Snake escreveu:O cara mesmo disse algo, que é difícil(:lol:) pra ele conseguir um Destroyer, achou mais fácil fazer um custom.
Mardio escreveu:Snake escreveu:O cara mesmo disse algo, que é difícil(:lol:) pra ele conseguir um Destroyer, achou mais fácil fazer um custom.
Vou dar dois Thorbuster pra o Cão fazer um Destroier e um Ultron.
Snake escreveu:Mardio escreveu:Snake escreveu:O cara mesmo disse algo, que é difícil(:lol:) pra ele conseguir um Destroyer, achou mais fácil fazer um custom.
Vou dar dois Thorbuster pra o Cão fazer um Destroier e um Ultron.
![]()
![]()
Está empenhando mesmo, vai virar o SdC; junto com SHIP!
Snake escreveu:Mas não estás na lista de preferência?
Snake escreveu:Mas não estás na lista de preferência?
Mardio escreveu:Snake escreveu:Mas não estás na lista de preferência?
Já tenho dois que ele vai começar agora, ai depois vou ver com ele pra fazer mais dois.
Snake escreveu:Mardio escreveu:Snake escreveu:Mas não estás na lista de preferência?
Já tenho dois que ele vai começar agora, ai depois vou ver com ele pra fazer mais dois.
![]()
![]()
Então tá bem!
Snake escreveu:Estou tomando cotagem ainda ao primeiro custom, como base um Iron Spider Man Select que poderá se tornar um Scarlet Spider.
Resgate escreveu:já mandei e-mail para dois customs, mas até que é bom o rafaelo estar ocupado...acho que só depois de Março mesmo prá eu poder arranjar as bases...
Até Dezembro eu espero estar com os customs nas mãos
Mardio escreveu:Resgate escreveu:já mandei e-mail para dois customs, mas até que é bom o rafaelo estar ocupado...acho que só depois de Março mesmo prá eu poder arranjar as bases...
Até Dezembro eu espero estar com os customs nas mãos
Depois que você tiver um custom do Rafaelo a sede por mais só aumenta.
ToskoSkywalker escreveu:Snake escreveu:Mas não estás na lista de preferência?
Isso qm decide é o Uchoa!
jbuchoa escreveu:ToskoSkywalker escreveu:Snake escreveu:Mas não estás na lista de preferência?
BWAH-HAHAHAHAHAHAHAHAH
ao falar isso, Hamu beiçola, vc devia dar o numero da minha conta pra ver se alguem acreditava e me dava icentivo.
Rafaleo trabalha por pedido.
de uns tempos pra cá, os bonecos estãos endo confeccionados por grau de pintura e escultura.
e sim, eu decido, mas juntamente com ele. eu tenho a teoria, e ele a técnica.
Snake escreveu:jbuchoa escreveu:ToskoSkywalker escreveu:Snake escreveu:Mas não estás na lista de preferência?
BWAH-HAHAHAHAHAHAHAHAH
ao falar isso, Hamu beiçola, vc devia dar o numero da minha conta pra ver se alguem acreditava e me dava icentivo.
Rafaleo trabalha por pedido.
de uns tempos pra cá, os bonecos estãos endo confeccionados por grau de pintura e escultura.
e sim, eu decido, mas juntamente com ele. eu tenho a teoria, e ele a técnica.
Então é a dupla dinâmica dos customs.
Rafael Prime escreveu:ola galera eu vi essa figura no ebay e queria saber se é custon, pq eu nunca tinha visto falar dela
http://cgi.ebay.com/MARVEL-LEGENDS-ICON ... dZViewItem
tem um topico so sobre Icons aqui no forum?
bzorio escreveu:Já saiu esse Colossus icons no fórum. Tem as Fênix ainda (Verde e Vermelha), Noturno e mais algum eu acho.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante