logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

C.Britania Classic, Arabian Knight e Blitzkrieg, pag.84

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: João Carlos(Triton e Dentinho pg13)

Mensagempor murcegao em 12 Dez 2009, 11:13

muito, muito bom, só achei o brilho do primeiro ..... (brincadeira :twisted: :twisted: ) só achei o lance da cabeça do dentinho ( isso é um diapasão né?) ficou um pouco grande demais, outra coisa, qual o tamanho dele??? tipo ele eh pqno?? agora sobre a escultura e tudo mais, ficou perfeito.
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor arnm em 12 Dez 2009, 12:51

Excelente esses customs João, parabéns =D> =D>
Teremos mais Inumanos no futuro?
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor ALEINES em 12 Dez 2009, 13:17

Gostei bastante desses dois, mas fiquei curioso para ver um do lado do outro, se puder coloque uma foto dos dois juntos. Parabéns!!
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor pazzprec em 12 Dez 2009, 15:32

Sei q a referência dos quadrinhos deve ser assim(preguiça do desenhista), mas acho q o personagem com escamas devia tê-la no corpo todo, e não somente em alguns pontos... desse jeito fica parecendo q ele tá com alguma doença de pele.

O Mr. Beefy tb é uma base muito pequena para o Dentinho, visto q nos quadrinhos ele é bem grande(se não me engano, maior q um cão da raça São Bernardo). Na fotografia pra gente ver fica fácil utilizar o "truque" da fotografia com ângulo de baixo pra cima, pra ele parecer mai alto, mas ao vivo deve ser meio estranho ver o dentinho do tamanho de um Buldogue... :roll:

Seu trabalho com pintura e escultura está muito bom. =D> Somente a escolha(se é q pode ser chamada de escolha, já q acredito q não deva ter muitas outras opções no mercado) da base para o dentinho eu não achei legal, pela comparação com os outros personagens. Fica fora de escala... :wink:
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Léo Customs em 12 Dez 2009, 15:55

Com certeza, as esculturas estão perfeitas. A parte da perna do Dentinho que vc modificou nem aparece, de tão harmonioza que ficou. =D>
Só não gostei, mais uma vez, do brilho do Triton... Será que não é o Flash?
Tentar tirar fotos assim: Em um ambiente claro, coloque uma folha de cargtolina branca apoiada, formando um angulo de 90º. Dai, use a máquina em um mini tripé (em lojas de fotografia vc acha umas baratinhas), desligue o flash e coloque no timmer. Vc vai ver que as fotos ficarão muito mais fiéis ao resultado do custom.
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor murcegao em 12 Dez 2009, 16:08

Léo Customs escreveu:Com certeza, as esculturas estão perfeitas. A parte da perna do Dentinho que vc modificou nem aparece, de tão harmonioza que ficou. =D>
Tentar tirar fotos assim: Em um ambiente claro, coloque uma folha de cargtolina branca apoiada, formando um angulo de 90º. Dai, use a máquina em um mini tripé (em lojas de fotografia vc acha umas baratinhas), desligue o flash e coloque no timmer. Vc vai ver que as fotos ficarão muito mais fiéis ao resultado do custom.

ele disse q naum tinha secado o verniz ainda, tá nas fotos!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Léo Customs em 12 Dez 2009, 21:46

murcegao escreveu:ele disse q naum tinha secado o verniz ainda, tá nas fotos!!!

Foi mal, pura falta de atenção ao texto... Desculpem-me!
Léo Customs
Figura Exclusiva

Mensagempor bzorio em 12 Dez 2009, 23:25

Gostei do Triton, ficou bacanudo! Quanto às poucas escamas, só vendo a imagem-base que o Bishop mandou ao JC. Eu curti assim. Talvez ficasse poluído com todas as escamas.

O Dentinho ficou bacana, mas o tamanho dele está beeem diferente do ideal. Ele está mais pra um Megazord canino do que um bulldog falante. :mrgreen:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor pazzprec em 13 Dez 2009, 02:20

bzorio escreveu:... Talvez ficasse poluído com todas as escamas.

Não sei, apesar d saber o trabalho q daria fazer as escamas no corpo todo, ainda acho q de repente seria melhor q essa aparência de doença de pele q algumas poucas escamas em alguns lugares do corpo está me causando... :-k
pazzprec
Figura Customizada

Mensagempor joão carlos em 13 Dez 2009, 09:57

murcegao escreveu:muito, muito bom, só achei o brilho do primeiro ..... (brincadeira :twisted: :twisted: ) só achei o lance da cabeça do dentinho ( isso é um diapasão né?) ficou um pouco grande demais, outra coisa, qual o tamanho dele??? tipo ele eh pqno?? agora sobre a escultura e tudo mais, ficou perfeito.

Valeu Murcegão,nem sei o nome desse barato na cabeça dele(rsrsrsrs)ele grande como segue a foto.

arnm escreveu:Excelente esses customs João, parabéns =D> =D>
Teremos mais Inumanos no futuro?

Valeu arnm,sem dúvida que teremmos mais no fututo,só que dessa vez sera p/minha coleção.

ALEINES escreveu:Gostei bastante desses dois, mas fiquei curioso para ver um do lado do outro, se puder coloque uma foto dos dois juntos. Parabéns!!

Valeu Aleines,segue foto dos dois juntos
joão carlos
Figura Variante

Data de registro: 26 Fev 2009, 23:17

Mensagempor joão carlos em 13 Dez 2009, 10:01

pazzprec escreveu:Sei q a referência dos quadrinhos deve ser assim(preguiça do desenhista), mas acho q o personagem com escamas devia tê-la no corpo todo, e não somente em alguns pontos... desse jeito fica parecendo q ele tá com alguma doença de pele.

O Mr. Beefy tb é uma base muito pequena para o Dentinho, visto q nos quadrinhos ele é bem grande(se não me engano, maior q um cão da raça São Bernardo). Na fotografia pra gente ver fica fácil utilizar o "truque" da fotografia com ângulo de baixo pra cima, pra ele parecer mai alto, mas ao vivo deve ser meio estranho ver o dentinho do tamanho de um Buldogue... :roll:

Seu trabalho com pintura e escultura está muito bom. =D> Somente a escolha(se é q pode ser chamada de escolha, já q acredito q não deva ter muitas outras opções no mercado) da base para o dentinho eu não achei legal, pela comparação com os outros personagens. Fica fora de escala... :wink:

Então pazzprec,a referencia que eu tinha é como esta o custom,só aparendo algumas de escamas,ea base do Dentinho não é pequena ñ como segue a foto.

Léo Customs escreveu:Com certeza, as esculturas estão perfeitas. A parte da perna do Dentinho que vc modificou nem aparece, de tão harmonioza que ficou. =D>

Valeu Léo referente ao brilho como eu já tinha dito´ñ esperei secar e já tirei a foto,agora a dica sobre como tirar a foto eu te agradeço muito,vou tentar tirar dessa forma.

SEGUE A FOTO DE UMA VISÃO MELHOR
Imagem
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor joão carlos em 13 Dez 2009, 10:03

bzorio escreveu:Gostei do Triton, ficou bacanudo! Quanto às poucas escamas, só vendo a imagem-base que o Bishop mandou ao JC. Eu curti assim. Talvez ficasse poluído com todas as escamas.

O Dentinho ficou bacana, mas o tamanho dele está beeem diferente do ideal. Ele está mais pra um Megazord canino do que um bulldog falante. :mrgreen:

Valeu Bzorio,como segue a foto vc vera que o tamanho esta ideal,foi minha santa burrice na hora postar a foto,que eu decidi colocar uma que p/mim estava num angulo bacana.
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 13 Dez 2009, 10:31

porra, agora sim, fechou, perfeito!!!

pq vc naum cria aquelas camaras pra tirar as fotos, o mala do lam postou um link do kyle robinson customs, q se eu não me engano mostra a camara q ele usa pra tirar as fotos dele, pra parecer foto de estudio, certeza q daria um destaque melhor pros seus custons. Pelo que vi, é até simples. Vc faz drybrush (acho que é esse o nome) nos seus custons tb??? eu achei legal nos custons dele isso, pq dah um volume mais legal.

agora, voltando aos seus custons, cara muuuuuito bom.parabens
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor pazzprec em 13 Dez 2009, 15:17

joão carlos escreveu:...ea base do Dentinho não é pequena ñ como segue a foto.

Imagem

Cara pelas figuras da McFarlane, q aparecia o Little Nick deitado no aquecedor e o Mr. Beefy, eu achava q era 7' por isso o Mr Beefy pareceria um "dentinho nanico" nessa escala, mas ao q parece ele deve ser d 12' pra ter ficado desse tamanho ao lado d um Marvel Legends... :shock:

Ou vc customizou figuras do Marvel Universe :?: :-k
pazzprec
Figura Customizada

Mensagempor Léo Customs em 13 Dez 2009, 20:48

pazzprec escreveu:
joão carlos escreveu:Cara pelas figuras da McFarlane, q aparecia o Little Nick deitado no aquecedor e o Mr. Beefy, eu achava q era 7' por isso o Mr Beefy pareceria um "dentinho nanico" nessa escala, mas ao q parece ele deve ser d 12' pra ter ficado desse tamanho ao lado d um Marvel Legends... :shock:

Existe sim o Little Nick em versão de 12'. Só não sabia que ele vinha com o cachorro...
Léo Customs
Figura Exclusiva

Mensagempor Punky em 13 Dez 2009, 21:30

Nããão! o Little Nicky deitado com o mister Beefy é pequeno mesmo, não existe Little Nicky de 12.
Só que existe essa versão grandinha do Mister Beefy, que é uma versão que solta um míssel pelo... pipi. :roll:
A versão tamanho cachorro normal mesmo que vem com o Nicky só solta água.

Essa versão grande, é o deluxe Beefy (só o catxoro mermo)
http://www.toyglobe.com/details.php?type=115628

E :idea: a pata do mister Beefy pequeno é eternamente levantada pra fazer xixi, vê-se que a desse foi abaixada.
Editado pela última vez por Punky em 13 Dez 2009, 21:48, num total de 1 vezes
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor bzorio em 13 Dez 2009, 21:41

O tamanho do Dentinho ficou muito bom, agora com essa foto. hehe
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor joão carlos em 13 Dez 2009, 22:40

murcegao escreveu:porra, agora sim, fechou, perfeito!!!

pq vc naum cria aquelas camaras pra tirar as fotos, o mala do lam postou um link do kyle robinson customs, q se eu não me engano mostra a camara q ele usa pra tirar as fotos dele, pra parecer foto de estudio, certeza q daria um destaque melhor pros seus custons. Pelo que vi, é até simples. Vc faz drybrush (acho que é esse o nome) nos seus custons tb??? eu achei legal nos custons dele isso, pq dah um volume mais legal.

agora, voltando aos seus custons, cara muuuuuito bom.parabens

Valeu Murcegão,estou pensando em fazer esse esquema mesmo,p/tirar umas fotos melhores.

pazzprec escreveu:
joão carlos escreveu:...ea base do Dentinho não é pequena ñ como segue a foto.

Imagem

Cara pelas figuras da McFarlane, q aparecia o Little Nick deitado no aquecedor e o Mr. Beefy, eu achava q era 7' por isso o Mr Beefy pareceria um "dentinho nanico" nessa escala, mas ao q parece ele deve ser d 12' pra ter ficado desse tamanho ao lado d um Marvel Legends... :shock:

Não pazzprec eu utilizei marvel legends mesmo escala de 6.
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor joão carlos em 13 Dez 2009, 22:43

Punky escreveu:Nããão! o Little Nicky deitado com o mister Beefy é pequeno mesmo, não existe Little Nicky de 12.
Só que existe essa versão grandinha do Mister Beefy, que é uma versão que solta um míssel pelo... pipi. :roll:

E :idea: a pata do mister Beefy pequeno é eternamente levantada pra fazer xixi, vê-se que a desse foi abaixada.

Realmente Punky este Little,veio c/um pipi que eu tive que castra,e veio c/a perna levantada que eu tive que abaixa.

bzorio escreveu:O tamanho do Dentinho ficou muito bom, agora com essa foto. hehe

Agora sim.
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor Yanker em 13 Dez 2009, 23:35

joão carlos escreveu:Realmente Punky este Little,veio c/um pipi que eu tive que castra...

Tadinho :lol:

João, seus custons estão show =D>
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Léo Customs em 14 Dez 2009, 00:17

Punky escreveu:Nããão! o Little Nicky deitado com o mister Beefy é pequeno mesmo, não existe Little Nicky de 12.

Foi mal... Achei que era o Little Nick que tinha visto em versão 12", mas conferindo o link, vi que me enganei...
Léo Customs
Figura Exclusiva

Mensagempor Punky em 14 Dez 2009, 00:35

joão carlos escreveu:Realmente Punky este Little,veio c/um pipi que eu tive que castra,e veio c/a perna levantada que eu tive que abaixa.

Coitado do Mister Beefy! foi castrado :lol:
Melhor pra ele, não aparece mais cadela dizendo que engravidou e pedindo para ele pagar pensão.

Léo Customs escreveu:Foi mal... Achei que era o Little Nick que tinha visto em versão 12", mas conferindo o link, vi que me enganei...

Eu só sei disso pq fui no site da McFarlane depois de comprar meu Little Nicky, olhar o que mais teria de bom para mim.
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Heverton em 14 Dez 2009, 08:02

Bom, depois de um tempinho fora, principalmente posso me manifestar, na condição de dono dos customs, que já estão aqui em casa.
Ambos ficaram perfeitos, inclusive a pintura. O Triton nem lembra mais que já foi um Mercurio.
E a escala do Dentinho com ctz casou certinho com os Legends, tanto que por isso que encomendei ele no exterior, pois, esse aí, que vem sozinho na caixa é o melhor pra fazer o personagem.
Mais tarde eu posto foto dos Inumanos completos pra vcs terem uma noção.
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Flage em 14 Dez 2009, 08:49

Parabéns JC, por mais esses customs para o Bishop (tinha que ser...)! :mrgreen: =D>
Acho que o Dentinho ficou bem legal, mas aquela "anteninha" na cabeça dele sintoniza AM ou FM e SKY ou Embratel? :D
Muito bons!!!
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor joão carlos em 14 Dez 2009, 10:06

Flage escreveu:Parabéns JC, por mais esses customs para o Bishop (tinha que ser...)! :mrgreen: =D>
Acho que o Dentinho ficou bem legal, mas aquela "anteninha" na cabeça dele sintoniza AM ou FM e SKY ou Embratel? :D
Muito bons!!!

Valeu Flage,se eu ñ me engane esta antena é via satelite,pega de tudo um pouco(rsrsrsrs)abço.
joão carlos
Figura Variante

AnteriorPróximo