logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

justiceiro e Fanático (baf) - pg 23

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: foradebase - Rei do crime (Kingpin)-pg 14

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2015, 22:09

Ficou muito bacana. O casaco também, porém, o casaco fez ele deixar de ser o Kingpin e agora ele tá parecendo o "KingPimp" !shit Só falta agora você customizar umas "acompanhantes" pra ele.

Tô brincando foradebase, ao falar isso eu tô dizendo que gostei muito. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor foradebase em 20 Mai 2015, 22:34

valeu camarada lucifer, eu curti fazer as sombras nesse ai, azul em branco fica bem legal. e a tinta nova , usei geneses dessa vez, redeu um roxo bem definido, meu vermelho antigo era muito claro o roxo não ficava num tão bacana.

valeu bowie. quando eu pus o casaco nele, me veio isso a cabeça. exatamente o "elegante" hehe. ia ate por no título, rei do crime elegante !coolface

valeu camarada brucutu, rapaz, vc foi rápido ai nas associação do pin pra pimp, bom de rima vc heheh, ele ta com uma pegadinha de cafetão sacana rsrsr. obrigado ai pelos elogios, e quando não curtirem, conto com vcs tbm pra ajudarem nas críticas construtivas.
valeu galera, vida longa ao rei !bwahaha
Editado pela última vez por foradebase em 21 Mai 2015, 00:49, num total de 1 vezes
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Hoffmannbeck em 21 Mai 2015, 00:44

Muito bacana , essa figura eu já acho top, vc conseguiu deixar ela ainda mais bonita.

E que venha o inverno , o Rei está sempre preparado!!
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor foradebase em 21 Mai 2015, 00:52

Hoffmannbeck escreveu:Muito bacana , essa figura eu já acho top, vc conseguiu deixar ela ainda mais bonita.

E que venha o inverno , o Rei está sempre preparado!!

valeu camarada é legal ouvir as opiniões de vcs nesses projetos mais "incomuns" as vezes me dá quela sindrome de artista de não saber se aquilo ali ficou bacana ou miséria total. é muito bom colher umas opiniões dos camaradas. mas no casaco acho que foi uma mesmo uma boa. deu um ar mais de magnata pro rei, acima de qualquer suspeita enquanto vai conduzindo o crime em NY !seriously
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor foradebase em 28 Mai 2015, 21:40

novas fotos do kit de t-rex
Imagem

Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Lúcifer em 28 Mai 2015, 22:50

Pintura foda como sempre !
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor AlexisSantos em 28 Mai 2015, 23:07

Parece até que tá vivo,bateu até medo aqui,rs.
Parabéns mestre,esse tá foda,vai pegar a onda do Jurassic World?
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor foradebase em 28 Mai 2015, 23:33

ohh meus amigo, muito obrigado, esse ai é repeteco, só ta com mais luz a foto agora , então nem fiz propaganda, mas fico feliz que gostaram. Eu fiz ele pro kazar ja tem um tempinho. É mesmo, agora com o jurassic novo ele deve entrar na moda. o gostoso de pintar kits e estastatuas é que não tem dor de cabeça com articulação, mas como esse rex era bem lisinho nas texturas, alias ele é o rex do jurassic 2 mesmo, ai não tem muita milagre que da pra fazer com as texturas
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor KurtWagner em 29 Mai 2015, 08:30

Ficou legal, mas...cadê as pupilas? Assim ele não vai nem dar trabalho pro Ka-Zar! !coolface
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor foradebase em 29 Mai 2015, 18:27

fala kurt, legal que curtiu, é verdade eu deixei ele de olhos brilhantes amarelo, na hora nem pensei em comprar briga com a pintura dos olhos naturais que é um parto. mas ai no caso eu deixei assim pra que ele tivesse uma pegada mais de sobrenatural, tipo um monstro mesmo

heheh, coelho por aqui, seja bem vindo camarada! Eu sei que vc tem uma certa alergia a pano né rsrs !coolface . mas vc viu como ficou "elegante" !bwahaha depois ponho uma foto dele sem o casaco em sua homenagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor GABSATO02 em 30 Mai 2015, 17:37

Coelho quer ver o Rei sem roupa. Ai vai ser o KingPint...deixa pra lá...

Muito massa a repintura e o T-Rrx!

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor foradebase em 31 Mai 2015, 17:39

caraca rei pelado, deve ser terror total hehe.
valeu camarada , fico feliz que tenha gostado do t-rex. as vinilicas funcionam bem pro plastimodelismo tbm pelo visto
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Re: foradebase - Projeto 00 - pg 12

Mensagempor Lúcifer em 31 Mai 2015, 19:48

foradebase escreveu:fala galera, sequindo umas dicas boas que o camarada mestre lucifer me deu, fiz uns ajustes no projeto 00, mudei a joelheira de lugar para dar um aspecto mais alongado a canela mecãnica e tbm aumentei esse pé para combinar mais em tamanho com o outro. fiz tbm ums arranhados mais profundos de avarias nas partes mecanicas . valeu galera !

Imagem

Imagem

Senhores....Sábado tive a imensa satisfação de conhecer pessoalmente o Mestre Alceu (ForadeBase). Um super gente boa. Pena que está bebendo muita coca-cola fica gritando dentro de restaurantes. Fora isso tive a maior satisfação de poder conferir com minhas próprias mais três customs fantástico do camarada. O Risco 2099, Arqueiro Verde e esse espetacular Project 00. A qualidade da pintura é algo assombroso. Essas fotos xexelentas que ele teima em tirar não faz jus a 50% delas. Coisa fina demais. Fora a qualidade dos detalhes que ele esculpiu e colou nos customs, perfeitos. E pra fechar o dia com chave de ouro, ganhei um presente pra lá de bacana. Sem dúvidas o camarada Forade Base é uma figura.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 31 Mai 2015, 21:22

Fala mestre edimilson, (lucifer), olha sei que muitos vão achar que é papo de comprades aqui,mas a satisfação foi toda minha. Um tarde muito bacana , conversando com um camarada tão bem humorado e apaixonado pelo hobby. Foi uma grade satisfação conhece-lo, senti que via um amigo antigo já. Seus customs são um exemplo de qualidade pra um que queira começar, vc tem o que 2 anos ou menos que esta fazendo, e tem um nivel que sinceramente esta sim entre os melhores daqui, seu richter é uma obra de arte camarada , o melhor que ja via, e isos inclui o meu proprio. Ideias solidas , bases excelentes e uma pintura que não deve nada pro areografo. foi otimo ver o richter pessoalmente pois ali pude ter certeza que sua tecnica de camadas é de fato a melhor escolha pro pincel. Eu fico muito orgulhoso de ver como vc evoluiu , so mostra mais uma vez que todos podem se aventurar no hobby e com determinação chegar a um nivel excelente como o que vi nas suas figuras. a moda podia pegar e termos mais camaradas que customizam ou gostam do hobby se encontrando, agora a coca-cola, tem que continuar pra mim, pq a mão ja treme , imagina com umas brejas heheh
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 31 Mai 2015, 23:34

Que papo de compadres! !coolface
Nem vou falar nada,porque se eu levasse meu custom para alguém ver pessoalmente,capaz que ainda me xingassem. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Lúcifer em 01 Jun 2015, 00:13

AlexisSantos escreveu:Que papo de compadres! !coolface
Nem vou falar nada,porque se eu levasse meu custom para alguém ver pessoalmente,capaz que ainda me xingassem. !shit

Ai é que está o legal da coisa. Pois tanto eu quando o camarada ForadeBase tivemos a sorte de ver trabalhos de outro customizador. Ele sendo bom ou não, tanto faz. Só o fato de ter a sorte de poder apreciar outro trabalho já vale.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 01 Jun 2015, 00:52

Lúcifer escreveu:

Ai é que está o legal da coisa. Pois tanto eu quando o camarada ForadeBase tivemos a sorte de ver trabalhos de outro customizador. Ele sendo bom ou não, tanto faz. Só o fato de ter a sorte de poder apreciar outro trabalho já vale.

É legal sim,mas me diz uma coisa,vocês ficaram carregando customs para tomar uns gorós? !bwahaha
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Hoffmannbeck em 01 Jun 2015, 01:29

Endosso o comentário do colega Lúcifer, pois conheço pessoalmente tb o foradebase , gente finíssima, o que era pra ser a entrega de uma figura virou uma conversa de amigos... Pena que aquele dia eu já estava atrasado e tive de ser breve....

E tb sobre os customs , ele me vendeu um Deadpool custom que é show demais. Pintura e esculturas sensacionais.

E pra alegria do coelho:

Imagem
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Lúcifer em 01 Jun 2015, 01:36

AlexisSantos escreveu:
Lúcifer escreveu:

É legal sim,mas me diz uma coisa,vocês ficaram carregando customs para tomar uns gorós? !bwahaha

Eu levei 5 customs na escala 1:18.
Fantasma
Cyber Jager
Bane
Red Hood
Richter Belmont

No meu caso estavam dentro de um saquinho cada um e guardado em uma caixa. Poxa...da até dó....de vez em quando é bom levar eles para passear. Tomar uns gorós...bem ai não rolo. O camarada Foradebase não é chegado na loirinha gelada.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 01 Jun 2015, 13:25

Que pena,na loirinha gelada eu já sou chegado. !megusta
Pena que não tem ninguém que eu conheça do fórum que mora por aqui. !okay
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 01 Jun 2015, 18:11

é rapaz foi legal demais mesmo. eu fiquei so na coca mesmo, mas a diversão é a mesma hehe
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor foradebase em 01 Jun 2015, 18:14

Hoffmannbeck escreveu:Endosso o comentário do colega Lúcifer, pois conheço pessoalmente tb o foradebase , gente finíssima, o que era pra ser a entrega de uma figura virou uma conversa de amigos... Pena que aquele dia eu já estava atrasado e tive de ser breve....

E tb sobre os customs , ele me vendeu um Deadpool custom que é show demais. Pintura e esculturas sensacionais.

E pra alegria do coelho:

Eu que o diga, camarada hoffmanback gente muito fina mesmo, pena que estavamos com pouco tempo, mas ja ficou ali a boa lembrança. fiquei muito feliz de entregar o deadpool para outro colecionador e não um mero revendedor. Pois é , o coelho não quer por roupa no povo, olha a tragédia hehe
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 01 Jun 2015, 22:27

Esse tópico já virou chá da tarde dos colecionadores !fudeu
Mas o camarada foradebase é gente finissima mesmo,troquei alguns bonecos com ele sem problema,acho que ele não deve ter ligado de eu ter mandado as figuras em uma caixa de chocolate !ohrly
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 02 Jun 2015, 17:49

AlexisSantos escreveu:Esse tópico já virou chá da tarde dos colecionadores !fudeu
Mas o camarada foradebase é gente finissima mesmo,troquei alguns bonecos com ele sem problema,acho que ele não deve ter ligado de eu ter mandado as figuras em uma caixa de chocolate !ohrly

qaue nada rapaz. esse é o espírito customizante , tudo tem utilidade. esse coelho doido ai ta muito legal !bwahaha

vejo se esse mes da pra soltar mais um custom, to com um projeto ainda em fase de planejamento
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RafaeloRabelo em 03 Jun 2015, 21:18

Gostei muito desse repaint acho que vou fazer no meu. rsrsrsrs
Esse casaco saiu de onde?
Parabéns ficou bem legal mesmo.
RafaeloRabelo
Peça de BAF

Data de registro: 14 Dez 2006, 13:34