Obrigado
João Carlos, Rafael Menezes, Irontrooper, Ghost Rider, Yanker, JbUchoa e Eklug. Valeu pelos comentários.
João Carlos, Fiz pouquissimos customs até hoje. Acho que uns 25 em quase 5anos que venho desenvolvendo e fazer do zero ainda...ai sim é uma experiencia muito nova pra mim. Estou feliz com o resultado final, mas ainda quero melhorar mais nos próximos. As wips estou organizando ainda, posto elas depois.
Rafael Menezes, não sei qual será o próximo. Depende muito das bases que tenho disponíveis e da inspiração. Mas com certeza a Tiamat será a última. Nem o planejamento dela sequer comecei. Mas nos meus rascunhos mentais quero fazer ela com 30cm de altura e 70cm de comprimento...ou seja...acho que Mcfarlane não dê muito certo. Acho que vou pegar um teju empalhado pra usar como base
JbUchoa, boas ideis para a Sheila. O grande problema é que estou sem bases femininas ou compatíveis pra iniciar ela. Das 18 encomendas perdidas na entropia RF e ECT tenho umas 6 bases compatíveis na espera.
Eklug, O vingador ficará pouco antes do final da wave. Talvez o anti-penúltimo. Mas devido a saia com vincos dele ser complexa e eu ainda não ter conseguido pensar em uma maneira de fazer ela de borracha fléxivel.