FabioAranha escreveu:
Tava mesmo, exilados na minha opinião é a unica série Mutante (junto com X-taticos) que prestou nos ultimos 10 anos
concordo, foi o resgate dos personagens mais legais q exitem ou existiram
FabioAranha escreveu:
Tava mesmo, exilados na minha opinião é a unica série Mutante (junto com X-taticos) que prestou nos ultimos 10 anos
Mortimer escreveu:juanito escreveu:
Wings of Redemption Spawn...
viu? confio no forum para isso, sempre tem alguem q lembra, pergunta juanito, esse spawn tem de 7" e 12" nao?
Mortimer escreveu:juanito escreveu:
Wings of Redemption Spawn...
viu? confio no forum para isso, sempre tem alguem q lembra, pergunta juanito, esse spawn tem de 7" e 12" nao?
murcegao escreveu:mais bucha q spawn???![]()
RodrigoSSJ escreveu:Mortimer escreveu:
Tem nas duas escalas sim Mortimer, eu tenho os dois e inclusive é a imagem do meu avatar... só achei um absurdo usar uma figura rara pra fazer um custom de um personagem tão bucha
Mortimer escreveu:puxa, verdade,é seu aavatr, sabia q tinha visto essa imagem em algum lugar
essa figura é rara?
nossa, eu cheguei a ver de perto um de 7 polegadas e acheio meio mal feito a figura, fiquei pensando ate se nao era pirata
mas as asas sao muito bem feitas
RodrigoSSJ escreveu:Essa figura é bem rara sim nos dias de hoje, eu tenho as duas versões e acho a de 12" com um acabamento melhor e mais rico em detalhes, mas as duas versões são fantásticas, de duas uma ou você viu uma versão "battle-damage" onde alguém cagou na figura ou realmente é um genérico pois as que eu tenho são perfeitas.
RodrigoSSJ escreveu:Mortimer dei uma procurada e não acheiachei só um review de um cara com mal de parkinson da versão de 12"
Descobri que essa figura é top 4 de um rank que a IGN fez sobre as melhores figuras do Spawn de todos os tempos http://www.ign.com/articles/2005/10/18/the-top-15-spawn-toys-of-all-time
Além disso tenho uma foto meia boca dos dois da minha coleção.
Se eu achar mais alguma coisa te mando por MP.
FabioAranha escreveu:Ficou legal demais a gangue... mas o Piledriver, ta parecendo o Zacarias!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes