Parabéns !

m4rc3low escreveu:ô louco, meu!!! Ficou foda demais!
Parabéns![]()
![]()
ironmanrs escreveu:Excelente trabalho!
Parabéns !![]()
arnm escreveu:Perfeito João, parabéns![]()
![]()
Conta aí pra gente como vc fez as facas.
Flage escreveu:Mais um excelente custom JC!!
Somente achei a pele com textura um pouco "oleosa", foi com vínilica mesmo? Que cor?
menezes800 escreveu:ficou muito bom.
Parabéns!
bzorio escreveu:Gostei do custom, com exceção da cabeça. Não sei se é a base, os olhos mais próximos do que deveriam...
mas teu trampo está de parabéns.
joão carlos escreveu:bzorio escreveu:Gostei do custom, com exceção da cabeça. Não sei se é a base, os olhos mais próximos do que deveriam...
mas teu trampo está de parabéns.
Valeu pelo elogio Bzorio,é expressaõ dele,que parece que os olhos são juntos.
Léo Customs escreveu:Ficou muito bom, como sempre. Mas pra ficar perfeito, acho que os cabelos teriam que ser um pouco mais longos...
Punky escreveu:Tá bem bacana, só achei que a essa cabeça lembra muito o Zorroh.![]()
Léo Customs escreveu:Ficou muito bom, como sempre. Mas pra ficar perfeito, acho que os cabelos teriam que ser um pouco mais longos...
Heverton escreveu:Léo Customs escreveu:Ficou muito bom, como sempre. Mas pra ficar perfeito, acho que os cabelos teriam que ser um pouco mais longos...
Recentemente o Apache tem sido desenhado com um cabelo um pouco mais curto Leo, então até nisso o personagem ficou legal.
Parabéns por mais esse trabalho João!!
Heverton escreveu:Léo Customs escreveu:Ficou muito bom, como sempre. Mas pra ficar perfeito, acho que os cabelos teriam que ser um pouco mais longos...
Recentemente o Apache tem sido desenhado com um cabelo um pouco mais curto Leo, então até nisso o personagem ficou legal.
Parabéns por mais esse trabalho João!!
bzorio escreveu:O Cavaleiro ficou ótimo! Curti bagaraio. Se a capa do Mordo ficar no mesmo estilo do CN ficará no mesmo nível. O Ultron ficou bom tbm, eu que não curto esse visual.
Flage escreveu:Parabéns JC! Muito bons, acho que vc postou em ordem qualidade crescente!!
Cavaleiro tá show!!![]()
![]()
![]()
Qual destes vão pro Heverton? hehehe
ironmanrs escreveu:Excelentes os novos customs.
Um ali eu não conheço. É parecido com o Barão Owl do Jyraia.![]()
ironmanrs escreveu:Dae joão,
Teu custom me lembrou desse personagem do jyraia, o Barão Owl.
Heverton escreveu:Estão todos excelentes, como sempre João, o Cavaleiro ta sensacional; ta até merecendo agora, um cavalo alado pra ele; tenho de providenciar isso urgente!!
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes