KurtWagner escreveu:Ficou ótimo! Onde/como você usou giz na pintura?
Lobão escreveu:Cara...ficou fera demais. Parece até produto original, mas com acabamento personalizado....
Brucutu escreveu:Muito bom, tudo ficou excelente.![]()
A Chap Mei realmente tem umas figuras muito legais, eles arriscam mais e tem umas coisas muito legais. Pena que seja difícil de se encontrar para comprar.
KurtWagner escreveu:Excelentes! E essa pintura do Zabu ficou espetacular!
Brucutu escreveu:Fez o Zabu e o Ka-zar, mas cadê a Shanna?
Mostra a Shanna aí, vai.
Lúcifer escreveu:Brucutu escreveu:Fez o Zabu e o Ka-zar, mas cadê a Shanna?
Mostra a Shanna aí, vai.
Que delicia cara !
Tenho uma, mas usei a cabeça pra outro custom.
Lobão escreveu:Outro grande trabalho. O uso de materiais alternativos ficou exemplar. Customizador que é customizador tem que ser catado de lixo também...
o ka-zar ficou bom...mas esse Zabu ficou perfeito...
Teus trabalhos estão me inspirando a voltar a customizar...
Lúcifer escreveu:Brucutu escreveu:Fez o Zabu e o Ka-zar, mas cadê a Shanna?
Mostra a Shanna aí, vai.
Eu tinha muitas...mas casei e acabou meu reinado multitarefa na selva
Juarez Alencar escreveu:Ficou foda pra caralho. E parabéns pela criatividade no aproveitamento de materiais do dia a dia.
Lúcifer escreveu:Juarez Alencar escreveu:Ficou foda pra caralho. E parabéns pela criatividade no aproveitamento de materiais do dia a dia.
Valeu camarada ! Gambiarras e bruxarias sempre uso, pena que as fotos dos customs que postei foi pro saco graças ao photobucket, pois muitos customs usei muitas gambiarras...poxa teve até cinto com mangueira de chuveiro. whahahahaha
!shit![]()
![]()
![]()
Foda de começar a customizar (no meu caso sem talento nenhum) é que você não consegue jogar mais nada fora, tudo pode servir.
Lúcifer escreveu:!shit![]()
![]()
![]()
Foda de começar a customizar (no meu caso sem talento nenhum) é que você não consegue jogar mais nada fora, tudo pode servir.
Com o tempo o olho fica ninja e tudo que você ver vai achar que rola gambiarras nos customs.
Brucutu escreveu:
Nem me fale. Já me peguei guardando até tampinha de desinfetante, achando que daria um bom capacete pro Tufão.
...e olha que eu quase não customizo nada.
Juarez Alencar escreveu:Guardei um carregador de notebook achando que um dia vou transformar num Batmóvel.
foradebase escreveu:MUito foda mestre ! as gambiarras muito bem pensadas e executadas junto com um trabalho de pintura excelente deram a vida a mais uma leva de grandes customs
Lobão escreveu:Putz...ficou lindão...acabamento de primeira.
Nem sabia que tinha Rhino Xing Ling...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes