Léo Customs escreveu:Com certeza, as esculturas estão perfeitas. A parte da perna do Dentinho que vc modificou nem aparece, de tão harmonioza que ficou.![]()
Só não gostei, mais uma vez, do brilho do Triton... Será que não é o Flash?
Tentar tirar fotos assim: Em um ambiente claro, coloque uma folha de cargtolina branca apoiada, formando um angulo de 90º. Dai, use a máquina em um mini tripé (em lojas de fotografia vc acha umas baratinhas), desligue o flash e coloque no timmer. Vc vai ver que as fotos ficarão muito mais fiéis ao resultado do custom.
murcegao escreveu:ele disse q naum tinha secado o verniz ainda, tá nas fotos!!!
bzorio escreveu:... Talvez ficasse poluído com todas as escamas.
murcegao escreveu:muito, muito bom, só achei o brilho do primeiro ..... (brincadeira![]()
) só achei o lance da cabeça do dentinho ( isso é um diapasão né?) ficou um pouco grande demais, outra coisa, qual o tamanho dele??? tipo ele eh pqno?? agora sobre a escultura e tudo mais, ficou perfeito.
arnm escreveu:Excelente esses customs João, parabéns![]()
![]()
Teremos mais Inumanos no futuro?
ALEINES escreveu:Gostei bastante desses dois, mas fiquei curioso para ver um do lado do outro, se puder coloque uma foto dos dois juntos. Parabéns!!
pazzprec escreveu:Sei q a referência dos quadrinhos deve ser assim(preguiça do desenhista), mas acho q o personagem com escamas devia tê-la no corpo todo, e não somente em alguns pontos... desse jeito fica parecendo q ele tá com alguma doença de pele.
O Mr. Beefy tb é uma base muito pequena para o Dentinho, visto q nos quadrinhos ele é bem grande(se não me engano, maior q um cão da raça São Bernardo). Na fotografia pra gente ver fica fácil utilizar o "truque" da fotografia com ângulo de baixo pra cima, pra ele parecer mai alto, mas ao vivo deve ser meio estranho ver o dentinho do tamanho de um Buldogue...![]()
Seu trabalho com pintura e escultura está muito bom.Somente a escolha(se é q pode ser chamada de escolha, já q acredito q não deva ter muitas outras opções no mercado) da base para o dentinho eu não achei legal, pela comparação com os outros personagens. Fica fora de escala...
Léo Customs escreveu:Com certeza, as esculturas estão perfeitas. A parte da perna do Dentinho que vc modificou nem aparece, de tão harmonioza que ficou.![]()
Só não gostei, mais uma vez, do brilho do Triton... Será que não é o Flash?
Tentar tirar fotos assim: Em um ambiente claro, coloque uma folha de cargtolina branca apoiada, formando um angulo de 90º. Dai, use a máquina em um mini tripé (em lojas de fotografia vc acha umas baratinhas), desligue o flash e coloque no timmer. Vc vai ver que as fotos ficarão muito mais fiéis ao resultado do custom.
bzorio escreveu:Gostei do Triton, ficou bacanudo! Quanto às poucas escamas, só vendo a imagem-base que o Bishop mandou ao JC. Eu curti assim. Talvez ficasse poluído com todas as escamas.
O Dentinho ficou bacana, mas o tamanho dele está beeem diferente do ideal. Ele está mais pra um Megazord canino do que um bulldog falante.
joão carlos escreveu:...ea base do Dentinho não é pequena ñ como segue a foto.
SEGUE A FOTO DE UMA VISÃO MELHOR
pazzprec escreveu:joão carlos escreveu:Cara pelas figuras da McFarlane, q aparecia o Little Nick deitado no aquecedor e o Mr. Beefy, eu achava q era 7' por isso o Mr Beefy pareceria um "dentinho nanico" nessa escala, mas ao q parece ele deve ser d 12' pra ter ficado desse tamanho ao lado d um Marvel Legends...![]()
Ou vc customizou figuras do Marvel Universe![]()
murcegao escreveu:porra, agora sim, fechou, perfeito!!!
pq vc naum cria aquelas camaras pra tirar as fotos, o mala do lam postou um link do kyle robinson customs, q se eu não me engano mostra a camara q ele usa pra tirar as fotos dele, pra parecer foto de estudio, certeza q daria um destaque melhor pros seus custons. Pelo que vi, é até simples. Vc faz drybrush (acho que é esse o nome) nos seus custons tb??? eu achei legal nos custons dele isso, pq dah um volume mais legal.
agora, voltando aos seus custons, cara muuuuuito bom.parabens
pazzprec escreveu:joão carlos escreveu:...ea base do Dentinho não é pequena ñ como segue a foto.
SEGUE A FOTO DE UMA VISÃO MELHOR
Cara pelas figuras da McFarlane, q aparecia o Little Nick deitado no aquecedor e o Mr. Beefy, eu achava q era 7' por isso o Mr Beefy pareceria um "dentinho nanico" nessa escala, mas ao q parece ele deve ser d 12' pra ter ficado desse tamanho ao lado d um Marvel Legends...![]()
Ou vc customizou figuras do Marvel Universe![]()
Punky escreveu:Nããão! o Little Nicky deitado com o mister Beefy é pequeno mesmo, não existe Little Nicky de 12.
Só que existe essa versão grandinha do Mister Beefy, que é uma versão que solta um míssel pelo... pipi.![]()
A versão tamanho cachorro normal mesmo que vem com o Nicky só solta água.
Essa versão grande, é o deluxe Beefy (só o catxoro mermo)
http://www.toyglobe.com/details.php?type=115628
Ea pata do mister Beefy pequeno é eternamente levantada pra fazer xixi, vê-se que a desse foi abaixada.
bzorio escreveu:O tamanho do Dentinho ficou muito bom, agora com essa foto. hehe
joão carlos escreveu:Realmente Punky este Little,veio c/um pipi que eu tive que castra...
Punky escreveu:Nããão! o Little Nicky deitado com o mister Beefy é pequeno mesmo, não existe Little Nicky de 12.
Só que existe essa versão grandinha do Mister Beefy, que é uma versão que solta um míssel pelo... pipi.![]()
A versão tamanho cachorro normal mesmo que vem com o Nicky só solta água.
Essa versão grande, é o deluxe Beefy (só o catxoro mermo)
http://www.toyglobe.com/details.php?type=115628
Ea pata do mister Beefy pequeno é eternamente levantada pra fazer xixi, vê-se que a desse foi abaixada.
joão carlos escreveu:Realmente Punky este Little,veio c/um pipi que eu tive que castra,e veio c/a perna levantada que eu tive que abaixa.
Léo Customs escreveu:Foi mal... Achei que era o Little Nick que tinha visto em versão 12", mas conferindo o link, vi que me enganei...
Flage escreveu:Parabéns JC, por mais esses customs para o Bishop (tinha que ser...)!![]()
![]()
Acho que o Dentinho ficou bem legal, mas aquela "anteninha" na cabeça dele sintoniza AM ou FM e SKY ou Embratel?![]()
Muito bons!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes