Obrigado
Rafael Menezes, Bzorio, Sidney-SSS, FábioAranha, felipe-lui e Renatinho. Obrigado pelos comentários.
Rafael Menezes também estou louco pra ver o final. Os quatro na estante estão bem legais e só me faz ficar ansioso pra terminar pra ver como ficam juntos;
Bzorio eles que foram para o inferno

!!! Obrigado cara. Valeu mesmo.
Sidney-SSS faço o esboço de todos antes de começar. Me ajuda a planejar e cometer menos erros. Vou ver se encontro dos outros e depois posto aqui. As peças ainda tem muito o que melhorar. Ainda não conseguir fazer algumas coisas como o a iluminação interna do chapeu e as cúpulas removíveis pra os truques!!! A técnica da borracha lonada ainda não é 100% e o uso de juntas da Koto ainda tenho muito o que aprender. Pra piorar, esse FDS tive a oportunidade de ter umas das peças do Rafaelo nas mãos e vou te dizer...ainda tenho que penar muito pra chegar no nível dele...Conversamos um bocado e trocamos algumas dicas, foi bem legal. Mas depois da conversa me decidi, esse mês compro meu aerógrafo como sem falta!!!
FábioAranha pode ser umas chinesas não?
Felipe-lui tenho um diorama em rascunho mental, não sei se vou seguir pra fazer...mas bem que gostaria. A ideia da montanha-russa com aquele túnel-dragão trilhos e o carrinho também ficaria legal. Os acessórios foram as primeiras coisas que pensei em fazer quando estava no planejamento dele. Alias o Dragãozinho é uma previa do trabalho que vou ter com a Tiamat...