Tô brincando foradebase, ao falar isso eu tô dizendo que gostei muito.

Hoffmannbeck escreveu:Muito bacana , essa figura eu já acho top, vc conseguiu deixar ela ainda mais bonita.
E que venha o inverno , o Rei está sempre preparado!!
foradebase escreveu:fala galera, sequindo umas dicas boas que o camarada mestre lucifer me deu, fiz uns ajustes no projeto 00, mudei a joelheira de lugar para dar um aspecto mais alongado a canela mecãnica e tbm aumentei esse pé para combinar mais em tamanho com o outro. fiz tbm ums arranhados mais profundos de avarias nas partes mecanicas . valeu galera !
AlexisSantos escreveu:Que papo de compadres!![]()
Nem vou falar nada,porque se eu levasse meu custom para alguém ver pessoalmente,capaz que ainda me xingassem.
Lúcifer escreveu:AlexisSantos escreveu:Que papo de compadres!![]()
Nem vou falar nada,porque se eu levasse meu custom para alguém ver pessoalmente,capaz que ainda me xingassem.
Ai é que está o legal da coisa. Pois tanto eu quando o camarada ForadeBase tivemos a sorte de ver trabalhos de outro customizador. Ele sendo bom ou não, tanto faz. Só o fato de ter a sorte de poder apreciar outro trabalho já vale.
AlexisSantos escreveu:Lúcifer escreveu:AlexisSantos escreveu:Que papo de compadres!![]()
Ai é que está o legal da coisa. Pois tanto eu quando o camarada ForadeBase tivemos a sorte de ver trabalhos de outro customizador. Ele sendo bom ou não, tanto faz. Só o fato de ter a sorte de poder apreciar outro trabalho já vale.
É legal sim,mas me diz uma coisa,vocês ficaram carregando customs para tomar uns gorós?
Hoffmannbeck escreveu:Endosso o comentário do colega Lúcifer, pois conheço pessoalmente tb o foradebase , gente finíssima, o que era pra ser a entrega de uma figura virou uma conversa de amigos... Pena que aquele dia eu já estava atrasado e tive de ser breve....
E tb sobre os customs , ele me vendeu um Deadpool custom que é show demais. Pintura e esculturas sensacionais.
E pra alegria do coelho:
AlexisSantos escreveu:Esse tópico já virou chá da tarde dos colecionadores![]()
Mas o camarada foradebase é gente finissima mesmo,troquei alguns bonecos com ele sem problema,acho que ele não deve ter ligado de eu ter mandado as figuras em uma caixa de chocolate
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes