joão carlos escreveu:Parabéns pelo novo customs ,qual base vc usou?
Melo jr escreveu:legal, as tropa coloridas tem bastante opção de personagens para fazer custon, boa iniciativa.
Léo Customs escreveu:Ficou legal, brother, mas faltou a sainha...
Lobão escreveu:Parece que ficou bem legal, mas a foto não ajuda muito. Sempre parece uma visão meio aérea e um pouco longe.
Tenta tirar fotos em outros ângulos e postar várias fotos ajudam a gente apreciar melhor teu trabalho.
Léo Customs escreveu:Ficou legal, brother, mas faltou a sainha...
pazzprec escreveu:Léo Customs escreveu:Ficou legal, brother, mas faltou a sainha...
Acho q ele fez a sainha desenhada na pintura... Padrão "ML repaints"... Q vergonha.tá ficando preguiçoso em Mulher-hulk.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Afro escreveu:A principio está bacana, mas veremos como ficará completa.
Rads escreveu:Bem customizado !!!![]()
Hiroyuki escreveu:Parabéns pelos customs!!!![]()
![]()
![]()
Heverton escreveu:Muito legal o custom amigo, depois posta a foto dela já com o saiote pro pessoal ver como ficou.
joão carlos escreveu:Parabens pelo trabalho feito com a Star Sapphire ,agora a saia da Enchatress não ficou legal ,tá muito artificial ,ta parecendo que fou feita com camera de pneu ,ficaria legal se foce feita com as tira que vem na capa do Sinistro serie Sentinela.
a saia da Enchatress não ficou legal ,tá muito artificial
Melo jr escreveu:a saia da Enchatress não ficou legal ,tá muito artificial
Mulher hulk, eu achei que a saia até que ficou boa, só que a bainha da cintura ficou muito larga, não sei se estou conseguindo explicar direito, mas a cintura da saia, onde numa peça normal vc pode por o cinto, ela está muito larga e ficou um relevo muito grande em relação ao corpo, ao esculpir em biscui teria que ter afinado mais a parte da cintura, o restante da saia ficou legal.
Melo jr escreveu:olha, primeiro a base escolhido fou muito boa, tem umas bases de mulher que são feias, está que vc escolheu é muito bonita, as fotos estão um pouco longe, mas paraece que a pintura ficou muito boa, nem parace custon, o ssoriso achei muito largo, qaundo der posta uma foto de close do rosto, mas acho que no geral a figura ficou muito boa com um acabamento muito bom.
cada custon seu tem ficado cada vez melhor.
PS não conheço a personagem e então não sei dizer se ficou fiel aos quadrinhos.
Melo jr escreveu:dá-lhe murelhada na sua coleção, parabéns, qualquer hora tira uma foto das "meninas" em ação.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes