Afro escreveu:Ficou muito legal o Rhino.
Valeu camarada !
Afro escreveu:Ficou muito legal o Rhino.
Brucutu escreveu:Deu uma bombada nele né.![]()
Ficou muito bom o custom.
Acho que o que entrega o piratão é a colocação do Rosto, pelo menos é o que eu percebi em alguns. O rosto é uma peça separada, ou pelo menos parece né, e no pirata fica parecendo que é um pouco mais pra fora. Acho que é só isso, mas também pode não ser, pois não fiz uma pesquisa a fundo e também a gente nunca sabe se é ou não pirata. Eu já pensei na possibilidade de comprar um, pra poder trocar o pé do meu original, pois o pino quebrou. Eu coloquei um parafuso, encaixei o pino e coloquei no lugar, porém nunca vai ser igual a uma peça inteira. Tava pensando em fazer um Rocksteady com o piratão. Será que dá certo? Bem, um dia eu tento.
Lúcifer escreveu:...um Rocksteady com esse Rhino ficaria uma senhora ignorãncia. Fico aqui na torcida pra ver esse projeto sai até 2025, dado a Odisseia que foi o Ultraman.
Carlostb escreveu:Mais um excelente trabalho Lúcifer......uma boa pintura faz toda a diferença nas figuras.
Já havia visto o pirata do Rhino, realmente o que entrega é a coloração do rosto, principalmente da boca, que tem um tom meio amarelado.
Carlostb escreveu:Mais um excelente trabalho Lúcifer......uma boa pintura faz toda a diferença nas figuras.
Já havia visto o pirata do Rhino, realmente o que entrega é a coloração do rosto, principalmente da boca, que tem um tom meio amarelado.
Brucutu escreveu:Lúcifer escreveu:...um Rocksteady com esse Rhino ficaria uma senhora ignorãncia. Fico aqui na torcida pra ver esse projeto sai até 2025, dado a Odisseia que foi o Ultraman.
Para com isso, assim eu me sinto pressionado.![]()
O tom amarelado da boca também tem no original. Não sei o que o pessoal da Marvel Select estava pensando. Será que queriam dar a entender que ele tinha acabado de comer milho e ainda estava mastigando, ou então um quindim?
Brucutu escreveu:Ficou muito bom. A pintura é o ponto alto do custom. O contorno dos lábios ficou perfeito e o acabamento também.
Só uma dúvida em relação à personagem: Era ela que aparecia no jogo X-men vs Street Fighter, naquele especial do Dentes de Sabre, em que ele chamava uma mocinha e ela vinha com uma metralhadora monstruosa? Ou eu tô confundindo ela com outra?
Carlostb escreveu:Excelente custom Lúcifer... ficou incrível a coloração da pele e da boca. O cabelo e os brincos ficaram muito bons também. Mais um custom realizado com sucesso !![]()
Abraços.
Lúcifer escreveu:Brucutu escreveu:Ficou muito bom. A pintura é o ponto alto do custom. O contorno dos lábios ficou perfeito e o acabamento também.
Só uma dúvida em relação à personagem: Era ela que aparecia no jogo X-men vs Street Fighter, naquele especial do Dentes de Sabre, em que ele chamava uma mocinha e ela vinha com uma metralhadora monstruosa? Ou eu tô confundindo ela com outra?
Valeu camarada !
Rapaz...manjo nada de X-men. Mas acredito que aquela personagem no jogo é uma tal de Birdy.
KurtWagner escreveu:Excelente, parabéns! Gostei do uso de materiais alternativos!
EKLUG escreveu:A peça tá linda Lúcifer, o acabamento é fundamental e o seu foi feito com maestria. Parabéns pelo excelente trabalho!
Brucutu escreveu:
É mesmo, de vez em quando eu vejo essa personagem e acabo me confundindo. Já aconteceu outras vezes. Coisa de velho.
foradebase escreveu:essa vi ao vivo, gostei das sombras no uniforme e difícil fazer isso em figuras femininas. ficou super bem aplicado todos os efeitos, legal que assim vemos como os marvel legends podem ficar fodas se bem pintados
foradebase escreveu:Pele é jogo duro em vinilícas. Tenho um retalho que ficou um pouco puxado pro rosado tbm, ate desisti de acertar já. pele jogo duro mesmo
Lúcifer escreveu:foradebase escreveu:Pele é jogo duro em vinilícas. Tenho um retalho que ficou um pouco puxado pro rosado tbm, ate desisti de acertar já. pele jogo duro mesmo
Pois é mestre, meio que roleta russa o tom de pele na vinílica ficar bacana. Mas é um aprendizado cada custom.
Brucutu escreveu:Lúcifer escreveu:foradebase escreveu:Pele é jogo duro em vinilícas. Tenho um retalho que ficou um pouco puxado pro rosado tbm, ate desisti de acertar já. pele jogo duro mesmo
Pois é mestre, meio que roleta russa o tom de pele na vinílica ficar bacana. Mas é um aprendizado cada custom.
Eu tava pensando sobre isso. Eu estou esperando umas partes de um custom, que eu estou fazendo, chegar para pintar as mãos e as pernas. As mãos eu ainda não tenho, estou esperando chegar. Eu poderia ter pintado as pernas, da canela pra baixo, porém o motivo de esperar as mãos chegarem é pra pintar tudo de uma vez. Não sei nem se vou conseguir chegar na tonalidade desejada, porém qualquer que seja não quero ter que tentar duas vezes né.
Carlostb escreveu:Muito bom trabalho Lúcifer....ficou bem melhor mesmo.
Nesta disputa pelo comando dos sete mares acho que o Aquaman dá um esfrega no Namoro, difícil mesmo será resistir aos poderes do Plancton...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante