Powerocks escreveu:Esses customs estão cada vez melhores!
Está se superando a cada novo item!
Estou pensando até em te pedir um X-man! Aliás te mandarei uma mp.
Parabéns!![]()
![]()
Já respondi sua MP.
Abraço!
Powerocks escreveu:Esses customs estão cada vez melhores!
Está se superando a cada novo item!
Estou pensando até em te pedir um X-man! Aliás te mandarei uma mp.
Parabéns!![]()
![]()
Nilo Man'O War escreveu:Esse custom do Morfo ficou bem legal, você já fez algum trabalho na escala 1:18?
pazzprec escreveu:Só achei estranho esse ombro.![]()
Mas aí é da figura base né (q tem asas e por isso não deve ficar tão estranho com elas). Não tem como consertar...
Lobão escreveu:pazzprec escreveu:Só achei estranho esse ombro.![]()
Mas aí é da figura base né (q tem asas e por isso não deve ficar tão estranho com elas). Não tem como consertar...
Cara...tem um tutorial do Dr. Nightmare que dá um toque sobre a correção dessas articulações do ombro. Dá uma olhada e ve se ajuda. Boa sorte e continue os ótimos trabalhos...
http://www.figurerealm.com/customtutorial.php?ID=9
Resgate escreveu:muito bom o Triatlo!!!
Uma pena é que esse Falcão ML ficou ruinzinho demais...
Tanto que tõ pensando em vender o meu... se vc quiser Léo, para mais customs, vms conversar...
Lobão escreveu:pazzprec escreveu:Só achei estranho esse ombro.![]()
Cara...tem um tutorial do Dr. Nightmare que dá um toque sobre a correção dessas articulações do ombro. Dá uma olhada e ve se ajuda. Boa sorte e continue os ótimos trabalhos...
http://www.figurerealm.com/customtutorial.php?ID=9
Bishop escreveu:Fala amigos, passei aqui só pra enaltecer o trabalho do Leo que está cada dia melhor. Muito do brilho da minha coleção de Legends, sem dúvida, eu devo aos custons feitos por ele, que já passaram dos dez. Nas fotos eles já estão muito bons, mas ao vivo são melhores ainda, só vendo pessoalmente mesmo, pra vcs terem noção da qualidade dos custons. Parabéns, mais uma vez, amigo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes