, exatamente pra não surgir esse tipo de pensamento! Mas sei que vc só tá zoando !bwahaha !bwahaha

Acho que cada obra é uma obra, única, diferente do que é feito industrialmente. Não é uma mais bonita e outra menos bonita, são somente obras diferentes e cada uma com suas características específicas, o que já as torna belas (hoje me bateu a filosofia) !megusta

Por isso se fala tanto "a beleza está nos olhos de quem a vê"! !serious

Valeu mesmo pelos elogios e se depender da minha preguiça, meus tendões já estão salvos!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Luiz Wan em 06 Fev 2013, 16:04

Jaime Einloft escreveu:Tive tendinite. Como tenho um braço reimplantado (sim, o tive decepado num acidente há 20 anos atrás), fica fácil acontecer. Mas já estou praticamente recuperado, só não posso exagerar, senão o problema volta!

Em seguida vou postar algumas fotos de comparação de tamanho com outros castelos que encontrei pela Net!

Tô mais impressionado ainda pelo fato de que, mesmo com um braço reimplantado e tendinite, você fez uma obra-prima dessas, Jaime. É a prova de que limitações estão mais na mente da pessoa do que em outro lugar. Mais uma vez, meus parabéns! =D>

A propósito, você disse que esse castelo deve pesar cerca de 100kg. As torres podem ser “destacadas” do corpo principal do castelo? Ou ele é completamente fixo? Pergunto isso porque eu fico pensando que, se ele fosse desmontável, seria mais fácil transportá-lo para outro local.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor doug_pc em 06 Fev 2013, 16:27

Jaime Einloft escreveu:
Na verdade é só para comparar tamanho mesmo, tanto que nem iria postar fotos dos castelos dos amigos aqui do fórum, exatamente pra não surgir esse tipo de pensamento! Mas sei que vc só tá zoando !bwahaha !bwahaha

Acho que cada obra é uma obra, única, diferente do que é feito industrialmente. Não é uma mais bonita e outra menos bonita, são somente obras diferentes e cada uma com suas características específicas, o que já as torna belas (hoje me bateu a filosofia) !megusta

Por isso se fala tanto "a beleza está nos olhos de quem a vê"! !serious

Valeu mesmo pelos elogios e se depender da minha preguiça, meus tendões já estão salvos!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Acho que a beleza ficou nos olhos de todo mundo aqui do fórum e de qualquer um que ver esse castelo aí! Está maravilhosamente bonito, perfeito! E olha que eu nem gosto de Motuc!

Luiz Wan escreveu:A propósito, você disse que esse castelo deve pesar cerca de 100kg. As torres podem ser “destacadas” do corpo principal do castelo? Ou ele é completamente fixo? Pergunto isso porque eu fico pensando que, se ele fosse desmontável, seria mais fácil transportá-lo para outro local.

Cuidado hein Jaiminho! Tem gente que já está até planejando como surrupiar essa sua obra!

Hahahahahaha!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Fev 2013, 16:31

Luiz Wan escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Tive tendinite. Como tenho um braço reimplantado (sim, o tive decepado num acidente há 20 anos atrás), fica fácil acontecer. Mas já estou praticamente recuperado, só não posso exagerar, senão o problema volta!

Tô mais impressionado ainda pelo fato de que, mesmo com um braço reimplantado e tendinite, você fez uma obra-prima dessas, Jaime. É a prova de que limitações estão mais na mente da pessoa do que em outro lugar. Mais uma vez, meus parabéns! =D>

A propósito, você disse que esse castelo deve pesar cerca de 100kg. As torres podem ser “destacadas” do corpo principal do castelo? Ou ele é completamente fixo? Pergunto isso porque eu fico pensando que, se ele fosse desmontável, seria mais fácil transportá-lo para outro local.

Peguei bons cirurgiões na época do acidente, fiquei com 90% ou mais dos movimentos. E qto a tendinite, se for devagar, não tem problema!

O castelo é todo desmontável. São 10 peças (4 torres independentes, frente, 2 laterais, fundos, parte superior e cúpula).

Qdo montei a caixa de madeira que serviu de base para todo o resto, só ela, sem nada mais já devia pesar uns 30/40 Kg. No movimentar já percebi que não tinha outro jeito de fazer a não ser montável/desmontável.
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Luiz Wan em 06 Fev 2013, 16:33

doug_pc escreveu:
Luiz Wan escreveu:A propósito, você disse que esse castelo deve pesar cerca de 100kg. As torres podem ser “destacadas” do corpo principal do castelo? Ou ele é completamente fixo? Pergunto isso porque eu fico pensando que, se ele fosse desmontável, seria mais fácil transportá-lo para outro local.

Cuidado hein Jaiminho! Tem gente que já está até planejando como surrupiar essa sua obra!

Hahahahahaha!

Na verdade, eu já tava pensando que, se o Jaime um dia resolvesse vender esse castelo, como é que eu faria para trazer ele aqui para Manaus! !bwahaha Imagina quanto que os Correios pediriam de frete por um castelo de 100 kg!!! :shock:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

AnteriorPróximo